Foi afastado das luzes pelo Presidente não tenho dúvidas, estava a roubar lhe o protagonismo, seria um excelente presidente do ngc
Ou pela federação, foi castigado durante 40 diasOrgulhoazulebranco disse:Foi afastado das luzes pelo Presidente não tenho dúvidas, estava a roubar lhe o protagonismo, seria um excelente presidente do ngc
Não me credito nisto, o FJM esteve afastado porque levou um castigo do conselho de justiça.Orgulhoazulebranco disse:Foi afastado das luzes pelo Presidente não tenho dúvidas, estava a roubar lhe o protagonismo, seria um excelente presidente do ngc
O JS anda-nos a roubar em jogos contra o regime e scp há quantos jogos mesmo?... e o FCP continua a não dizer nada.TiagoV disse:
O programa foi de férias. Só deve voltar no início da época.heredia disse:O programa acabou? Esta terça não deu...
Solidariedade institucional, procura-se (urgente!)matias disse:O FJM sai desta época bastante injustiçado. Tem sido o rosto no combate ao Polvo e acaba esta época a combater praticamente sozinho. Foi silenciado por uma Justiça desportiva parcial e manietada e acho que não contava que fosse possível tantas provas não darem nada em tantos processos. Nota-se a perda de confiança, já não há tweets com polvos no prato, não há melhor para vir. O próprio programa em que participa perdeu o interesse, inclusivamente para os portistas e infelizmente já ninguém na CS presta mínima atenção ao que diz.
É a triste realidade...o FJM tem um papel a cumprir q tb passa por proteger o Presidente de desgastar a imagem constantemente mas há limites...pouco tempo depois do branqueamento no e-toupeira o presidente tinha q começar a aparecer...mas esse é o nosso problema em tudo...não temos Presidente.Ignis Draco disse:Solidariedade institucional, procura-se (urgente!)
Aqui há uns anos atrás, num jogo que o NGC estava a perder com o Arsenal por um resultado volumoso, o nosso treinador da altura, Jesualdo Ferreira, levantou-se do banco e veio para junto da linha lateral. Não veio dar instruções, nem veio fazer substituições, que me recorde praticamente não disse nada a ninguém. Ficou ali, junto da linha, o mais próximo que era permitido por lei, dos jogadores num momento infeliz. E ficou ali até ao apito final.
Lembro-me perfeitamente disso porque vi ali um líder. Aquele era o momento de estar junto dos jogadores. Estar junto deles nas vitórias é fácil e normal. Em goleadas contra... aí é que tem mesmo de estar junto deles, e não resguardado num banco confortável.
Voltando ao presente, o FJM foi colocado a lutar contra toda uma nação, todo um sistema, e ninguém veio para junto dele quando os primeiros sinais da sua luta vieram negativos. Ninguém veio para junto dele a passar a imagem de que não foi ele que perdeu, estamos todos juntos nas vitórias e nas derrotas (apesar de eu não considerar este processo uma derrota, ainda falta bastante tempo para o "final do jogo").
A mensagem que passam é... o gajo foi à luta, a gente gostou e tal, mas ele tá a perder e nós não temos nada a ver com isso. Ele que se defenda. Entristece-me ainda mais que um dos seus inimigos seja uma pessoa tão importante no clube e que tanto beneficiou do seu trabalho, mas assim são as coisas.
Consciência tranquila caro amigo. Fui condenado por dizer a verdade, mas não fui preso, embora isso pareça desagradar-lhe. Sim, sou consumidor de música e vejo muitos concertos e vou continuar a verFcp1998 disse:Para quem ainda idolatra este senhor, tenho só a dizer que no dia de merda que foi hoje, ele está descansadinho no NOS Primavera Sound a curtir de uma musiquinha e a beber uns finos. Beber para esquecer. Carpe Diem. O clube pode esperar.
Porque és contra o que ele faz pelo clube?Fcp1998 disse:Para quem ainda idolatra este senhor, tenho só a dizer que no dia de merda que foi hoje, ele está descansadinho no NOS Primavera Sound a curtir de uma musiquinha e a beber uns finos. Beber para esquecer. Carpe Diem. O clube pode esperar.