Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,126
5,233
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andrito disse:
Diria mais, pelo actual estado das coisas é mais "Lixoboa"
Diria que vao ter uma oportunidade na final 4 da Liga das Nacoes para humilhar essa corja mas o mais provavel e andarem todos aos abracos com o tontinho das selfies

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,113
andrito disse:
Diria mais, pelo actual estado das coisas é mais "Lixoboa"
não e a cidade de Lisboa que tem que ser catalogada como "lixoboa", mas se calhar e o poder politico que e um lixo, e o slb que e um lixo, entre outras, e se calhar quem vota nesta corja politica que só tem olhos para aquele antro de corruptos.
Em Lisboa ha gente boa, ha gente afeta a outros clubes nacionais e e errado passar-se a ideia de que Lisboa e um lixo.....
E uma cidade linda onde se encontra centralisado muito poder mas porque o Povo assim também o quer, como tal o que deveria revoltar não e a cidade, mas sim políticos, ex governantes que dão a cara em debates desportivos nas TVs, destilando ódio, humilhando tudo e todos em prol do benfiquistao.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
grandeFCP disse:
não e a cidade de Lisboa que tem que ser catalogada como "lixoboa", mas se calhar e o poder politico que e um lixo, e o slb que e um lixo, entre outras, e se calhar quem vota nesta corja politica que só tem olhos para aquele antro de corruptos.
Em Lisboa ha gente boa, ha gente afeta a outros clubes nacionais e e errado passar-se a ideia de que Lisboa e um lixo.....
E uma cidade linda onde se encontra centralisado muito poder mas porque o Povo assim também o quer, como tal o que deveria revoltar não e a cidade, mas sim políticos, ex governantes que dão a cara em debates desportivos nas TVs, destilando ódio, humilhando tudo e todos em prol do benfiquistao.
E muitos esquecem que durante a semana, existe muita gente do Norte que trabalha em Lisboa. Portistas como de outros clubes...

E concordo em pleno sobre o centralismo, pois quem vota assim o permite e concorda.

Portugal bem desenvolvido, até tinha mais vida no interior e ninguém se lembra disso.

19 Maio 2008
3,119
16
grandeFCP disse:
No meu caso qd me refiro a Lisboa, refiro me ao centralismo e as oligarquias políticas e partidárias, econômicas, judiciais, futeboleiras, e da comunicação social. Nunca à cidade fisicamente que é muito bonita nem aos bons lisboetas portistas ou não portistas. 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já sei que vão dizer que estamos a alimentar um troll e tal, mas isto é  grave muito grave.

Ouçam o audio e digam-me que estes filhos da puta não merecem ser todos entalados forte e feio?

Este gajo tem de ser engavetado, Não há outra hipótese.

https://www.facebook.com/1911359542493161/videos/360083311382097/

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1118544835852623872
Lol a comissão da carteira de jornalista fazer um comunido com base em fake news, bem vindos a Portugalolandia 😂😂😂

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Repudiar as fake news do correio da merda e da Tânia  sebosa não se lembram eles.

Um organização, como a carteira de jornalistas,  fazer um comunicado baseado na cmtv e nem se dar ao trabalho de saber se correspondem à verdade estão  apresentados.

Que triste país este.

N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
Mais um triste favor ao Benfiquistão.

Embora em abono da verdade a Comissão de Carteira de Jornalista, habitualmente, ou está calada ou diz asneira. É como aquele ditado, sempre que abre a boca...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
dragaolux disse:
Que grandes porcos. Mais uns como a ERC. Tachos espalhados pelo país que estatisticamente serão naturalmente dirigidos na sua maioria por lampiões. Desses lampiões ora basta pertencerem aos 50% de ressabiados por natureza, e está o caldo feito, à menor oportunidade tentam dar a sua bicadazita, só que têm bicos de papel e merda na cabeça.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,105
Gaia
portugalito de brochistas sempre de boca aberta disponivel para esperma vermelho do trafica, tudo uma cambada de inuteis na grande gamela de lisboa encostados a chupar o orçamento do país.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
A CCPJ a tomar as dores do toupeirense...

Tentativa de acalmar os toupeirenses mandando umas postas de pescada para o ar!

ERC, CCPJ... Tudo a mesma merda! Ou seja, lidam com notícias e com quem as faz, como a imprensa é um negócio então o objetivo é vender e agradar mais...

Dado que todo o mundo julga que Portugal é benfica, então há que se meter do lado do benfas!

Parece-me bastante rebuscado que FJM fosse adoptar um papel de jornalista na divulgação dos mails quando se sabe que não tem revalidado a sua carteira dessa, muitas vezes, nojenta profissão...

N

Noventa e Nove

Guest
grandeporto disse:
portugalito de brochistas sempre de boca aberta disponivel para esperma vermelho do trafica, tudo uma cambada de inuteis na grande gamela de lisboa encostados a chupar o orçamento do país.
Já não sei quem foi, um comentador qualquer, que disse que Portugal era um país de bajuladores. As pessoas identificavam de onde vinha o poder e depois iam lamber-lhes o...s pés. Uns tempos mais tarde começamos a ver aqueles emails a dizer "eu só quero ser o vosso menino querido" e todas as outras coisas incluíndo este lamentável comunicado por mais uma entidade que devia ser séria.

Caro comentador, que se bem me lembro nem era afeto ao Porto: tem toda a razão. Somos um país de bajuladores. Ou brochistas mesmo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Malta o FJM não anda muito calado?!?!
Andei a ler umas contas no Twitter e nem sequer fez um post relativamente ao ultimo jogo...

Será que vem algo por aí? E no mínimo estranho.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Tivemos que deixar de passar emails...

Constantemente director comunicaçao é suspenso (calado)...

Polvo em grande...

Nosso departamento juridico nao consegue dar a volta a isto tudo? Ou nao temos razao?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,105
Gaia
LR disse:
Tivemos que deixar de passar emails...

Constantemente director comunicaçao é suspenso (calado)...

Polvo em grande...

Nosso departamento juridico nao consegue dar a volta a isto tudo? Ou nao temos razao?
------------------

Eles contrataram os cr7 da advocacia e pagam caro a sociedades de advogados enquanto nós temos a sociedade do Caldeira............

Em Portugal algumas sociedades de advogados mandam  senao vejam os casos Salgado, Berardo, etc.