Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,436
485
Genebra
grandeporto disse:
------------------

Eles contrataram os cr7 da advocacia e pagam caro a sociedades de advogados enquanto nós temos a sociedade do Caldeira............

Em Portugal algumas sociedades de advogados mandam  senao vejam os casos Salgado, Berardo, etc.
E essa relação com o Caldeira valeu nos uma zanga com o Mendes salvo erro...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
grandeporto disse:
------------------

Eles contrataram os cr7 da advocacia e pagam caro a sociedades de advogados enquanto nós temos a sociedade do Caldeira............

Em Portugal algumas sociedades de advogados mandam  senao vejam os casos Salgado, Berardo, etc.
Porque nao nos aproximarmos de advogados com voz nos media estrangeiros?
Uma declaracao de 10 segundos num canal estrangeiro sobre o estado da liberdade de expressao em Portugal, deve dar mais resultado do que horas a fio no Porto Canal.
Juan Branco anda a dar muito nas vistas em França, diz-se muito proximo de Assange e é meio portugues, porque nao falaria do que se passa com Rui Pinto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,105
Gaia
8down disse:
Porque nao nos aproximarmos de advogados com voz nos media estrangeiros?
Uma declaracao de 10 segundos num canal estrangeiro sobre o estado da liberdade de expressao em Portugal, deve dar mais resultado do que horas a fio no Porto Canal.
Juan Branco anda a dar muito nas vistas em França, diz-se muito proximo de Assange e é meio portugues, porque nao falaria do que se passa com Rui Pinto?
----------------------------

Porque os dirigentes do clube continuam refens das amizades dos anos 80, 90 e não sabem que o mundo MUDOU, eles estao completamente ultrapassados, faltam ideias e ideais.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Já á bastante tempo crítico o Sr. Perdigão e a sua reiterada insistência em se afirmar no Porto Canal.

Não existe explicação para ter tanto palco. São diversos os programas que intervém.

São inúmeras as contradições que entra face à estratégia do clube e face a altos quadros do clube.

É visível o tédio e por vezes a irritação que provoca em colegas de painel, nomeadamente em BB, por exemplo!

É fastidioso o querer colar-se à figuras do clube, nomeadamente a assistir aos jogos, mas entende-se...

No FCPORTO rumamos todos para o mesmo lado, caso contrário deveríamos ter um Líder que determine algumas regras!

Onde está esse líder, seja ele FJM ou PdC?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Jules Winnfield disse:
Já á bastante tempo crítico o Sr. Perdigão e a sua reiterada insistência em se afirmar no Porto Canal.

Não existe explicação para ter tanto palco. São diversos os programas que intervém.

São inúmeras as contradições que entra face à estratégia do clube e face a altos quadros do clube.

É visível o tédio e por vezes a irritação que provoca em colegas de painel, nomeadamente em BB, por exemplo!

É fastidioso o querer colar-se à figuras do clube, nomeadamente a assistir aos jogos, mas entende-se...

No FCPORTO rumamos todos para o mesmo lado, caso contrário deveríamos ter um Líder que determine algumas regras!

Onde está esse líder, seja ele FJM ou PdC?
O FJM é líder da equipa de comunicação. O Perdigão não depende dele.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
carlosteixeira1982 disse:
Está suspenso...
Pelas minhas contas já deverá voltar esta semana.
Aguardemos...
Já começa a ser hora de colocar toda a porcaria na ventoinha.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,310
700
Ainda vamos ter de indemnizar os fds dos vermelhos. Esta justiça em Portugal é uma vergonha monumental.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FJM ainda pensa que tem algum poder. A partir do momento que deixou de poder divulgar e-mails não mete medo a uma mosca.
A estratégia de comunicação do clube para o ano tem que mudar muito mesmo.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capucho disse:
O FJM ainda pensa que tem algum poder. A partir do momento que deixou de poder divulgar e-mails não mete medo a uma mosca.
A estratégia de comunicação do clube para o ano tem que mudar muito mesmo.
Hoje o badalhoco do Braz disse algo do género. Que ja ninguém liga ao que diz o FJM.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Hoje o badalhoco do Braz disse algo do género. Que ja ninguém liga ao que diz o FJM.
Há uma pessoa que se fosse ensinada a mandar umas bitaites no momento certo voltávamos a por o pânico em Portugal.

Quando estamos mais importados em defender o Diogo faria e atacar o CM do que atacar quem realmente mandava. Tens tudo explicado.

19 Maio 2008
3,119
16
Capucho disse:
Há uma pessoa que se fosse ensinada a mandar umas bitaites no momento certo voltávamos a por o pânico em Portugal.

Quando estamos mais importados em defender o Diogo faria e atacar o CM do que atacar quem realmente mandava. Tens tudo explicado.
Confesso que fiquei a leste...a quem te estás a referir?
Portista com relevo na sociedade que seja inimputavel ? António Oliveira, AVB, João Köller, Paulo Azevedo? Ramalho eanes?

Ou num outro nível o artista que acertou o passo ao boaventura?

Sobre o resto a comunicação e tudo o resto na nossa SAD deveria ter mudado ontem...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Lá vai sair mais um castigo para o Francisco de não sei quantos meses, mas as verdades têm de ser ditas!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Lá vai sair mais um castigo para o Francisco de não sei quantos meses, mas as verdades têm de ser ditas!
O que vale falar nisso agora? Ter esperança no Santa Clara?.

Enquanto iamos sendo roubados íamos atacando o CM.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Capucho disse:
O que vale falar nisso agora? Ter esperança no Santa Clara?.

Enquanto iamos sendo roubados íamos atacando o CM.
Posso estar enganado mas nestas últimas semanas enquanto foi acontecendo está nojice ele esteve castigado, nem esteve presente no programa.

Falar agora vale tanto como falar antes, ou seja, nada! Os roubos iriam sempre acontecer. Não é o FJM que vai mudar alguma coisa quanto à arbitragem, foi valente na forma como atacou o polvo mas agora está na altura de ser a direção tomar as rédeas desta luta mas não estão para aí virados.

Já vimos que as instituições não vão fazer nada, a queda do E-toupeira foi paradigmática o silencio que existe em relacao às denuncias dos jogadores do maritmo e rio ave tb é paradigmático por isso eu continuo a questionar, vamos continuar a participar nisto?

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Posso estar enganado mas nestas últimas semanas enquanto foi acontecendo está nojice ele esteve castigado, nem esteve presente no programa.

Falar agora vale tanto como falar antes, ou seja, nada! Os roubos iriam sempre acontecer. Não é o FJM que vai mudar alguma coisa quanto à arbitragem, foi valente na forma como atacou o polvo mas agora está na altura de ser a direção tomar as rédeas desta luta mas não estão para aí virados.

Já vimos que as instituições não vão fazer nada, a queda do E-toupeira foi paradigmática o silencio que existe em relacao às denuncias dos jogadores do maritmo e rio ave tb é paradigmático por isso eu continuo a questionar, vamos continuar a participar nisto?
Mas se escolhes o FJM como teu PL. Tem que ser ele a falar.

Sendo que na minha opinião, sei de quem desse um Pei*** que metesse mais medo que qualquer palavra do FJM

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Capucho disse:
Mas se escolhes o FJM como teu PL. Tem que ser ele a falar.

Sendo que na minha opinião, sei de quem desse um Pei*** que metesse mais medo que qualquer palavra do FJM
Ja ta na hora de dar umas pistas... ja fiqueia pensar imenso com o teu post de à bocado, agora este...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Capucho disse:
Quem? Só estou a ver o Rui Pinto, mas coitado este já deve estar morto...