Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
administrador disse:
Mas quem és tu para decidir o que um forista pode ou não escrever no fórum?

O FJM é o director de comunicação do FC Porto e não está imune às críticas. Mas neste caso também tem conta aqui no fórum e não admito que coloques aqui em causa o direito de nenhum forista a escrever o que quer que seja. Seja o FJM ou o forista mais anónimo do fórum.

Mais respeito pela comunidade por favor.
eu respeito a comunidade.... Estamos numa democracia, todas as pessoas são livres para fazer e dizer o que quiserem, dentro da lei e regras é certo,mas o FJM tem muitas responsabilidades... Ainda por cima já está muito exposto por tudo o que se passou... Só dei a minha opinião, o FJM faz o que quiser...Acho que ainda é permitido dar a minha opinião... Mas como não sou administrador e o poder está todo do teu lado, secalhar vou ser banido por dar uma opinião..Enfim. Nem sequer faltei ao respeito ao Diretor de Comunicação do clube, fiz questão de afirmar que tenho muita consideração por ele, pois deu a cara nestes últimos 2 anos e mais ninguém deu... Mas mantenho a opinião que dei. É uma opinião apenas Sr Administrador...

PS: Se a Comunicação Social pegar nisto, vai ser lindo vai....
Abraço e Saudações Portistas

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
grandeporto disse:
-----------------------

A cmtv e os programas de tv se quiserem lixo para tema, é facil, vão ao chats e forums do reco, bolha, cmtv, sbording tv, ....

Se os canais escolhem estas temáticas baseadas em delirios de forums entao sigam, é por isso que cá em casa à noite de 4 pessoas só uma ve tv e essa está proibida democraticamente, de ver esses canais de lixo televisivo e correias de transmissão do poder orc.

Quem quiser ver lixo, siga.
Grande parte da população vê esses programas da treta... Muitas portistas vêm isso tb... Caso contrário, eles não tinham audiências... Eu só passo pela CMTV a fazer Zapping para ir ver um filme ou algo do género... Mas esses programas influenciam e muito a opinião pública....

24 Outubro 2014
416
273
Gondomar
270 membros do fórum neste momento online, fora os visitantes, num sábado à tarde, onde a média deve rondar os 100 membros. Tudo por causa do FJM de certeza. Resta saber quantos infiltrados e entre eles quais são da comunicação social à procura de sangue. Aos ditos cujos anteriormente, ide para a real p*** que vos pariu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Azevedo22 disse:
Grande parte da população vê esses programas da treta... Muitas portistas vêm isso tb... Caso contrário, eles não tinham audiências... Eu só passo pela CMTV a fazer Zapping para ir ver um filme ou algo do género... Mas esses programas influenciam e muito a opinião pública....
--------------------------

O que falta ao clube é um Presidente como já foi o Jorge Nuno e impedir os jornalistas de alguns jornais de ter acesso a noticias do clube e ás instalaçoes do clube.

Como dizia Pedroto enquanto formos bons rapazes e amigaveis seremo comidos.
Alimentemo nos do ódio desses programas, e façam como eu já mandei emails ao amaral, gulhereme aguiar, serrão para abandonarem esses programas e deixa los a sós. 

Adoro ser odiado pela corja e preocupem-se quando nos passam a mão no pêlo.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Oh azevedo 22, como dizia o outro: Quero que a CMTV se foda!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Obtive a info que @heisenberg se encontra no NPS.

Deve ser muito portista, deve.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Fcp1998 disse:
Caramelo? Lançar confusão? Associações esquisitas? Tento na língua também sff.
Por mim ias corrido do forum. Tens o dom de fazer sempre comentarios infelizes seja sobre o FMJ, SC, jogadores, etc. Sao mais as vezes que te vejo a criticar por criticar do que a ter comentarios construtivos

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azevedo22 disse:
eu respeito a comunidade.... Estamos numa democracia, todas as pessoas são livres para fazer e dizer o que quiserem, dentro da lei e regras é certo,mas o FJM tem muitas responsabilidades... Ainda por cima já está muito exposto por tudo o que se passou... Só dei a minha opinião, o FJM faz o que quiser...Acho que ainda é permitido dar a minha opinião... Mas como não sou administrador e o poder está todo do teu lado, secalhar vou ser banido por dar uma opinião..Enfim. Nem sequer faltei ao respeito ao Diretor de Comunicação do clube, fiz questão de afirmar que tenho muita consideração por ele, pois deu a cara nestes últimos 2 anos e mais ninguém deu... Mas mantenho a opinião que dei. É uma opinião apenas Sr Administrador...

