Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Nirvanes disse:
E o Salazar aprovaria o vosso :)

Antigamente é que era!

Somos todos!

E o Sr Dr Salazar também devia ser de uma integridade brutal... Corrupção no estado Novo?

Era a época de ouro da meritocracia meus amigos!

Ditadura? Pide? Pseudo eleições? Censura? Pobreza?

Que interessa?! Tínhamos os cofres cheios mesmo que à custa de colónias e da pobreza geral do povo português!! Orgulho.
Ainda não entendeste. Ninguém defende o Salazar apenas estamos a fazer uma analogia e deparamos que os tempos que vivemos conseguem ser igual ou piores que no tempo da ditadura. Mas estás doido, mas alguém quer ditaduras?
Vê o caso dos e-mails. Onde está a justiça. Ninguém vai dentro??

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,560
Paulo Azevedo disse:
Agora é o dinheiro que fala mais alto. Existem políticos/governantes que dão o cú em troca de melhores condições de vida/carreira em detrimento das suas crenças, questões éticas, etc.
É pior do que isso. Os políticos do centrão são seleccionados (ou seja, comprados) pelo poder económico e financeiro ainda antes de chegarem aos lugares de decisão. Quando lá chegam, já sabem para quem é que tem de fazer e aprovar leis. Quem financia os partidos? Donde vieram tipos como o sócrates, o santana lopes, o barroso, etc? Quem emprega os políticos do centrão antes e depois da sua carreira política?  Toda a gente sabe dessas portas giratórias entre o poder económico e o poder político. As decisões mais importantes, sobretudo no plano financeiro, são cozinhadas nos bastidores e o eleitorado nem chega a saber de nada.

19 Maio 2008
3,119
16
Nirvanes disse:
E o Salazar aprovaria o vosso :)

Antigamente é que era!

Somos todos!

E o Sr Dr Salazar também devia ser de uma integridade brutal... Corrupção no estado Novo?

Era a época de ouro da meritocracia meus amigos!

Ditadura? Pide? Pseudo eleições? Censura? Pobreza?

Que interessa?! Tínhamos os cofres cheios mesmo que à custa de colónias e da pobreza geral do povo português!! Orgulho.

A corrupção mina a sociedade e depois promove democracias mais musculadas.

É evidente que queremos uma democracia com leis, instituições, políticos e uma sociedade onde a corrupção seja altamente dissuadida, penalizada, castigada.

O que temos hoje é uma democracia de fachada. Falavas de meritocracia? Em Portugal só no sector privado...

No que é IMPACTANTE NO JOGO DE INTERESSES um grupo de famílias continuam a conduzir isto como numa ditadura.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Nirvanes disse:
Ah então antes era mais fácil ter 6 filhos porque se estava melhor financeiramente?

Pois a educação obrigatória é uma cena lixada, devíamos voltar a pôr os miúdos a trabalhar aos 13 para nós.
queres continuar a encher o tópico de offtopic? eu já disse que tinha muitas criticas a salazar, mas que a nivel financeiro até éramos capazes de estar melhor, repara que em 40 anos de democracia tens mais bancarrotas do que no tempo do estado novo e continuamos a exportar jovens licenciados em vez de os aproveitar o que nos deixa no mesmo nivel de vida de há 40 anos atrás...mas fica lá com a bicicleta, chega de offtopic

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
JMPedroto disse:
queres continuar a encher o tópico de offtopic? eu já disse que tinha muitas criticas a salazar, mas que a nivel financeiro até éramos capazes de estar melhor, repara que em 40 anos de democracia tens mais bancarrotas do que no tempo do estado novo e continuamos a exportar jovens licenciados em vez de os aproveitar o que nos deixa no mesmo nivel de vida de há 40 anos atrás...mas fica lá com a bicicleta, chega de offtopic
E digo mais!! No tempo do Salazar corrupção no futebol era coisa que também não havia.
Aliás, foi por isso que o benfica conseguiu ganhar aquela resma de campeonatos todos. Limpinho, limpinho.

