Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

11 Maio 2018
30
124
Fcp1998 disse:
Ola novamente Francisco, a que se deve de repente tanta atenção aqui ao fórum? Tens 3 posts, 2 deles nas últimas 24h quando alguém te mandou uma picadela. Estava a ser bom o protagonismo, mas críticas e mais complicado de aceitar, não?
Todas as críticas são legítimas, aceito-as e procuro refletir sobre elas, mas o que você fez não foram críticas, foram insinuações falsas. E anónimas. Critique à vontade, mas seja fiel à verdade, que é um dos valores do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Francisco J. Marques disse:
Todas as críticas são legítimas, aceito-as e procuro refletir sobre elas, mas o que você fez não foram críticas, foram insinuações falsas. E anónimas. Critique à vontade, mas seja fiel à verdade, que é um dos valores do FC Porto

Tendo eu a noção de que a revelação do teor dos emails foi do melhor que aconteceu ao futebol português a par com o VAR(apesar de mal usado) nos ultimos anos. Não sente como se estivesse a dar socos numa parede sem uma voz mais ativa por parte de elementos da SAD,nomeadamente do presidente?

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Sabes que o clube está no estado em que está quando o Diretor de Comunicação anda num fórum de adeptos em confrontação com users daqui...Sinceramente, é triste... Será que não há trabalho a fazer no clube, para o Diretor de Comunicação ter tempo de vir para aqui?

Francisco, com todo o respeito, você é pago( e com certeza não é mal pago) para defender o clube, não é pago para andar num fórum de adeptos como é o Portal dos Dragões, em confrontação com pessoas daqui....

Respeito imenso o trabalho que fez na divulgação dos emails do Rival, mas acho que batemos no fundo quando o diretor de comunicação do clube anda aqui em confrontação com portistas num fórum de internet

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
@Martinovic , penso que o FJM não te vai responder a essa questão...

Tu próprio não deves esperar que o faça, não?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,110
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Força nisso J!

Espero que tenhas umas costas bem largas e fortes para carregar o Porto nestes processos.

Visto que quem está mais acima continua em hibernação profunda.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,110
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Azevedo22 disse:
Sabes que o clube está no estado em que está quando o Diretor de Comunicação anda num fórum de adeptos em confrontação com users daqui...Sinceramente, é triste... Será que não há trabalho a fazer no clube, para o Diretor de Comunicação ter tempo de vir para aqui?

Francisco, com todo o respeito, você é pago( e com certeza não é mal pago) para defender o clube, não é pago para andar num fórum de adeptos como é o Portal dos Dragões, em confrontação com pessoas daqui....

Respeito imenso o trabalho que fez na divulgação dos emails do Rival, mas acho que batemos no fundo quando o diretor de comunicação do clube anda aqui em confrontação com portistas num fórum de internet
Quem te disse que o tipo é portista?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Não gosto de bater em quem está no chão, mas o forista suspenso além de não provar nada na associação do Diogo ao Rui Pinto, coisa que nem ninguém conseguiu provar, só demonstra que neste caso do fcp1998 merece análise:
-se é Portista está contaminado pela comunicação social lisboeta e anti-FC Porto
-se é Portista tem outra perspetiva para o clube e outra estratégia e entao que se apresente
-não é Portista, é infiltrado entao que se foda.

PS: O único problema de associação de imagem entre o Diogo Viana e o Rui Pinto é pró o Toupeiral porque os dois para mim e pra os Portistas são um exemplo de Portismo. Tenho orgulho neles e defendo o Rui Pinto em qualquer lado, rua, cafés, forums, corredores, no campo ou na praia, RUI PINTO FOREVER.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,604
29
Vieira_Amares disse:
Força nisso J!

Espero que tenhas umas costas bem largas e fortes para carregar o Porto nestes processos.

Visto que quem está mais acima continua em hibernação profunda.
Ora nem mais e tenho a certeza que o FJM concorda connosco, é obvio que não o vai dizer por questões tambem elas óbvias mas ele sabe que quem está em cima esta num sono prondundo e ele proprio é o unico a dar o corpo as balas.

Parabens e continua a defender o nosso clube com unhas e dentes, terás sempre o nosso apoio

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Azevedo22 disse:

-----------------------------

Tens problemas com a aritmética? contaste bem? Foi UM, apenas 1, e tens  a certeza que é Portista? Conhece lo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Rafa disse:
@Martinovic , penso que o FJM não te vai responder a essa questão...

Tu próprio não deves esperar que o faça, não?
é possivel e aceito.
não é uma resposta facil mas é algo constactável.
Tal como se eu pergunta-se se este caso com a ajuda dos de alvalade se tivessem uma direção mais sportinguista que croquetista não seria diferente.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Azevedo22 disse:

Primeiro, singular. User e não users.

Segundo, é-se preso por ter cão e preso por não ter. Quando as pessoas que estão em cargos de responsabilidade se recusam a "misturar com o povo", são criticados, mas quando vêm falar connosco, são criticados na mesma porque deviam era estar a trabalhar e não sei quê.

