Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Malhanga disse:
Amigo, deixa-me corrigir a pequena imprecisão, para que o FJM saiba quem representa:

Gente que critica o homem??  Mas que "gente"???

Andam a querer passar atestados de parvoíce ao nosso povo??

Só vejo um "caramelo" a querer lançar a p*ta da confusão na praça......

E essa estratégia encaixa como uma luva nos interesses dos FDP do BOIFICA!!!!!

Curiosamente já houve para aí umas associações "esquisitas" desse user......

De resto o FJM tem feito um trabalho magnífico, que a meu ver só peca por estar "desamparado"!!!

Já imaginaram o que seria a CS sem o Porto Canal??????????

Com a mensagem deles, a passar toda "embrulhadinha", e "encartilhadamente" articulada????, agora que controlam com mão de ferro, como nunca controlaram, toda a CS,....

O meu eterno muito obrigado, pela parte que me toca, numa altura em que o NGC tem sido tão injustiçado como provavelmente nunca tinha sido!!!!!

Força FJM!!!!!
Caramelo? Lançar confusão? Associações esquisitas? Tento na língua também sff.

R

rubickus

Guest
Fcp1998 disse:
Caramelo? Lançar confusão? Associações esquisitas? Tento na língua também sff.
tento na lingua devias ter tido tu com o teu post de treta que fizeste

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Força Francisco, estamos contigo até ao fim.

A cartilha vai tentar virar-nos contra ti, mas já sabes que isso não vai acontecer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Francisco J. Marques disse:
Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Somos muitos...mas mesmo muitos e estamos contigo. Coragem para acabar com a sem-vergonhice.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver

Obrigado por comparecer caro amigo.

Não se preocupe eu caço os cartilheiros.

Divirta-se e recupere forças, a luta está muito longe do fim.

Abraço

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fcp1998 disse:
Para quem ainda idolatra este senhor, tenho só a dizer que no dia de merda que foi hoje, ele está descansadinho no NOS Primavera Sound a curtir de uma musiquinha e a beber uns finos. Beber para esquecer. Carpe Diem. O clube pode esperar.
Parebens, ganhou o prémio de idiota do ano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Sobre este caso apenas duas notas:
-tal como o e-toupeira a justiça atacou os peoes de brega e deixou de fora os Presidentes, fraca com os fortes
-a justiça na Relaçao do Porto considera crime comercial e despeciente a luta desportiva, exatamente o ponto de vista dos advogados do trafica, por isso é uma DERROTA dos advogados do FC do PORTO, não conseguiram provar que durante semanas, meses, anos a fio esteve em questão a verdade desportiva, é uma vergonha para os nossos advogados e gabinete juridico

É essencial que os advogados provem aquilo que pelo qual o FJM sempre lutou "A VERDADE DESPORTIVA", nunca houve motivação comercial.

O clube devia agir e o Gabinete de advogados e juridico Caldeira está sob fogo, aqui Pinto da Costa mostra quão fraco está. Muito mal acompenhado, deve imediatamente contratar uma equipa de advogados nova.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Claramente não sabeis o que se passa no nosso clube.

Nao sabeis qual foi o ato de agradecimento que certas pessoas tiveram depois de lhes terem dado a mão quando eram insolventes e iam ser despedidas da revista dragões.

Mais não digo, fico me por aqui. O FJM tem o crédito de ter dado a cara, para mim, só isso. Se acham que o trabalho dele foi fantastico, é convosco. Qualquer pessoa e capaz de ir para um canal de televisão ler e-mails e mandar uns tweets. O FJM teve a coragem que outros não tiveram, é esse o crédito que merece.

Se acham que houve estratégia, houve plano... andais muito enganados.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Fcp1998 disse:

Nao sabeis qual foi o ato de agradecimento que certas pessoas tiveram depois de lhes terem dado a mão quando eram insolventes e iam ser despedidas da revista dragões.

Mais não digo, fico me por aqui. O FJM tem o crédito de ter dado a cara, para mim, só isso. Se acham que o trabalho dele foi fantastico, é convosco. Qualquer pessoa e capaz de ir para um canal de televisão ler e-mails e mandar uns tweets. O FJM teve a coragem que outros não tiveram, é esse o crédito que merece.

---------------------------------

Já agora apresenta alternativas, qual devia ser a estratégia?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fcp1998 disse:

Nem vou rir, pode ser doença....

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:

Sim já percebemos, tens um ressentimento qualquer. Bem disse o Francisco que o facto de não ter sido preso parecer desagradar-te. Até andas a ver que festivais frequenta nas suas horas livres, não vá ser imprópria para os teus princípios a música que ouve.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
grandeporto disse:
---------------------------------

Já agora apresenta alternativas, qual devia ser a estratégia?
Não sou eu quem tem de apresentar alternativas, não culpo o Francisco por isso.

Mas não me parece inteligente em 55 e-mails lidos ter truncado 2 deles, frases pouco importantes e termos sido condenados também por causa disso isso.

Não me parece muito inteligente ter contratado o Diogo Faria e o Pedro Bragança que pouco conhecem dos meandros do futebol para ajudarem nesta batalha dos e-mails. 1 com ligações diretas ou indiretas ao Rui pinto, o outro com intenções políticas. Não os culpo por isso, mas foi o Francisco quem os escolheu. Depois cometemos erros de principiante em pleno Porto canal em que não conhecem árbitros, identificam mal os árbitros, não conhecem as pessoas envolvidas...

Já dei a minha opinião, quando acabou a divulgação de e-mails perdemos toda e qualquer estratégia que tínhamos. Ficamos desamparados.

