Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Francisco J. Marques disse:
Está quase. Chama-se FC Porto TV

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epá, chamem-lhe Dragões TV. Ou Dragão TV. Mais criativo e, se calhar, apelativo. Fica à consideração.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Bem, se és mesmo o @Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto, um dos elementos da estrutura mais inteligentes e importantes do actual FC Porto, um homem que teve a coragem de dar o corpo às balas na luta contra o polvo do Império, que pôs a cabeça no cepo nesta luta inglória pela verdade.

Alguém cheio de atributos e que fazem dele o homem mais perigoso para os fdp da Olisipo e que nos faz acreditar que ainda poderemos ver reposta a justiça no futebol português....

.... tem a porcaria de um Iphone?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
administrador disse:
Atenção ao off-topic. Este não é o tópico da Silly Season.

Obrigado.
Tá certo.

Como deves saber, estive ausente 1 mês - a cumprir pena - e perdi algumas coisas.
Este Francisco J Marques é mesmo o nosso FJM ou mais um troll para alimentar?

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Absolution disse:
Tá certo.

Como deves saber, estive ausente 1 mês - a cumprir pena - e perdi algumas coisas.
Este Francisco J Marques é mesmo o nosso FJM ou mais um troll para alimentar?
Não posso confirmar identidades de foristas sem a sua autorização expressa. Mas...

PortoMDL disse:
Nunca seria aceite pelo administrador o nick com o nome de alguém “real” e “conhecido” sem ser o próprio.
(com óbvias excepções)

Voltemos ao assunto original do tópico. Para qualquer outra dúvida/assunto podem-me contactar em privado.

Obrigado.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,247
216
Caro @Francisco J. Marques que tal fazer um AMA aqui pelo fórum? :)

Perguntas submetidas pelos users até certa data num tópico próprio e depois recolhidas / escolhidas pelo Francisco eventualmente com a ajuda da administração às quais daria resposta?

11 Maio 2018
30
124
matias disse:
Caro @Francisco J. Marques que tal fazer um AMA aqui pelo fórum? :)

Perguntas submetidas pelos users até certa data num tópico próprio e depois recolhidas / escolhidas pelo Francisco eventualmente com a ajuda da administração às quais daria resposta?
Isso não é boa ideia, porque seria facilmente visto por quem não é da família. Estive no Dia do Clube, respondi a tudo o que perguntaram.
Abraço

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,247
216
Francisco J. Marques disse:
Isso não é boa ideia, porque seria facilmente visto por quem não é da família. Estive no Dia do Clube, respondi a tudo o que perguntaram.
Abraço

É pena, mas compreendo. Obrigado pela resposta. Um abraço.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Caro @Francisco J. Marques, também estive presente no Dia do Clube e a ideia que se quis passar foi a união.
União entre todos os portistas na defesa do FC Porto nomeadamente nas redes sociais.

Eu possuo uma página no Facebook/Twitter que o grande trabalho passa por expor tentáculos do polvo e as ligações que estes têm aos órgãos políticos e de decisão do país.
Será sempre esse o nosso principal objetivo: defender o FC Porto e atacar os inimigos.

O problema põe-se quando percebemos que alguns desses inimigos se encontram a orbitar muito próximo do clube e, consequentemente, a pôr em causa o sucesso desportivo no NGC.

Ou seja, torna-se ingrato andarmos a fazer esse papel na defesa das nossas cores quando nós próprios andamos a brincar aos futebóis!!!

Acho que não é preciso dizer nomes até porque deve saber melhor do que eu a quem me refiro.
Dito isto, pergunto se é justo pedir isso aos portistas quando dentro do próprio clube nem todos remam para o mesmo lado?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Caro @Francisco J. Marques sem abusar da sua paciência e imenso trabalho, queria dar uma sugestão aproveitando até os outdoors que se podem observar na A1, A3, A4, então o outdoor "Nascidos para vender/Campeoes 17/18" é um balsamo para os olhos quando se chega ou se sai de lisboa, cheira logo a PORTO, quando passamos perto de Aveiras de cima.

O clube podia e devia em termos de Marketing pegar numa temática que nos poe nos PINCAROS e deixa os traficantes corroidos e fodidos.

Deviamos lembrar em OUTDOORS e em Drones ou avioes com mensagens sobre um facto e verdade irrefutavel que deixa os trafiquistas abalados (Profecia Bella Gutman), que é a nossa PUJANÇA EUropeia.

É uma pena sermos bombardeados diariamente com jfenix, com o seixal e deixarmos esquecer que:
-FC do PORT detem  70% dos TITULOS INTERNACIONAIS de Portugal
-na CH o FC do PORTO tem record de presenças Europeu e tem record de fases finais e record de pontos
-unicos vencedores de uma Youth League

Etc e etc, muito para publicitar

Vai aqui um exemplo da guerra entre o Liverpool e os Mans United e City.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/adeptos-do-liverpool-picam-manchester-united-com-mensagem-de-aviao?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,069
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Já que se revela no UPDB trafulhices atuais e passadas do toupeiral, então acho que deveria-se revelar a "brilhante" conquista da taça latina do toupeiral em 1950. Acho que os benfiquistas iriam gostar muito de saber toda a verdade sobre essa finalíssima contra o Bordéus já que o clube em si suprime toda a informação

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Penso o FC Porto TV em termos estratégicos será uma boa medida pode permitir outra flexibilidade no ataque ao
polvo e na divulgação da marca FC do Porto.

Era claro que precisamoss de 2 canais.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Espero bem que não. A nossa luta é acabar com a pouca vergonha das transmissões dos jogos na toupeiratv e não entrar no jogo sujo deles.