É pá!! FDS toquem-se!! E deixem de dizer barbaridades!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
nao seria muito dificil evitar estas situacoes e continuar a ter o jota marques a rasgar pano. bastava que ele "deixasse" de ser o diretor de comunicacao do FCP.

continuaria a se-lo mas nao no papel. assim ja nao seriamos multados, da mesma forma que nao somos multados pelos comentarios do pedro braganca ou do cruz. acredito que o jota marques continuaria a ser citado pela imprensa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
JMPedroto disse:
engraçado, era capaz de jurar que continuamos pobres mesmos com fundos europeus a cairem todos os anos... e actualmente quem tem 6 filhos ou é rico ou tem de cortar  um acesso decente à educação e saúdes dos seus descendentes
Não quero dar muito para esta discussão, mas dizes que o estado era rico? Á custa de quem? Era rico porque as pessoas viviam na miseria e na ignorancia, no interior fazia-se 15 filhos e 8 passavam de um ano de idade.

Saúde?Na zona onde eu vivo, 95% das pessoas com mais de 60 anos nasciam em casa.

Educação no tempo do estado novo? LOL

Claro que existiam excepções á regra, principalmente dos retornados que viviam num paraíso em contraste com o que se vivia aqui. Até ficaram muito chateados por se ter deixado de mandar jovens para a matança e insanidade. Porque a guerra só não deu cabo da vida de quem lá morreu, ainda hoje há muitos homens de 65/70 anos que quando ouvem um foguete se metem de baixo da cama a chorar.

Hoje o pessoal queixa-se muito, mas é de barriga cheia. Hoje em dia só é pobre quem quer. Se eu quisesse deixar de trabalhar, de certeza que não me ia faltar uma habitação propria e um cheque no final de cada mês, o problema são as pessoas.

No tempo do estado novo trabalhava-se de sol a sol, e no final do dia não havia nada para por na mesa....

Houve ditadores que fizeram muitas coisas pelo bem da população, mas ao contrario, o salazar não fazia nada pelas pessoas.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
jaco250 disse:
Não quero dar muito para esta discussão, mas dizes que o estado era rico? Á custa de quem? Era rico porque as pessoas viviam na miseria e na ignorancia, no interior fazia-se 15 filhos e 8 passavam de um ano de idade.

Saúde?Na zona onde eu vivo, 95% das pessoas com mais de 60 anos nasciam em casa.

Educação no tempo do estado novo? LOL

Claro que existiam excepções á regra, principalmente dos retornados que viviam num paraíso em contraste com o que se vivia aqui. Até ficaram muito chateados por se ter deixado de mandar jovens para a matança e insanidade. Porque a guerra só não deu cabo da vida de quem lá morreu, ainda hoje há muitos homens de 65/70 anos que quando ouvem um foguete se metem de baixo da cama a chorar.

Hoje o pessoal queixa-se muito, mas é de barriga cheia. Hoje em dia só é pobre quem quer. Se eu quisesse deixar de trabalhar, de certeza que não me ia faltar uma habitação propria e um cheque no final de cada mês, o problema são as pessoas.

No tempo do estado novo trabalhava-se de sol a sol, e no final do dia não havia nada para por na mesa....

Houve ditadores que fizeram muitas coisas pelo bem da população, mas ao contrario, o salazar não fazia nada pelas pessoas.
nao discutam isso aqui sff. ha topicos proprios para isso

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,044
42,454
Conceicillas disse:
https://twitter.com/Exclusivo_PT/status/1141325359570403334?s=19
Vamos ver se realmente se confirma, mas este é um jornalista que já fez comichão a muita gente...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Conceicillas disse:
https://twitter.com/Exclusivo_PT/status/1141325359570403334?s=19
Isto é o Polvo a tentar destruir profissionais de elevada excelência.

Vale tudo, na Lisboa de sarjeta e imunda com personagens que permitem tudo e mais alguma coisa!

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Não seria melhor o FJM "deixar" de ser o director de comunicação e continuar a aparecer a lutar contra o polvo, a denunciar estes merdas como "comentador"?
É que isto vai continuar, cada vez que abrir a boca vai levar com um castigo de 3 meses... E falar 4 vezes por ano é capaz de não ser muito eficaz.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
MarcioTeixeira disse:
Sei que isto já foi na semana passada mas eu chamo a isto censura. Alias quem vê o Porto Canal, mais especificamente, o Universo Porto da Bancada, nota que não se usam insultos. As criticas ao futebol são construtivas e bem fundamentadas. Temos um convidado chamado António Perdigão que nas suas análises é tudo menos amigo do FCPorto. Às vezes consegue deitar por terra uma linha de pensamento dos restantes convidados quando analisa lances tanto do Porto como dos outros clubes. O que está este individuo a fazer lá?
O Francisco como director de comunicação e portista só diz a verdade. Então agora já não se pode criticar lances de arbitragem que favorecem o rival? Era o que faltava.