Este tópico é o espelho do clube, andamos à deriva... Infelizmente o grande culpado pelos nossos maiores sucessos é, também, por esta altura o maior culpado pelos nossos últimos anos negros.
Neste momento em pleno Porto Canal vejo-o. Ainda, nosso Presidente nos 125 em Azul e como é linda a nossa história e poder ouvi-la vezes sem conta sabe 'tão melhor', mas é isso... uma história e por mais bela que seja, neste momento já não chega para justificar tudo, se é que alguma vez chegou e urge o tempo da mudança!
O Francisco como alguém por dentro do clube e conhecedor da realidade atual e do nosso passado saberá, com certeza, que a nossa postura atual de 'não reacção' e de total apatia não me parece e não será com certeza a mais correta, para além do facto de nunca ter sido esta a postura do nosso Futebol Clube do Porto. Não foi com esta postura que eu aprendi a amar este clube, não foi com esta postura que nos tornámos o que somos hoje, não foi com esta postura que somos bi, tri, tetra, penta, campeões da europa e do mundo e, tenho total confiança que com esta postura não iremos sair do buraco onde nos estamos a enfiar. Já dizia o Mestre Pedroto: "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos."
Por favor Francisco, não vamos deixar que isto aconteça. O Sr. Pinto da Costa enganou-se quando em 2016 disse "Batemos no fundo!"... é que ali, ainda não era o fundo...