Eles têm em mão montes de informação que não a sabem/souberam usar. Tiveram pessoas que estavam dispostas a ajudar mas o orgulho falou mais alto e recusaram. Hoje em dia arrependem-se... tiveram a papinha feita e não quiseram. Os e-mails terem caído nas mãos deles foi uma benção. Se não fosse isso, o departamento seria 0.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:
Mas não me parece inteligente em 55 e-mails lidos ter truncado 2 deles, frases pouco importantes e termos sido condenados também por causa disso isso.
Olha um cartilheiro. Estava a precisar de uma desculpa para te denunciar, graças a Deus enterraste-te.

11 Maio 2018
30
124
Fcp1998 disse:

Caro amigo, agora passou às insinuações? Não tenha receio, diga tudo o que sabe, ou que acha que sabe. E quer um conselho, faça-o como eu faço, dando a cara, sem medo, sem se esconder atrás de um nick. Assim até parece que está a mentir, que é de facto o que você está a fazer. Tenha juízo e vergonha.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fcp1998 disse:
Para quem ainda idolatra este senhor, tenho só a dizer que no dia de merda que foi hoje, ele está descansadinho no NOS Primavera Sound a curtir de uma musiquinha e a beber uns finos. Beber para esquecer. Carpe Diem. O clube pode esperar.
Fez algum mal? Tinha q estar a carpir alguma dor em vez do dia? A única coisa q deve fazer, é fazer a vida normal. Mostrou a javardice corrupta do clube do regime, há estilhaços disso? Paciência, o q importa de facto é deixar claro q há pelo menos um clube q está atento e vai à guerra. E a guerra continua e com tudo...continuaremos a chamar-lhes de corruptos e de criminosos, continuaremos a exigir justiça, continuaremos na guerra, somos muitos...enquanto forem corruptos e andarem à solta vão levar connosco.

Não há um portista q não esteja com isto? Tu estás?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Fcp1998 disse:

Não me parece muito inteligente ter contratado o Diogo Faria e o Pedro Bragança que pouco conhecem dos meandros do futebol para ajudarem nesta batalha dos e-mails. 1 com ligações diretas ou indiretas ao Rui pinto, o outro com intenções políticas. Não os culpo por isso, mas foi o Francisco quem os escolheu. Depois cometemos erros de principiante em pleno Porto canal em que não conhecem árbitros, identificam mal os árbitros, não conhecem as pessoas envolvidas...

Já dei a minha opinião, quando acabou a divulgação de e-mails perdemos toda e qualquer estratégia que tínhamos. Ficamos desamparados.
-----------------------------

Em milhares de emails haver 2 truncados só prova a veracidade de tudo, nao confundamos duas  árvores com a floresta

Que provas tens ou alguém tem de ligação entre Diogo Viana e Rui Pinto?
Nem o Tribunal se atreve a tanto.
Além disso o Rui Pinto ´vai ser a alma do enforcamento do benfica quer queira quer não, o benfica está fodido.

O Pedro Bragança se tem ambiçoes politicas entao por mim já morreu no FC do Porto.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Miguel Alexandre disse:
Fez algum mal? Tinha q estar a carpir alguma dor em vez do dia? A única coisa q deve fazer, é fazer a vida normal. Mostrou a javardice corrupta do clube do regime, há estilhaços disso? Paciência, o q importa de facto é deixar claro q há pelo menos um clube q está atento e vai à guerra. E a guerra continua e com tudo...continuaremos a chamar-lhes de corruptos e de criminosos, continuaremos a exigir justiça, continuaremos na guerra, somos muitos...enquanto forem corruptos e andarem à solta vão levar connosco.

Não há um portista q não esteja com isto? Tu estás?
Vê o meu histórico de posts e tira as tuas conclusões

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Fcp1998 disse:

Eles têm em mão montes de informação que não a sabem/souberam usar. Tiveram pessoas que estavam dispostas a ajudar mas o orgulho falou mais alto e recusaram. Hoje em dia arrependem-se... tiveram a papinha feita e não quiseram. Os e-mails terem caído nas mãos deles foi uma benção. Se não fosse isso, o departamento seria 0.
só tenho que dar razão numa coisa este fórum e democrático nada como a orcolandia....tens direito a tua opinião é bem;-) mas acho que estás enganado em muita coisa.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
grandeporto disse:
-----------------------------

Em milhares de emails haver 2 truncados só prova a veracidade de tudo, nao confundamos duas  árvores com a floresta

Que provas tens ou alguém tem de ligação entre Diogo Viana e Rui Pinto?
Nem o Tribunal se atreve a tanto.
Além disso o Rui Pinto ´vai ser a alma do enforcamento do benfica quer queira quer não, o benfica está fodido.

O Pedro Bragança se tem ambiçoes politicas entao por mim já morreu no FC do Porto.
Acompanhas o Twitter do Pedro? Eu sim, adoro os tweets dele, mas são claramente

Quanto ao diogo faria, foi tal como disse. Direta ou indiretamente está ligado ao Rui pinto e isso causou-nos problemas pelo menos de imagem.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Caro amigo, agora passou às insinuações? Não tenha receio, diga tudo o que sabe, ou que acha que sabe. E quer um conselho, faça-o como eu faço, dando a cara, sem medo, sem se esconder atrás de um nick. Assim até parece que está a mentir, que é de facto o que você está a fazer. Tenha juízo e vergonha.

Ola novamente Francisco, a que se deve de repente tanta atenção aqui ao fórum? Tens 3 posts, 2 deles nas últimas 24h quando alguém te mandou uma picadela. Estava a ser bom o protagonismo, mas críticas e mais complicado de aceitar, não?