Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,582
347
Viana do Castelo
Esquerdinha disse:
Ao Francisco peço apenas que continue a ser voz. 

Sim,  que em nome de uma multidão de adeptos apaixonados continue a gritar bem alto a  revolta que nos invade.

O FC Porto há muito que emudeceu e só na época passada recuperou a voz.

Entretanto voltou a perdê-la. 

E num país onde grassa o politicamente corrupto,  o favorzinho ao bom pai de família,  esse mutismo é mortal.

Grite por nós Francisco que o rei vai nu.

Grite para todo o país ouvir e para que esta SAD possa acordar.

É triste mas também por quem nos dirige temos sido maltratados.  Cada um deles preocupado com a quintinha de influência,  com a comissão que lhes importa mais que o nome da contratação.

Francisco,  estamos cansados. Sabemos qual é o caminho mas não temos quem o queira percorrer.

Francisco,  grite por nós,  pois perdemos a voz
Tudo aqui caro Francisco

Precisamos do grito fora e dentro!
Tens toda a nação portista a cobrir-te as costas!
Abr

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Esquerdinha disse:
Ao Francisco peço apenas que continue a ser voz. 

Sim,  que em nome de uma multidão de adeptos apaixonados continue a gritar bem alto a  revolta que nos invade.

O FC Porto há muito que emudeceu e só na época passada recuperou a voz.

Entretanto voltou a perdê-la. 

E num país onde grassa o politicamente corrupto,  o favorzinho ao bom pai de família,  esse mutismo é mortal.

Grite por nós Francisco que o rei vai nu.

Grite para todo o país ouvir e para que esta SAD possa acordar.

É triste mas também por quem nos dirige temos sido maltratados.  Cada um deles preocupado com a quintinha de influência,  com a comissão que lhes importa mais que o nome da contratação.

Francisco,  estamos cansados. Sabemos qual é o caminho mas não temos quem o queira percorrer.

Francisco,  grite por nós,  pois perdemos a voz
Subscrevo totalmente.
Também foi bom perceber que o @Francisco J. Marques anda por aqui.

Assim, FJM, estamos contigo nesta luta, mas também é bom que os dirigentes do Clube saibam que cada vez os adeptos estão mais conscientes do que se tem passado dentro de portas, das dificuldades em contratar jogadores porque todos querem a sua comissão, da actividade "clandestina" do Alexandre Pinto a Costa, etc etc.

Sinto-me desolado com a falta de liderança no nosso Clube.

Como um de nós que és, FJM, sabes perfeitamente que se não estivermos todos no mesmo barco, não há estratégia que resista frente ao regime. É preciso um Presidente que nos faça voltar a encher o peito e a querer ir para a guerra.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,582
347
Viana do Castelo
GriloFCP disse:
Subscrevo totalmente.
Também foi bom perceber que o @Francisco J. Marques anda por aqui.

Assim, FJM, estamos contigo nesta luta, mas também é bom que os dirigentes do Clube saibam que cada vez os adeptos estão mais conscientes do que se tem passado dentro de portas, das dificuldades em contratar jogadores porque todos querem a sua comissão, da actividade "clandestina" do Alexandre Pinto a Costa, etc etc.

Sinto-me desolado com a falta de liderança no nosso Clube.

Como um de nós que és, FJM, sabes perfeitamente que se não estivermos todos no mesmo barco, não há estratégia que resista frente ao regime. É preciso um Presidente que nos faça voltar a encher o peito e a querer ir para a guerra.
Prevejo ser o princípio de algo enorme.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Fcp1998 disse:
Interessa a partir do momento em que as duas pessoas entram em conflito e isso causa prejuízos para o clube. Entram a partir do momento em que existe conflitos entre o treinador e o FJM na área que toca à comunicacao, e o FJM e o diretor dessa área.

Foi na época passada ainda se não me engano que o FJM e o SC tiveram atritos por causa de comunicação. Se o clube sair prejudicado nisso, existem problemas sim.

O SC não falou de arbitragem esta época por causa do Perdigao. Isso é ou não da competência do FJM? O SC entrou em conflitos com FJM por causa da comunicação do treinador vs do FJM. Isso é ou não da competência do FJM?

Se nenhum destes aspetos não forem da pasta do FJM, então gostava de ver bem explícito quais são as competências dele no clube. E se achas que isto não é importante, então não sei o que consideras importante.

Para facilitar as coisas, coloco o seguinte cenário hipotético:
Existem conflitos entre FJM e SC
Existem conflitos entre EPluribusCorruptum ou o Polvo e FJM
Ambos os conflitos são por questões de comunicação. O clube sai prejudicado nos dois. Quem é que tem de ser chamado à responsabilidade? O presidente ou o diretor de comunicação?
Opa fizeste uma intervençao mesmo infeliz

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,477
4,151
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Francisco, sei que não querias ser condenado como é lógico.

Isto ainda não transitou em julgado mas já serve para o Benfiquistão propagar que eles é que foram alvo de "perseguição" e de crimes.

Por isso, não podes ter mais piedade caro amigo. Vai até ao fim...

Foste condenado por divulgar esquemas e actos ilícitos, por isso só tens que prosseguir com o teu caminho e mandar cá para fora o resto.

FORÇA Francisco.

FORÇA GRANDE PORTO

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,582
347
Viana do Castelo
GriloFCP disse:
Em que sentido?
Estar presente num fórum de internet, para além de humildade, demonstra que está preocupado com o que nos socios/adeptos sentem pelo estado atual do clube.