Quem me dera que o Francisco e até as pessoas da SAD falassem mais connosco. A única vez que falei com o Francisco fiquei com a melhor das impressões. O Porto não é um conjunto de adeptos de um lado e um conjunto de dirigentes numa redoma. Ou não devia ser. Faz muito bem o FJM em vir aqui.

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Vieira_Amares disse:
Quem te disse que o tipo é portista?
Eu gosto de partir do principio que as pessoas que andam aqui são portistas.... Mas mesmo que não fosse, o diretor de comunicação do Porto não é pago para andar em fóruns do clube a atacar pessoas... Eu quero o FJM a defender o clube publicamente, não o quero a perder tempo com comentários em fóruns de internet... Só isso...

E já agora, tb queria a direcção a defender o clube,coisa que pouco tenho visto....

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
305
397
Já tive oportunidade de agradecer pessoalmente ao Francisco J Marques e se o vir outra vez na rua faço-o novamente. Alguém que num país como o nosso tem coragem de enfrentar o poder instituído, só pode ser uma pessoa de carácter forte e de um portismo a toda a prova.
Fossem todos os portistas como ele e não nos faltavam ao respeito.
Não tenho nenhum nome na minha camisola do Porto, mas a ter era mais depressa o do FJM do que qq outro jogador que ande aí.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Eu aprecio o trabalho do FJM, que isso fique bem claro... Mas não aprecio, que, com o cargo de responsabilidade que tem, ande em fóruns de internet a debater com pessoas... Não prestigia o nosso clube em nada e como vocês sabem, a Comunicação Social anda aqui....

Que tal o título na CMTV " FJM ataca adepto em fórum de portistas"?

Pá, é só isso que não quero... E o Francisco sabe perfeitamente que andando aqui, está-se a expôr perante a Comunicação Social.

Quero é vê-lo defender o clube publicamente, seja no Porto Canal ou noutro orgão de Comunicação Social...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,110
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Azevedo22 disse:
Eu gosto de partir do principio que as pessoas que andam aqui são portistas.... Mas mesmo que não fosse, o diretor de comunicação do Porto não é pago para andar em fóruns do clube a atacar pessoas... Eu quero o FJM a defender o clube publicamente, não o quero a perder tempo com comentários em fóruns de internet... Só isso...

E já agora, tb queria a direcção a defender o clube,coisa que pouco tenho visto....
Eu acho o contrário.

O clube deve ter gente em fóruns e etc a responder aos adeptos do clube. Não a trolls nem infiltrados. A adeptos.

Mas que sejam bem visíveis e reconhecíveis como está o J Marques e não mensageiros como chegaram a aparecer por aqui.

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Vieira_Amares disse:
Eu acho o contrário.

O clube deve ter gente em fóruns e etc a responder aos adeptos do clube. Não a trolls nem infiltrados. A adeptos.

Mas que sejam bem visíveis e reconhecíveis como está o J Marques e não mensageiros como chegaram a aparecer por aqui.
A CS anda aqui... Bem sabes disso...Já estou a imaginar a CMTV a meter carvão nisto mais logo....

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azevedo22 disse:

Mas quem és tu para decidir o que um forista pode ou não escrever no fórum?

O FJM é o director de comunicação do FC Porto e não está imune às críticas. Mas neste caso também tem conta aqui no fórum e não admito que coloques aqui em causa o direito de nenhum forista a escrever o que quer que seja. Seja o FJM ou o forista mais anónimo do fórum.

Mais respeito pela comunidade por favor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
O forum é conhecido pela riqueza de pluralidade, diversidade de opiniões, ausências de insultos gratuitos e ameaças à solta, coisa rara neste país centralista e vergado ao regime trafiquista.

O FJM depois do dia de ontem, viu aqui ser ser beliscada a sua vida pessoal e particular e usou o seu direito de resposta a um user anónimo que o conhece por ser figura pública.

Qual o mal disto? Ele foi atacado na sua vida pessoal, era o que faltava não poder beber e ir a concertos de boa música!!
Queriam que o homem se atirasse ao mar? Se calhar era isso.

Força Francisco. Não te metas, resguarda-te, concentra energias que melhores dias virão, estamos contigo nos bons e maus momentos.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116

Francisco, tem tido uma coragem incrível para denunciar tudo isto imagino o prejuízo pessoal que isto lhe tem causado. Mantenham essa coragem e fortaleza sem ceder um milímetro. Saudações.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Azevedo22 disse:
A CS anda aqui... Bem sabes disso...Já estou a imaginar a CMTV a meter carvão nisto mais logo....
-----------------------

A cmtv e os programas de tv se quiserem lixo para tema, é facil, vão ao chats e forums do reco, bolha, cmtv, sbording tv, ....

Se os canais escolhem estas temáticas baseadas em delirios de forums entao sigam, é por isso que cá em casa à noite de 4 pessoas só uma ve tv e essa está proibida democraticamente, de ver esses canais de lixo televisivo e correias de transmissão do poder orc.

Quem quiser ver lixo, siga.