Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Apos o Porto perder o campeonato naquela tarde noite bebi uns bons dedos de Johnnie. Sera que o meu Portismo esta em causa? Sei que esta pergunta faz um pouco lembrar aquelas perguntas que enviavam antigamente para a revista Maria e por isso peço desculpa. Mas tal como muitas jovens nesses tempos se preocupavam em engravidar depois de um oral também eu fiquei deveras preocupado com o facto de beber uns copos depois de um momento triste do Clube me faça ficar com o Portismo diminuído. Alguem me tranquilize por favor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Um Portista que dá audiencia a essa merda da cmtv deve ser masoquista.
Já no tempo dos donos da bola da paneleiro do david borgas eles se masturbavam a dizer mal do Porto á sexta á noite e nessas noites. Saia de casa e ficava a tv ligada no canal 2 para dar audiencia à Opera bufa..

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
grandeporto disse:
Um Portista que dá audiencia a essa merda da cmtv deve ser masoquista.
Já no tempo dos donos da bola da paneleiro do david borgas eles se masturbavam a dizer mal do Porto á sexta á noite e nessas noites. Saia de casa e ficava a tv ligada no canal 2 para dar audiencia à Opera bufa..
Não é nada masoquista. É tipo ir ao circo e tirar fotos aos cavalos.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
FORÇA FRANCISCO PARA MIM E DESDE HÁ 2 ANOS QUE ÉS O PRESIDENTE DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO, ÉS O UNICO QUE DA A CARA E NOS DEFENDE, FORÇA PRESIDENTE, CONTIGO ATÉ AO FIM!! O resto tem que dar lugar a quem é verdadeiramente um dos nossos a nós cabe-nos defender e nosso clube e também dar a cara e não ficarmos escondidos atrás de um teclado, quer queiramos ou não estamos a fazer o mesmo que a sad, ou seja NADA!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,715
Porto
O que os FORISTAS se tem que Lembrar (para alem das Regras) e Considerar, é que num Forum como este, existem muito provavelmente :

Portistas;
Nao Portistas;
Infiltrados (de varias origens e agendas) .

É Assim.

Sao os novos tempos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A insistência no’ melhor está para vir’, não tem grande significado nesta altura!

Aquilo que observamos ao longo dos anos é que a justiça está refém de quem tem poder... e nós FCPORTO nunca tivemos esse poder!

Somos gloriosos por causa da excelência que conseguimos produzir, essencialmente dentro de campo.

O trabalho feito com os e-mails foi excelente mas chegámos a um ponto em que a justiça está a actuar e as decisões são desfavoráveis!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,915
Toronto
um portista que critica um homem que tem sido dos poucos que tem defendido o clube e consequentemente os adeptos de um pais minado e que tem-se batido contra um polvo que tem todas as areas da sociedade do seu lado e minado so pode ser mal agradecido.

ele esta-se a prejudicar em termos vida particular e a correr um risco tendo em conta a mafia que esta do outro lado e o que sao capazes de fazer.

criticar um homem destes fodasse se esses mesmos que criticam sao tambem daqueles que defendem a actual direccao entao voces tem o que merecem.um clube a viver do passado onde nao existe nenhum portista de "elite" com cajones para concorrer.

eu nem posso imaginar o desgaste que isto deve ter trazido ao FJM nestes 2/3 anos

eu pessoalmente quero dizer obrigado.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Vieira_Amares disse:
Quem te disse que o tipo é portista?
Eu posso confirmar que é portista.
Nao significa que concorde com o que ele disse.

Anda tudo muito exaltado. Calma malta

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
É portista sim senhor e talvez por ver o lodo em que nos vemos atualmente se tenha exaltado e perdido a razao. O @fcp1998 sozinho na luta contra o polvo, já fez mais que 90% dos users deste portal. Questionar o portismo dele é de quem simplesmente não conhece o trabalho que e feito por muitos portistas como ele, sem meios, sem avenças, por amor ao Clube.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
sarkauskas disse:
É portista sim senhor e talvez por ver o lodo em que nos vemos atualmente se tenha exaltado e perdido a razao. O @fcp1998 sozinho na luta contra o polvo, já fez mais que 90% dos users deste portal. Questionar o portismo dele é de quem simplesmente não conhece o trabalho que e feito por muitos portistas como ele, sem meios, sem avenças, por amor ao Clube.
não duvido que seja, mas parece que anda sempre aziado e do contra apenas porque sim. Raramente lhe vejo comentários construtivos, é sempre a rasgar nos nossos.

Perdeu a razão quando fez as insinuações que fez sobre o FJM. Se sabe de algo que concretize.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
PV3 disse:
Eu posso confirmar que é portista.
Nao significa que concorde com o que ele disse.

Anda tudo muito exaltado. Calma malta
sarkauskas disse:
Não tinha necessidade nenhuma de vir publicamente fazer ataques internos. Só nos fragiliza, e quando já partimos de uma posição de desvantagem a última coisa que precisamos é de problemas internos.

Se a pessoa em causa, cujo portismo não pus em causa, tem problemas a resolver com alguém, que os resolva diretamente com quem de direito. Pode ter feito mais do que 90% das pessoas aqui, mas o que fez neste tópico, não foi propriamente uma contribuição feliz.

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Se sabe? Só não sabe quem nunca vasculhou um arquivo de mais, ou quem anda distraído, ou vocês acham que só vem nunos Cabrais e Adão Mendes nos mails? Há inúmera info nos arquivos soltados pelo mercado de Benfica, há matéria até para pressionar as entidades responsáveis pelo futebol europeu e deixar o Benfica de fora das competições europeias, entre muitas outras .... A questão não e se o FCP1998 sabe, a questão e porque sem meios ele e outros adeptos interessados sabem, porque e que outros com meios, não chegaram lá.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
sarkauskas disse:
Por vezes as pessoas cedem à frustração e excedem-se. Só quem anda na luta dura contra o Polvo percebe.
Ninguém diz que não se excedeu e se não me engano até pediu desculpa.
Se continuarem a afastar todos os que realmente dão o corpo ao manifesto na luta contra o status quo, qq dia só aqui ficam toupeiras e pouco mais, com todo o respeito por aqueles que não se revêem em nada disto. Acho que os ânimos tem que acalmar por aqui.

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Ignis Draco disse:
Não tinha necessidade nenhuma de vir publicamente fazer ataques internos. Só nos fragiliza, e quando já partimos de uma posição de desvantagem a última coisa que precisamos é de problemas internos.

Se a pessoa em causa, cujo portismo não pus em causa, tem problemas a resolver com alguém, que os resolva diretamente com quem de direito. Pode ter feito mais do que 90% das pessoas aqui, mas o que fez neste tópico, não foi propriamente uma contribuição feliz.
Estou completamente de acordo com o que disseste, mas por ser admirador do trabalho dele, n questiono sequer o portismo dele.