Quando digo prevejo, digo que daqui a uma eventual liderança por parte do FJM do clube vai um pequeno passo.

Não consigo entender como é que tudo que se fala, que no fundo está por detrás do insucesso (mas não só claro) não chega a quem dirige atualmente.

Ora, sendo o FJM alguém que para além de outras coisas tem o poder da comunicação, esta mensagem que nos chegou, para além de se querer defender, vem dizer que está cá e lê tal como nós.

Portanto das duas uma, ou é verdade tudo que dizem e ele tal como nós deseja que haja um fim para o atual estado, sendo por exemplo um icon desse movimento ou é tudo uma mentira e ele vai se afastar e esconder no silêncio.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
patitu disse:
Estar presente num fórum de internet, para além de humildade, demonstra que está preocupado com o que nos socios/adeptos sentem pelo estado atual do clube.

Quando digo prevejo, digo que daqui a uma eventual liderança por parte do FJM do clube vai um pequeno passo.

Não consigo entender como é que tudo que se fala, que no fundo está por detrás do insucesso (mas não só claro) não chega a quem dirige atualmente.

Ora, sendo o FJM alguém que para além de outras coisas tem o poder da comunicação, esta mensagem que nos chegou, para além de se querer defender, vem dizer que está cá e lê tal como nós.

Portanto das duas uma, ou é verdade tudo que dizem e ele tal como nós deseja que haja um fim para o atual estado, sendo por exemplo um icon desse movimento ou é tudo uma mentira e ele vai se afastar e esconder no silêncio.

Concordo.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fcp1998 disse:
Então volto a questionar, o Analista de Arbitragem é ou não da pasta de comunicação do clube? O FJM tem ou não voto na matéria no que toca ao Perdigão?

Não considero ódio ao FJM, mas não morro de amores por ele... ouvi falar da peça.

Tal como disse, para mim, tem o mérito de ter dado a cara. Nem mais, nem menos.
Fdx, fazes juízos de valor sem conhecer a pessoa pessoalmente, ganha juízo...

Tenho pena de não existir mais Fransico actualmente no Porto para darem a cara.

Obrigado de coração por tudo @Francisco J. Marques

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
FJM tweetou uma imagem sugestiva da Interpol.
Oxalá que sim, dê por onde dê.

F

FCP777

Guest
Francisco J. Marques disse:
Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver

@Francisco J. Marques , obrigado por tudo, admirador de muitas coisas que fizestes pelo o Futebol Clube do Porto, pena é não ter pessoas com o teu Amor ao Clube e tua competência em todos os setores no FCP.
Quem sou eu para dizer isso? Um simples adepto do FCP que sofre pela a cor Azul e Branca desde puto como muitos outros. Como vencer o Polvo? Isso é muito difícil de o saber, mas (para mim) temos que resolver os problemas da casa antes de concentrar as nossas forças todas contra esse clube nojento.

Um abraço Francisco, « Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos ». Esta frase devia estar gravada no muro do Estádio, ao lado do Dragão.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,112
Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a ver

Força Francisco J.Marques

J

JAEP

Guest

Grande Francisco J.Marques, mas afinal que apatia gritante é esta que vai no nosso clube perante tudo isto?
E muita força, és um de nós. Estamos-lhe muito gratos pelo seu trabalho ao longo dos ultimos anos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Fcp1998 disse:
Para quem ainda idolatra este senhor, tenho só a dizer que no dia de merda que foi hoje, ele está descansadinho no NOS Primavera Sound a curtir de uma musiquinha e a beber uns finos. Beber para esquecer. Carpe Diem. O clube pode esperar.
Devias ter vergonha pelo comentário que fizeste!

É a primeira vez que faço uma pergunta deste género, mas os administradores não têm nada a dizer sobre isto?

Já não basta aturar o CM3rda????

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Força FJM, pela coragem e pela verdade desportiva, o triunfalismo de hoje de algguns trafiquistas é bacoco e vazio, algum dia o VENTO VAI VIRAR e a merda toda irá parar à cara desses bandidos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Azul Escuro disse:
Não entendo como ainda ha aqui gente que crítica o homem, faz-me lembrar aquelas pessoas que estão sempre a criticar o estado do tempo, nada lhes agrada.
Amigo, deixa-me corrigir a pequena imprecisão, para que o FJM saiba quem representa:

Gente que critica o homem??  Mas que "gente"???

Andam a querer passar atestados de parvoíce ao nosso povo??

Só vejo um "caramelo" a querer lançar a p*ta da confusão na praça......

E essa estratégia encaixa como uma luva nos interesses dos FDP do BOIFICA!!!!!

Curiosamente já houve para aí umas associações "esquisitas" desse user......

De resto o FJM tem feito um trabalho magnífico, que a meu ver só peca por estar "desamparado" pelo "generalato" do clube, ainda que muito bem acompanhado pelos outros membros do UPB!!!

Já imaginaram o que seria a CS sem o Porto Canal??????????

Com a mensagem deles, a passar toda "embrulhadinha", e "encartilhadamente" articulada, agora que controlam com mão de ferro, como nunca controlaram, toda a CS,?????

O meu eterno muito obrigado, pela parte que me toca, numa altura em que o NGC tem sido tão injustiçado como provavelmente nunca foi!!!!!

Força FJM!!!!!

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801

Francisco, obrigado!

D

Dragon_92

Guest
Para quem critica o FJM: lembrem-se de que se não fosse ele, o regime neste momento era hexa-campeão.

Merecia uma estátua.

@Francisco J. Marques , se ler isto, fique com o meu muito obrigado por tudo o que tem feito!