PS: Se a Comunicação Social pegar nisto, vai ser lindo vai....
Abraço e Saudações Portistas
Caro forista,

Podes dizer o que tu quiseres. Podes criticar (ou elogiar) quem tu quiseres. Mas não podes restringir a liberdade de nenhum forista de comentar, isso está englobado na regra 2 do fórum. Acontece que FJM também é um forista como tu, logo tem o mesmo direito que tu de colocar os posts que quiser, sem que haja alguém a tentar limitar-lhe essa liberdade, seja através de uma crítica, opinião, ameaça, etc.

Isto é válido para o FJM, para ti ou para qualquer um. E nem sequer se trata de defender o FJM, que ele é maior de idade e não precisa de defesa. Trata-se apenas de zelar pelo bom funcionamento das regras e da comunidade.

Voltemos ao assunto do tópico. Obrigado.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
ruipsousa8 disse:
Obtive a info que @heisenberg se encontra no NPS.

Deve ser muito portista, deve.
Confirmo que arrisquei o meu portismo, estando presente no festival no dia de ontem e, ainda por cima, não assistindo ao concerto do J Balvin.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Heisenberg disse:
Confirmo que arrisquei o meu portismo, estando presente no festival no dia de ontem e, ainda por cima, não assistindo ao concerto do J Balvin.
Denunciado.
Ao cuidado da administração.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Fcp1998 disse:
Acompanhas o Twitter do Pedro? Eu sim, adoro os tweets dele, mas são claramente

Quanto ao diogo faria, foi tal como disse. Direta ou indiretamente está ligado ao Rui pinto e isso causou-nos problemas pelo menos de imagem.
???
problemas de imagem?
Fdx. Liga-me ao Rui Pinto que eu nao vou ter problemas de imagem. HEROI!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Rei Serifo disse:
....Tenho pena de não ter visto o Francisco no Primavera. Ter-lhe-ia agradecido pessoalmente a luta travada e o contributo decisivo para o título do ano passado....
Eu ter-lhe-ia pago mais 20 finos.
E explicado que nunca pus um nome de jogador na minha camisola porque jogador vem, jogador vai. Se um dia puser algo, serà FJM.
Que curta o Primavera, mereceu. @Francisco J. Marques

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Ignis Draco disse:
Se vives em função da Comunicação Social, lamento.

Para os nossos gajos que andam preocupados com a CS de Lisboa, (isto não é para os infriltados, que contudo podem ler obviamente sem problema nenhum....., só para que saibam que não somos parvos!!!),

Vou repetir pela milésima vez - SIM, REPETIR, DIGO ISTO HÁ ANOS!!!!

Os OCS de Lisboa defendem os clubes da terra deles!!!!

E atacam-nos de manhã à noite, 24h/7dias da semana!

Mas isso no fundo é a coisa mais normal do mundo!!

Não perceberam isso ainda, k@ralho!!!!

Vou fazer uma analogia:

Alguma vez viram os jornais de Madrid a falar bem do FC Barcelona??

Ou o contrário, alguma vez viram os OCS de Barcelona falar bem do Real Madrid???

E para vocês do CM3rda que aqui andam, como também já perceberam, o FJM tem o nosso apoio total e incondicional - com a devida excepção de um ranhoso (num coletivo há sempre um ranhoso, como é óbvio...)!!!!

Reparem bem, se souberem contar, só um, UM ranhoso..., é que veio meter carvão...., se calhar nem portista é...., (que eu recordo-me de o ver ser desmascarado numa cena qualquer de transferências.....)

Vocês, apesar de muito tentarem, nunca nos vergarão, nem conseguem conquistar a nossa consciência, seus FDP´s!!!!

E, sim, o clube da vossa terra, o tal que está em 26º lugar na Europa, e no 3º pote da champions...., e fez 0 pontos há 2 anos.....,  roubou os últimos 5 em 6 campeonatos à má fila, com os padres na mão....., como os mails demonstraram à saciedade!!!!!

Só na última época como o nosso FJM mostrou em pormenor, os padres serviram para em 10/12 lances nos últimos 3 jogos fora do BOIFICA, que eventualmente se pudessem considerar de dúvida (com condescendência....), se decidisse sempre a favor do BOIFICA!!!

Assim até o Cascalheira!!!

Espero que chegue rapidamente o dia em que o nosso futuro presidente venha afirmar publicamente, em conferência de imprensa convocada expressamente para o efeito, que esses títulos foram roubados, e que por isso o nosso clube deixa pura e simplesmente de os reconhecer!!!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Azevedo22 disse:
A CS anda aqui... Bem sabes disso...Já estou a imaginar a CMTV a meter carvão nisto mais logo....
Se todos os portistas dessem audiências a esse canal como eu isso é que era de valor