eu respeito a comunidade.... Estamos numa democracia, todas as pessoas são livres para fazer e dizer o que quiserem, dentro da lei e regras é certo,mas o FJM tem muitas responsabilidades... Ainda por cima já está muito exposto por tudo o que se passou... Só dei a minha opinião, o FJM faz o que quiser...Acho que ainda é permitido dar a minha opinião... Mas como não sou administrador e o poder está todo do teu lado, secalhar vou ser banido por dar uma opinião..Enfim. Nem sequer faltei ao respeito ao Diretor de Comunicação do clube, fiz questão de afirmar que tenho muita consideração por ele, pois deu a cara nestes últimos 2 anos e mais ninguém deu... Mas mantenho a opinião que dei. É uma opinião apenas Sr Administrador...administrador disse:Mas quem és tu para decidir o que um forista pode ou não escrever no fórum?
O FJM é o director de comunicação do FC Porto e não está imune às críticas. Mas neste caso também tem conta aqui no fórum e não admito que coloques aqui em causa o direito de nenhum forista a escrever o que quer que seja. Seja o FJM ou o forista mais anónimo do fórum.
Mais respeito pela comunidade por favor.
PS: Se a Comunicação Social pegar nisto, vai ser lindo vai....
Abraço e Saudações Portistas