Se vier para cá vai ser um valente tiro no pé do clube.apocalypto disse:Para vir para cá deve ser Portista.
Se vier para cá vai ser um valente tiro no pé do clube.apocalypto disse:Para vir para cá deve ser Portista.
Fake news.Conceicillas disse:https://twitter.com/Exclusivo_PT/status/1141325359570403334?s=19
Foste suspenso porque quebraste as regras do fórum. Se o voltares a fazer és suspenso novamente, caso contrário ninguém da administração se vai preocupar ou gastar o seu precioso tempo contigo. Se tens dúvidas quanto à rectidão do teu comportamento, podes perguntar aqui quantas pessoas é que reportaram os teus posts no lamentável episódio que se passou neste tópico.Fcp1998 disse:@administrador , volta-me a banir, certamente o problema sou eu.
Até digo mais, tenho a certeza que a brevidade e as razões pelas quais fui banido em nada estão relacionadas com idas ao Porto Canal em programas de edição adeptos.
Se já deixassem de ter visto esse programa, já teria ido ao charco e a vergonha teria acabado.Teófilo Cubillas disse:O que passou se com o famigerado programa "Mercado"? A elogiar o modelo de gestão do Famalicão? Só falta recomendar que entremos no carrossel/lavandaria Mendes e receber jogadores dos lampiões.
E o director de comunicação aprovou isto? Director de Comunicação. Dar um passo atrás é não só inteligente como imperioso!
Já chega de nos envergonhar. O que é isto...
Fosse só isso... enquanto o nosso programa dizia que o Famalicão é um exemplo, o supra sumo Diogo Faria publicava isto:Teófilo Cubillas disse:O que passou se com o famigerado programa "Mercado"? A elogiar o modelo de gestão do Famalicão? Só falta recomendar que entremos no carrossel/lavandaria Mendes e receber jogadores dos lampiões.
E o director de comunicação aprovou isto? Director de Comunicação. Dar um passo atrás é não só inteligente como imperioso!
Já chega de nos envergonhar. O que é isto...
Então o problema é o pessoal ver e não quem teve a ideia de fazer este programa? Valha-me Deus...Mr.Ribeiro 46 disse:Se já deixassem de ter visto esse programa, já teria ido ao charco e a vergonha teria acabado.
Agora ver porque se gosta ou ver para falar mal, dá a mesma audiência.
Obviamente que o problema é o pessoal ver.Teófilo Cubillas disse:Então o problema é o pessoal ver e não quem teve a ideia de fazer este programa? Valha-me Deus...
Como é que eu faço no Twitter, desligo, ou bloqueio quem fala disto?
É que nunca vi o programa, mas muita gente fala dele, por sinal com razão.
Sim, sim. E falar do programa, pode-se, ou a melhor táctica é mesmo ignorar e fazer de conta que não se passa nada?Mr.Ribeiro 46 disse:Obviamente que o problema é o pessoal ver.
A melhor forma de acabar com um programa é por falta de espectadores.
Se insistem em ver, maior balão de oxigénio lhe dão.
Fcp1998 disse:Fosse só isso... enquanto o nosso programa dizia que o Famalicão é um exemplo, o supra sumo Diogo Faria publicava isto:
https://twitter.com/diogo_faria90/status/1144725977479692295?s=21
A comunicação anda muito atenta ao que se passa nos outros canais, parece que nem sabe o que de passa no nosso.
Se as pessoas não virem o programa, dificilmente falam sobre isso.Teófilo Cubillas disse:Sim, sim. E falar do programa, pode-se, ou a melhor táctica é mesmo ignorar e fazer de conta que não se passa nada?
Creio que estás a confundir um canal generalista com o Porto Canal, que é um canal com o qual o Futebol Clube do Porto tem uma parceria.
E isto faz toda a diferença.
Vou só dizer-te uma última vez, porque tenho fé:Mr.Ribeiro 46 disse:Se as pessoas não virem o programa, dificilmente falam sobre isso.
Seja que canal for, se transmitirem o programa e os adeptos cagarem de alto para isso, eventualmente deixam de se maçar porque estão a perder o tempo deles.
Fizessem as pessoas o mesmo com o outro lixo e não tinhas Brás, Pedros Guerras e outros que tais na TV.
Agora, enquanto continuarem a ver é que não deixam de transmitir o programa de certeza.
Eu não ataco nem deixo de atacar nada.Teófilo Cubillas disse:Vou só dizer-te uma última vez, porque tenho fé:
O que está em causa não é o programa, mas a estratégia de comunicação do Futebol Clube do Porto, departamento dirigido por um muito activo Francisco José Marques.
Queres partilhar a tua opinião, ou vais-te limitar a passar um pano, e atacar os mensageiros?
Qualquer das três é má, mas a última é a pior. Faria do FJM um mero cartilheiro. Se a opinião dele não contar para as decisões que são tomadas no departamento que dirige, só tem um caminho a seguir.sirmister disse:Acho que há pelo menos 3 alternativas aqui.
O FJM é o responsavel por haver este programa ridiculo no Porto Canal.
O FJM não é tido nem achado e o programa foi feito, mas até concorda com ele.
O FJM não é tido nem achado e o programa foi feito e ele não concorda, mas o que ele acha ou não não conta..
Pronto, já vi que não dá para mais.Mr.Ribeiro 46 disse:Eu não ataco nem deixo de atacar nada.
Reclamas do programa, a solução é deixar de ver que eventualmente desistem de continuar com a estupidez.
Continuas a insistir que tens é de reclamar.
Vou fazer o quê?
Enquanto lhes derem audiências, vão continuar a falar de parvoíces.
Mas continuem lá a ver e a resmungar aqui que a comunicação do FC Porto é isto e aquilo em vez de tomar uma atitude séria e mandá-los pastar.
O programa vai durar até Setembro e, se calhar, ainda criam outro durante a época para discutir assuntos de futebol.
Aí pode ser que comece a fazer mais sentido o que escrevo.
Não sei se é suposto levar te a sério ou se não passas de um troll.naul7 disse:Hummm, parece que o tweet foi às 22:55 e o programa acaba às 22:30h. Pois é...
Se eu tivesse que apostar dizia que ele não é tido nem achado no que ao programa diz respeito, até porque o Porto canal tem um director.Teófilo Cubillas disse:Qualquer das três é má, mas a última é a pior. Faria do FJM um mero cartilheiro. Se a opinião dele não contar para as decisões que são tomadas no departamento que dirige, só tem um caminho a seguir.