Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
sirmister disse:
Tem piada, mas não é bom para a mensagem mais seria que ele tem andado a tentar passar.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1030553304252801026
O orelhas andou a provar o produto da porta 18 e ficou num estado debilitado.

N

Noventa e Nove

Guest
Johny disse:
Péssima abordagem!
Um dia gostava de contactar directamente o departamento de media / comunicação do Clube para apresentar estratégias de comunicação. É a minha área e há muitas coisas em que não vamos pelo bom caminho!
Alguém sabe como o posso fazer? Se sim, por favor, em MP.
Não sei se ainda acontece, mas uns poucos meses depois da criação do Dragões Diário mandei um email em resposta (a crticiar construtivamente uma determinada estratégia da newsletter) e o FJM respondeu-me, tendo-me respondido uma outra vez dias depois a concluir o assunto.

Podes tentar por aí (email do Dragões Diário), quanto mais não seja para perguntar qual a melhor via para expores as tuas ideias.

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
A cocaína não dá sono e o tweet não conseguiu ter piada, acho que é relativamente fácil explorar humoristicamente a vida do traficante bigodes, mas se calhar também não será a função de um director de comunicação.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Curva Sul das Antas disse:
A cocaína não dá sono e o tweet não conseguiu ter piada, acho que é relativamente fácil explorar humoristicamente a vida do traficante bigodes, mas se calhar também não será a função de um director de comunicação.
E porque é que o cidadão Francisco J Marques não pode fazer piadas na sua conta de Twitter pessoal?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Deixem lá o homem em paz. Se há quem mereça tudo, é ele. Deu, como nenhum outro, o peito às balas pelo clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,600
17,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quem te diz que é só cocaina?

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
ixnay disse:
E porque é que o cidadão Francisco J Marques não pode fazer piadas na sua conta de Twitter pessoal?
Ele é tão livre de escrever o que lhe apetecer, quanto eu de opinar sobre o que ele escreve em espaço público, ora essa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,600
17,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não sei o que ele toma ou deixa de tomar, nem quero saber, mas parece-me implícito que ali se referia a cocaína.
Eu não faço ideia. O que eu quero, é o criminoso do traficante na prisão e que pague o que deve.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Ele é tão livre de escrever o que lhe apetecer, quanto eu de opinar sobre o que ele escreve em espaço público, ora essa.
Tu é que disseste que a função de um director de comunicação não é fazer piadas, citando um tweet dele na conta pessoal de twitter dele. Se ele está a usar a conta pessoal dele, ainda para mais fora do horário de expediente, à partida não está em funções.