Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sarkauskas disse:
Se sabe? Só não sabe quem nunca vasculhou um arquivo de mais, ou quem anda distraído, ou vocês acham que só vem nunos Cabrais e Adão Mendes nos mails? Há inúmera info nos arquivos soltados pelo mercado de Benfica, há matéria até para pressionar as entidades responsáveis pelo futebol europeu e deixar o Benfica de fora das competições europeias, entre muitas outras .... A questão não e se o FCP1998 sabe, a questão e porque sem meios ele e outros adeptos interessados sabem, porque e que outros com meios, não chegaram lá.
Então porque é que não procura colaboração em vez de divisão?

Volto a dizer, por muito bom trabalho que esteja a fazer (confiando na tua palavra), aquilo que fez NESTE tópico está longe de ter sido um bom serviço.

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Ignis Draco disse:
Então porque é que não procura colaboração em vez de divisão?

Volto a dizer, por muito bom trabalho que esteja a fazer (confiando na tua palavra), aquilo que fez NESTE tópico está longe de ter sido um bom serviço.
E uma boa pergunta para o departamento de comunicação do clube, não e para mim.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Este homem merecia uma estatua por ter sido o grande responsavel por não ver os corruptos a festejar um hexa este ano.
E sim dou mais importância ao trabalho que fez do que o do nosso treinador na nossa vitoria o ano passado.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
É propor a presidência honorária ao Sr. Pinto da Costa, começar a limpar o clube e  aparecer pessoas que realmente possam lutar pelo clube, como a maioria dos adeptos e sócios desejam e anseiam.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

E

EPluribusCorruptum

Guest
Orgulhoazulebranco disse:
Francisco sei que andas por aqui, faz um lista para as próximas eleições, chega do homem remar contra a maré, o presidente é finito
Isso ja é exagero.

13 Maio 2019
96
46
55
Caro @Francisco J. Marques, veja a impunidade destes selvagens.

Devido ao controlo do Benfica sobre o Sporting neste momento, ninguém irá falar disto, mas espero que o Futebol Clube do Porto exponha estas práticas do cartel de Lisboa.

Isto está a ferro e fogo e de caminho andam a perseguir os nossos também. Nunca tinha visto uma cena destas de intimidação de atletas em casa dos clubes rivais. Estou estupefacto.

https://twitter.com/doma_toupeiras/status/1137829378832961538/video/1

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
EPluribusCorruptum disse:
Isso ja é exagero.
E é precisamente o que os avençados do Benfica querem. Relembro que o Hugo Gil há uns meses valentes veio com essa "noticia" de que o FJM estava a reunir apoios e a fazer campanha.

Colocar FJM "contra" PdC e vice versa é o objetivo deles. Assim calam FJM.

Cada um no seu lugar e na sua função!!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Ana Maria Albuquerque disse:
Por vezes as pessoas cedem à frustração e excedem-se. Só quem anda na luta dura contra o Polvo percebe.
Ninguém diz que não se excedeu e se não me engano até pediu desculpa.
Se continuarem a afastar todos os que realmente dão o corpo ao manifesto na luta contra o status quo, qq dia só aqui ficam toupeiras e pouco mais, com todo o respeito por aqueles que não se revêem em nada disto. Acho que os ânimos tem que acalmar por aqui.
É muito isto!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
José Pedro Rodrigues disse:

Devido ao controlo do Benfica sobre o Sporting neste momento, ninguém irá falar disto, mas espero que o Futuro ebol Clube do Porto exponha estas práticas do cartel de Lisboa.

Isto está a ferro e fogo e de caminho andam a perseguir os nossos também. Nunca tinha visto uma cena destas de intimidação de atletas em casa dos clubes rivais. Estou estupefacto.

Não andam a perseguir o FCPorto assim, como o FCPorto não tem nada a haver com o Sporting. Eles que façam queixa ao Varandas, esse vendido aos Lampiões

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
maisazul disse:
E é precisamente o que os avençados do Benfica querem. Relembro que o Hugo Gil há uns meses valentes veio com essa "noticia" de que o FJM estava a reunir apoios e a fazer campanha.

Colocar FJM "contra" PdC e vice versa é o objetivo deles. Assim calam FJM.

Cada um no seu lugar e na sua função!!

isso é a confirmação do que eu disse em outro tópico, o Pinto Da Costa tirou os projetores ao FJM por medo de concorrência.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Não acho nada. O PdC continua calado e a cara da luta contra o Polvo é o FJM.
O que mudou, foi que deixámos de ter acesso a novos emails....

Há que revisitar os antigos, pois pode haver por lá mais informação interessante...

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
Se há coisa que não podemos é “implodir”. É a maior vitoria que lhes podemos dar. O 98 excedeu-se é verdade porém não se pode pôr em causa o enorme contributo que tem dado nesta luta e a troco de “nada” e só os menos atentos não saberão.

Temos de nos unir porque está visto que só unidos conseguimos vencer este mostro que controla este país. O trabalho do francisco foi sem dúvida útil, corajoso até, talvez fundamental na conquista do ultimo titulo porém concordo que muito mais pode ser feito.
Estamos a perder em várias frentes e o “melhor tem mesmo que vir”.

É importante olhar para fora e perceber que existem pessoas que lutam diariamente pela verdade, a troco de nada, apenas pela verdade, pelo amor ao FCPorto e que são erradamente desvalorizados.

Juntos seremos claramente mais fortes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Consegues perceber o que dizem? Só percebo “és um porco”

José Pedro Rodrigues disse:

Devido ao controlo do Benfica sobre o Sporting neste momento, ninguém irá falar disto, mas espero que o Futebol Clube do Porto exponha estas práticas do cartel de Lisboa.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É o benifquistão.

Pagam todos os meses para isto. Mas a malta não leva a mal.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145042718240770

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145048086941697

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1138145051459096576
Isto está demais no benfiquistao, que fdp de país é este...

Numa sic ou tvi já era vergonhoso na rtp nem ha palavras para adjetivar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Eu pago para a RTP e RDP mais do que uma vez, e quero deixar de pagar.

Não quero pagar pagar para estes filhos de uma puta andarem a fazer propaganda de um clube CORRUPTO.

Andamos a financiar a propaganda à corrupção.

Temos de fazer uma petiçao para propor deixar de pagar taxas para o nacional benfiquismo,

Vergonha de País, todos financiamos 2.85 € por mês mais IVA para esses corruptos.