este homem luta completamente sozinho, é uma voz no meio do marasmo que é o nosso clube. uma luta inglória sem dúvida
Mas o que é que interessa qual a posição do FJM em relação ao treinador e se apoia ou deixa de apoiar? O Francisco é diretor da comunicação não é diretor geral para o futebol.Fcp1998 disse:Qual é a posição do FJM em relação ao SC? Apoia ou não o nosso treinador? Entrou ou não em conflitos que transpareceram para o público por questões de comunicação? Isso são assuntos do dossier do FJM e nestes assuntos posso e aponto críticas ao FJM.
Interessa a partir do momento em que as duas pessoas entram em conflito e isso causa prejuízos para o clube. Entram a partir do momento em que existe conflitos entre o treinador e o FJM na área que toca à comunicacao, e o FJM e o diretor dessa área.Zeus disse:Mas o que é que interessa qual a posição do FJM em relação ao treinador e se apoia ou deixa de apoiar? O Francisco é diretor da comunicação não é diretor geral para o futebol.
Lol os conflitos entre o FJM e SC do ano passado causaram tanto impacto que fomos campeões este ano não tiveram conflitos nenhuns e não fomos... deixem de fazer tempestades em copos de água.Fcp1998 disse:Interessa a partir do momento em que as duas pessoas entram em conflito e isso causa prejuízos para o clube. Entram a partir do momento em que existe conflitos entre o treinador e o FJM na área que toca à comunicacao, e o FJM e o diretor dessa área.
Foi na época passada ainda se não me engano que o FJM e o SC tiveram atritos por causa de comunicação. Se o clube sair prejudicado nisso, existem problemas sim.
O SC não falou de arbitragem esta época por causa do Perdigao. Isso é ou não da competência do FJM? O SC entrou em conflitos com FJM por causa da comunicação do treinador vs do FJM. Isso é ou não da competência do FJM?
Se nenhum destes aspetos não forem da pasta do FJM, então gostava de ver bem explícito quais são as competências dele no clube. E se achas que isto não é importante, então não sei o que consideras importante.
Para facilitar as coisas, coloco o seguinte cenário hipotético:
Existem conflitos entre FJM e SC
Existem conflitos entre EPluribusCorruptum e FJM
Ambos os conflitos são por questões de comunicação. O clube sai prejudicado nos dois. Quem é que tem de ser chamado à responsabilidade? O presidente ou o diretor de comunicação?
Então volto a questionar, o Analista de Arbitragem é ou não da pasta de comunicação do clube? O FJM tem ou não voto na matéria no que toca ao Perdigão?Zeus disse:Lol os conflitos entre o FJM e SC do ano passado causaram tanto impacto que fomos campeões este ano não tiveram conflitos nenhuns e não fomos... deixem de fazer tempestades em copos de água.
Estás a criar um problema onde não há razão para haver esse problema e estás a tentar criar confusão devido ao teu ódio ao Francisco.
Se o Sérgio deixou de comentar a arbitragem por causa de um comentador do Porto Canal que se critique quem lhe deu emprego no canal do clube, duvido que tenha sido o Francisco.
O analista está lá porque foi contratado por alguém do Porto Canal e a partir do momento que tem espaço para falar no canal do nosso clube ninguém controla o que ele lá diz, se o que ele diz não encaixa na comunicação do clube tem de ser despedido. Ora duvido que seja o Francisco que tem poder para contratar e despedir profissionais do Porto Canal.Fcp1998 disse:Então volto a questionar, o Analista de Arbitragem é ou não da pasta de comunicação do clube? O FJM tem ou não voto na matéria no que toca ao Perdigão?
Não considero ódio ao FJM, mas não morro de amores por ele... ouvi falar da peça.
Tal como disse, para mim, tem o mérito de ter dado a cara. Nem mais, nem menos.
Lamento que consideres que estou a tentar arranjar confusões, não é nem nunca foi esse o meu objetivo. O que eu disse é factual.Zeus disse:O analista está lá porque foi contratado por alguém do Porto Canal e a partir do momento que tem espaço para falar no canal do nosso clube ninguém controla o que ele lá diz, se o que ele diz não encaixa na comunicação do clube tem de ser despedido. Ora duvido que seja o Francisco que tem poder para contratar e despedir profissionais do Porto Canal.
Como disse estás a tentar criar confusão entre o FJM e SC sem razão nenhuma e já metes analistas de arbitragem no meio para tentar sustentar essa retórica. Fica-te mal...
