Quem?Capucho disse:Mas se escolhes o FJM como teu PL. Tem que ser ele a falar.
Sendo que na minha opinião, sei de quem desse um Pei*** que metesse mais medo que qualquer palavra do FJM
Quem?Capucho disse:Mas se escolhes o FJM como teu PL. Tem que ser ele a falar.
Sendo que na minha opinião, sei de quem desse um Pei*** que metesse mais medo que qualquer palavra do FJM
Treta o que?Barrigana disse:Treta.
Totalmente de acordo.... mas não fôssemos nós termos esbanjado 7 pontos (da forma como fizemos) e depois ainda perder com aqueles nojentos em casa, e podiam juntar o Lage, o Guardiola, os padres, os bispos e os sacristões.... ganhávamos à mesma!André Farinha disse:? Francisco J. Marques: "O Bruno Lage, no campeonato nacional, é melhor que o Guardiola"
https://www.facebook.com/677869062243591/posts/2483275731702906/?sfnsn=mo
como classificas a 1º volta do campeonato?pppereira disse:Totalmente de acordo.... mas não fôssemos nós termos esbanjado 7 pontos (da forma como fizemos) e depois ainda perder com aqueles nojentos em casa, e podiam juntar o Lage, o Guardiola, os padres, os bispos e os sacristões.... ganhávamos à mesma!
Antes de olhar para fora e lutar contra essa escandaleira - que o é! - devemos perceber como nos colocámos nesta situação. Terá porventura alguma coisa a ver com a qualidade do plantel, as soluções, as decisões da direcção e as opções do treinador?!...
todas as equipas perdem pontos , é um acontecimento natural. Estranho é haver equipas que salvo o jogo com o Belenenses nao perderam pontos na 2a volta.pppereira disse:Totalmente de acordo.... mas não fôssemos nós termos esbanjado 7 pontos (da forma como fizemos) e depois ainda perder com aqueles nojentos em casa, e podiam juntar o Lage, o Guardiola, os padres, os bispos e os sacristões.... ganhávamos à mesma!
Antes de olhar para fora e lutar contra essa escandaleira - que o é! - devemos perceber como nos colocámos nesta situação. Terá porventura alguma coisa a ver com a qualidade do plantel, as soluções, as decisões da direcção e as opções do treinador?!...
Caro @ptolomeu, óptima questão... Eu classificaria a 1ª volta do campeonato na sua globalidade como uma continuidade natural do trabalho desenvolvido até então, ainda que o nível de jogo tenha claramente baixado, em minha opinião. Acho que fomos competentes no sentido de ir aproveitando os deslizes dos adversários (em particular a situação dos milhafres), ainda que nem sempre jogando bem (aliás, diria mesmo que esta época o nível que apresentámos foi mto inferior ao do ano passado, até pelo facto de os adversários estarem mais atentos/preparados para fazer face ao nosso - previsível - modelo de jogo).ptolomeu disse:como classificas a 1º volta do campeonato?
Essa lenga-lenga já não pega.pppereira disse:Totalmente de acordo.... mas não fôssemos nós termos esbanjado 7 pontos (da forma como fizemos) e depois ainda perder com aqueles nojentos em casa, e podiam juntar o Lage, o Guardiola, os padres, os bispos e os sacristões.... ganhávamos à mesma!
Eu não estou a bater nos nossos! Se alguém depreendeu isso das minhas palavras não é essa a minha intenção. Aquilo que digo é que não podemos apenas justificar o nosso insucesso apenas com os padres do regime (que sempre existiram e continuarão a existir e a roubar-nos), devemos também analisar aquilo que fizemos menos bem (e o porquê) para melhorarmos e não cometer os mesmos erros e ficarmos à mercê daquela gente.gnh disse:Essa lenga-lenga já não pega.
O FC Porto fez 85 pontos no campeonato 18/19, margem mais do que suficiente para ganhar o título português, num ano normal.
O que acontece é que há outra equipa que já estava praticamente arredada do título e, num abrir e fechar de olhos, faz uma segunda volta incólume, com os escândalos todos que estão à vista.
Perder pontos num campeonato com 30 e tal jornadas é normal.
Fazer o que o regime fez na segunda volta, com aquela equipa medíocre e um adjunto do Carvalhal, é que deveria ser caso de estudo. Ou então não, pois o que os levou a isto é evidente...
Continuem que eles estão a gostar. Bater nos nossos, que fizeram 85 pontos no campeonato, quartos da UCL e chegaram às finais internas.
Então se os outros roubam, claro que podemos justificar o nosso insucesso com isso.pppereira disse:Eu não estou a bater nos nossos! Se alguém depreendeu isso das minhas palavras não é essa a minha intenção. Aquilo que digo é que não podemos apenas justificar o nosso insucesso apenas com os padres do regime (que sempre existiram e continuarão a existir e a roubar-nos), devemos também analisar aquilo que fizemos menos bem (e o porquê) para melhorarmos e não cometer os mesmos erros e ficarmos à mercê daquela gente.
Aliás, se ganharmos amanhã, acho que será uma época interessante quer desportiva (2 títulos internos e quartos da UCL), quer financeiramente.
Os emails são eletrónicos. Não há como recusar devolver, eles existem no ponto de partida, no destino, nos servidores e em qualquer máquina que contenha uma cópia.lpmacedo disse:Alguém teve acesso a notícia do Record que o New York Times vai ter um artigo no dia 3 de Junho sobre o caso dos emails, e dizem que FJM recusou devolver os emails(não sei a quem,)?
Exacto!!gnh disse:Então se os outros roubam, claro que podemos justificar o nosso insucesso com isso.
As pessoas têm que parar de achar que é normal os outros roubarem e nós temos que ser uma super equipa demolidora para ganhar este campeonato medíocre.
Volto a repetir: 85 pontos.
Isto foi uma pouca vergonha. É gozar connosco, que pagamos bilhetes e tudo mais para ver os jogos falseados, e com os profissionais que andam no campo a correr para depois não ganharem nada.
Digam-me um campeonato competitivo, onde uma equipa destrua tudo como o regime fez nesta segunda volta.
Não vão encontrar, porque isto NÃO EXISTE. Se tivesse uma super equipa que até desse cartas na europa, dava de barato. Mas saem daqui e levam 5 do Basileia e afins.
Voltando ao início: Sim! Perdemos por causa das trafulhices. Fomos uma equipa regular. Os outros foram-no na segunda volta da forma que todos vimos.