Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mau era que déssemos qualquer credibilidade a esta decisão de um órgão de Lisboa. É continuar a combater. Não esquecer que o MP e os tribunais não passam de uma extensão do polvo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
É a única pessoa do clube que quero que transite para a equipa do próximo presidente. Sem dúvidas!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
É a única pessoa do clube que quero que transite para a equipa do próximo presidente. Sem dúvidas!
Se conseguir sair vivo disto... ele da a cara vai lutando e depois numa altura destas em que deviamos dar o maximo contra o regime, há pessoal na SAD a meter o FCP em filmes ridiculos.. não há quem aguente.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Sobre o Portimonense não diz nada??

Também se for para falar como falou do Bueno mais vale estar calado.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Kostadi9 disse:

Respeito todas as opiniões, mas esta roça o insulto ao HOMEM que tem arriscado o pescoço pelo FC PORTO, em favor de todos nós, além do Sérgio Conceição, este será aquele que mais consenso gera no meio dos Portistas.............sobre o Portimonense, provavelmente virá dizer que há por lá polvo que é uma maravilha, sobre o Bueno de certeza que disse o que lhe foi transmitido, sendo director de comunicação, não tem a obrigação de saber todos os pormenores contratuais, de TODOS os jogadores do FC PORTO.
FJM, sei que vais lendo algumas coisas por aqui.................perdoa-lhes ( a alguns ) que não sabem o que dizem.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
Kostadi9 disse:

De certeza que quando falar, não será segundo a cartilha do iluminado windows.
no nosso clube, normalmente, nesta coisas não se reage a quente.
Nem acho que seja ele que o tem de fazer, seria sempre o Fernando Gomes.
Cada macaco no seu galho.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,311
700
Goste-se ou não, fez um excelente trabalho ao denunciar o polvo vermelho.
Acho que há muitas pessoas que estão a ser injustas com ele.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Polvo continua on...e CD continua pau mandado...e claro está... missas lá são tratadas pelos padres...
Esta liga promete...
Se o melhor esta para ver...vamos la ver em que epoca...

O Homem tweta algo sem nomear ninguem mas... alguem serviu carapuça e solta os cachorros (CD)...toma lá logo 2 meses calado...

Enfim...nao reforcem plantel nao...vamos de novo lutar contra tudo e todos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
estive a ler alguns comentários que, aliás já tinha visto outros similares em outros tópicos, alguns deles feitos até por foristas que respeito imenso.. mas que não fazem sentido algum.

vamos lá ver:

primeiro eu sou contra, acho estranho, desconfio, revolta-me e penso que o FC Porto muitas vezes sofre danos de gestão com essas negociatas e comissões. aliás como, relativamente ao caso em discussão, eu prontamente levantei questões.

segundo, a que propósito é que teria que ser o Francisco J Marques a dar esclarecimentos? isso faz algum sentido?

terceiro, como já li por aí, não acham que seria o cúmulo do ridículo o Francisco ter que dar explicações individuais a este ou aquele Portista? independentemente do inegável e extraordinário contributo na defesa do FC Porto que cada possa ter oferecido e ainda possa oferecer.

quarto e último: essas questões, na minha opinião, podem e devem ser colocadas em local mais apropriado, que é nas assembleias e a quem assina esses contratos com comissões e negociatas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Um abraço de solidariedade para o Francisco Jota Marques, um dos primeiros silenciados do Portugal democrático.
Afinal a ditadura fascista não morreu, basta tocar na toupeira para o país recuar mais de 50 anos.
Salazarentos.

Haveremos de foder o polvo, comer não, porque não comemos coisas podres.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Erro crasso o silencio dele. Demonstra medo e no final de tudo acaba por dar credibilidade ao CD e ao Meirim. O FC Porto devia mostrar que no seu entender qualquer tomada de decisão do CD e do Meirim está desde logo ferida de credibilidade e imparcialidade. Nem devia ser tida em conta.

Estamos em guerra e ao mesmo tempo acatamos decisões do inimigo?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Philipp disse:
Erro crasso o silencio dele. Demonstra medo e no final de tudo acaba por dar credibilidade ao CD e ao Meirim. O FC Porto devia mostrar que no seu entender qualquer tomada de decisão do CD e do Meirim está desde logo feria de credibilidade e imparcialidade. Nem devia ser tida em conta.

Concordo, demos parte fraca.. Porque se isto for assim, então a partir de agora vão calar sempre o FJM..ao fim destes 60 dias, arranjam maneira de pôr mais 60, depois desses 60, mais 60, e vamos andar assim...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Philipp disse:
Erro crasso o silencio dele. Demonstra medo e no final de tudo acaba por dar credibilidade ao CD e ao Meirim. O FC Porto devia mostrar que no seu entender qualquer tomada de decisão do CD e do Meirim está desde logo ferida de credibilidade e imparcialidade. Nem devia ser tida em conta.

-------------------

O mal é os clubes subsidiodependentes do bafique acordarem uma penalização de perda de pontos por causa de twittes ou afins.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
grandeporto disse:
-------------------

O mal é os clubes subsidiodependentes do bafique acordarem uma penalização de perda de pontos por causa de twittes ou afins.
Isso é verdade? Vai se penalizar com pontos por causa de tweets?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu faço aqui uma sugestão

No próximo jogo distribuir-se caras em cartão do FJM com a frase

SOMOS TODOS FJM

Está na hora de nós os adeptos fazermos algo mais contra o polvo

Toca a imprimir a cara do FJM e colar em cartolinas para levar ao Estádio

Agora fico a espera pela reacção dos paladinos da defesa dos direitos dos jornalistas sobre esta violação vergonhosa do direito a

LIBERDADE DE EXPRESSÃO 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Fcp1998 disse:
Isso é verdade? Vai se penalizar com pontos por causa de tweets?
Por causa de tweet's não sei, mas por causa de declarações e afins deviam haver castigos pesados.

O que é que aconteceu ao regime quando o não sei quê Gabrial convocou uma CI para acusar os árbitros de nos favorecerem?

Nada, zero, nicles.

E agora o FJM está a apresentar provas concretas e querem calá-lo.

Como dizia o outro, porque será?