Claro que foi esse o teu objetivo movido pelo o teu ódio ao Francisco.Fcp1998 disse:Lamento que consideres que estou a tentar arranjar confusões, não é nem nunca foi esse o meu objetivo. O que eu disse é factual.
Houve atritos entre FJM e SC, houve atritos entre perdigao e SC.
O nosso clube tem muita coisa a melhorar, a começar no presidente e algures pelo meio passa também pelo diretor de comunicação.
Proponho um exercício: o FJM para além de ter dado a cara na divulgação dos e-mails, que mais fez pelo clube que nos seja visível? Quais são as audiências do UPdB antes, durante e após a divulgação de e-mails? Qual é o plano atual do clube, tanto do foro desportivo, judicial e comunicações?
Há imensa coisa muito mal no nosso clube, os números () é o mais notório e que toda a gente sabe, mas isso é só o resultado de todo um conjunto de fatores muito mal. Só falar do Xaninho daria para uma grande conversa.
Mas pronto... tal como já disse, o meu comentário inicial pode ter sido infeliz, admito. Não queria fazer um ataque ao homem, foi um desabafo. Peço desculpa ao próprio e a todos os foristas.
Se soubesses ler ou estivesses atento ao que escrevo terias percebido. O meu comentário foi um desabafo a tudo, TUDO. País, benfiquistao e o nosso próprio clube.Zeus disse:Claro que foi esse o teu objetivo movido pelo o teu ódio ao Francisco.
O FJM para além de ter dado a cara contra o Polvo (como se isso fosse pouco...), se andasses mais atento sabias que o mesmo está a liderar um novo projeto da FC Porto TV por exemplo.
Depois metes aí qual o plano para o foro desportivo e judicial, eu pergunto o que é que o Francisco tem que ver com isso?
Misturas alhos com bugalhos na tentativa de atingir o homem.Fcp1998 disse:Se soubesses ler ou estivesses atento ao que escrevo terias percebido. O meu comentário foi um desabafo a tudo, TUDO. País, benfiquistao e o nosso próprio clube.
Não estou a dizer que ele é culpado de tudo, estou a dizer que foi um desabafo. Caso não tenhas lido também, já admiti que foi um comentário um pouco infeliz e pedi desculpa tanto a ele como aos foristas todos.
Por mim, assunto encerrado.
Ja dizia o outro, se eu soubesse ler também lia...Fcp1998 disse:Se soubesses ler ou estivesses atento ao que escrevo terias percebido. O meu comentário foi um desabafo a tudo, TUDO. País, benfiquistao e o nosso próprio clube.
Não estou a dizer que ele é culpado de tudo, estou a dizer que foi um desabafo. Caso não tenhas lido também, já admiti que foi um comentário um pouco infeliz e pedi desculpa tanto a ele como aos foristas todos.
Por mim, assunto encerrado.
Francisco estamos contigo para o que der e vier!Francisco J. Marques disse:Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muita Força Francisco. Continua sempre igual a ti próprio. O nosso Clube precisa de recuperar a sua Identidade e delinear novas estratégias. E tu serás parte da solução...Francisco J. Marques disse:Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver
O pior segredo comercial que o Francisco revelou foi o bruxo Nhaga...Francisco J. Marques disse:Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver
Caro Francisco, obrigado por tudo!Francisco J. Marques disse:Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver
Se és mesmo tu Francisco, só tenho de te dar os parabéns pela tua coragem. Continua!Francisco J. Marques disse:Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver
O Bruxo Nhaga não está bem esclarecido. Primeiro: se o benfica paga 150k/ano para bruxaria tem de ser averiguado se o Benfica declara tal valor para efeitos fiscais. Aqui podemos alegar interesse publico. Por outro lado, por muito parolo que o LFV seja alguma vez ia enfiar esse montante em bruxaria? CHEIRA a esturro.Villas disse:O pior segredo comercial que o Francisco revelou foi o bruxo Nhaga...
Como todos sabemos o benfica tem dirigentes de caca, que só com bruxaria conseguiria ter algum sucesso.
Outro segredo comercial relevante foi o sistema de recrutamento de árbitros jovens do benfica e de comunicação direta por vias travessas com players ativos na arbitragem inclusive árbitros.
Outro dos segredos comerciais relevantes foram os descontos de quantidade que o benfica arranjava nas prostistustas.
São estes pequenos truques comerciais que fazem a diferença na altura de aputar os jogos e ganhar uns títolos pro povinho ficar alegre e o PIB subir como diria Mexia. Esse grande gestor.