Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E a administração da RTP vai ser chamada a Assembleia da Corr... Da República?

Se eu fosse deputado quereria explicacoes.
Aguardemos a reação dos Calimeros.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,044
42,456
Calabote disse:

Se houver reacção... Esperemos que sim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Calabote disse:

------------------------

Os deputados Portistas são umas conas insabidas têm medo de perder o tostão, e alguns que são eleitos pelo circulo eleitoral do Porto nao nos conhecem nem nós os conhecemos a eles em qualquer lado.

Sao de puta dos anónimos e vendem-se.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145042718240770

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145048086941697

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145051459096576
Eu nem sabia disto porque não vejo mais televisão. Obrigado Francisco e outros por expor esta merda.
Isto é tudo politico! São eras que mais dia ou menos dia terão o seu fim. Ou são apenas hábitos antigos que ficaram enraizados na população portuguesa que mesmo com o 25 de Abril não desapareceram. Deve ser genético.
Se eu fosse a dizer tudo o que sei sobre as tvs por experiência própria não saída daqui. Porcos! Se ninguém põe mão a isto, mais vale entregar o país de uma vez por todas a esta escumalha.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
grandeporto disse:
------------------------

Os deputados Portistas são umas conas insabidas têm medo de perder o tostão, e alguns que são eleitos pelo circulo eleitoral do Porto nao nos conhecem nem nós os conhecemos a eles em qualquer lado.

Agora é o dinheiro que fala mais alto. Existem políticos/governantes que dão o cú em troca de melhores condições de vida/carreira em detrimento das suas crenças, questões éticas, etc.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145042718240770

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145048086941697

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145051459096576
Já está a ser obsceno.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto nem num país africano.
Pagamos impostos para um canal estatal do Benfiquistão?
Onde é que isto já chegou...

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Calma pessoal, quem está a ser investigado e com processos a decorrer sobre CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, e muito mais coisas "giras"..............NÃO somos nós!!!!!

O FJM, juntamente com o Pedro Bragança, o Diogo Faria, o BB, o Zé Cruz e outros, têm literalmente colocado o pescoço no cepo, por esta causa, acho que acusar quem quer que seja deste grupo e de quem está a tratar desta trampa toda, é uma vergonha, se alguém merece o nosso crédito e respeito são eles.

Para mim são e serão Heróis deste nosso clube, porque poucos colocaram 300 milhões com as calcinhas nas mãos borrados até ao tutano. Isto nem a meio irá, e o ínicio para aqueles lados foi gritar aos ventos todos " MENTIRA, BLASFÉMIA, NADA DISSO EXISTE. TUDO MENTIRA"

Hoje além dos muitos avanços alcançados, ficamos a saber SEM LUGAR A DUVIDA nenhum, que os emails SÃO VERDADEIROS, EXISTEM e o seu conteúdo é o mais limpinho, limpinho do Mundo, assim diz no acordão do "Dignissimo sr. juiz" que achou as questões de bruxaria descontextualizadas, quando meterem pó, e não é de açafrão, pelo meio, a coisa já muda de figura.
Ali não falta matéria para os advogados do Sr. Perdigão, e os dignissímos do MP, reforçar o recurso do E-toupeira.............tenham calma, pelo menos a possivel, e não se "alimentem" da cartilharia lampiânica, não vejam esse lixo, e viverão melhor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enviado mail ao provedor da RTP. Perguntei como faço para deixar de contribuir, visto q ele não quer o dinheiro de quem não é do regime.
Pouco serve mas sugiro q o facam.

O clube oficialmente devia informar a RTP q aparentemente não precisa de mais passe para entrar no Dragão. Devia deixar claro q o q fizeram foi um gozo, uma provocação e q não servem o intuito nacional.
Quanto nos custará não os deixar entrar?
Devíamos estudar forma de fazer queixa formal... perguntas da RTP não devia haver ordem para responder, no mínimo.

Se não houver posição, haja vergonha.

Onde anda a merda do paneleiro do Sporting?

15 Março 2012
4,533
3,688
No espaço de uma semana a RTP ofendeu um (ex)jogador do FC Porto num concurso de televisão e foi a Cabo Verde bajular o benfica em pleno dia de Portugal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Ignis Draco disse:
Já está a ser obsceno.
E ainda é pior, pois tenho impressão que muito cabo-verdeano é portista. Pelo menos, a maioria dos cabo-verdeados que conheci, eram portistas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se alguém tiver contacto com o fórum do Sporting pergunte se acham q devem ficar a assistir a esta merda da RTP...

A RTP sabia o q estava a fazer, preferiu avançar pq acha q perde pouco...os clubes têm q punir isto. Responder à letra.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Vejo pessoas no tweet do FJM a comparar reporters da RTP vestidos com camisolas do Porto e Sporting mas os bostas esquecem-se que estes reporters vestiram em momentos especiais, tais como finais de taças e não no Dia de Portugal. Até tinha vergonha se isso acontecesse.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
grandeporto disse:
------------------------

.

Infelizmente é assim.
Se eu fosse deputado, não me interessaria o clube, eu faria disto um pé de batalha.
A RTP não pode servir clubes, nem Porto, nem calimeros, nem regime, nem Olhanense, nem Marítimo, nem ninguém.

Há anos.qur bato na mesma tecla: porque razão o telejornal apresenta resumos dos treinos dos três grandes e não fala de desporto, p.e.?

Se fores patrocinador, preferes patrocinar quem?

Este caso é por demais evidente a apologia do regime.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Ignis Draco disse:
Parecia-me bem fazer uma petição para acabar de vez com a televisão pública que não representa toda a gente e que é paga por toda a gente. Já viram quanto se poupava todos os meses aos contribuintes?

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Mirif disse:
Parecia-me bem fazer uma petição para acabar de vez com a televisão pública que não representa toda a gente e que é paga por toda a gente. Já viram quanto se poupava todos os meses aos contribuintes?
Concordo plenamente caro companheiro, mas nesse caso teriamos que fazer uma para os governantes queridos, a justiça querida, e porque não ás toupeiras queridas......................tudo a mamar à nossa conta, e tudo a trabalhar para o lado da podridão carnidense.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Mirif disse:
existem partidos que defendem a liberalização do mercado que vai ao encontro do fim das empresas públicas que não são estratégicas tal como a RTP... só que ainda há muito tuga a pensar que só ps/psd/cds/pe/pcp é que são partidos credíveis para governar....porque são os únicos partidos a serem mencionados quase todos os dias na tv nacional porque o poder centralista controla toda a informação dos canais generalistas