Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Prendem mais depressa um dos nossos do que um boi vermelho, este país é miserável. Qua quando acabar o sol...nao temos mais nada

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
FJM arguido no caso dos e-mails. Venha la a Justiça provar que ler e crime. FJM será defendido facilmente neste processo.

Agora quero ver é a Justiça a atuar sobre Paulo Gonçalves e as suas Toupeiras. Quero ver como a Justiça ira colocar a defesa sobre as Toupeiras.

Já todos percebemos como cozinharam o Tetra Lampiões Corruptos.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
ASCD disse:
Manter o foco no polvo em 18-19 volta a ser fundamental.
Eles já estão preocupados:

https://streamable.com/aob98
Ainda estou para perceber onde é que o FJM foi mal educado. Pelos visto para essa gente fazer denúncias é falta de educação. Se calhar se mais denúncias fossem feitas desde 1974, não seríamos o 3º país mais corrupto da Europa.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
ASCD disse:
O UPdB tem que regressar, estes gajos já não passam sem nós:

https://streamable.com/yraxg
Acabamos de assistir a um discurso de recrutamento partidário de extrema-direita? É que se não é...parece. Depois admiram-se das consequências.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os filhos da putam falam em cerco apertado.. Este país realmente é uma anedota.. Deverá ser a primeira acção visível do gabinete de crise.. a acompanhar..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Custa entender como é arguido no caso dos e-mails????

Neste caso não é arguido o PG???

Por divulgação indevida de info privada ou acesso ilega a informação, não deveria estar num processo separado??

O interesse nacional e a ordem pública exigiam que o MP viesse tomar algumas medidas. O caso dos e-mails tem mais de um ano, deveriam esclarecer a opinião pública porque é que juntaram processos, se foram devido a anuncias anônimas, quem são os arguidos e de que são suspeitos!!!

Existe a informação de que alguém é arguido, deve ser público, de imediato, o que pende sobre esse arguido e medidas de coação!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Jules Winnfield disse:
Custa entender como é arguido no caso dos e-mails????

Neste caso não é arguido o PG???

Por divulgação indevida de info privada ou acesso ilega a informação, não deveria estar num processo separado??

O interesse nacional e a ordem pública exigiam que o MP viesse tomar algumas medidas. O caso dos e-mails tem mais de um ano, deveriam esclarecer a opinião pública porque é que juntaram processos, se foram devido a anuncias anônimas, quem são os arguidos e de que são suspeitos!!!

Existe a informação de que alguém é arguido, deve ser público, de imediato, o que pende sobre esse arguido e medidas de coação!
São coisas diferentes. Tens o processo dos e-mails em que a PJ investiga crimes de corrupção, tráfico de influências etc em que o PG é arguido

E tens o processo dos e-mails em que a PJ investiga de onde houve o leak dos documentos do Benfica e como é que o Porto teve acesso a eles, em que o Francisco é agora arguido.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Eles preferem matar o mensageiro porque assim fica mais fácil para resolver este caso de uma vez por todas, já que não vai dar em nada. Porcaria de país.
Num país de 1º mundo, este caso de corrupção do be#fica já estava resolvido há muito tempo. Arrastam e arrastam, até o pessoal ficar esquecido.
Já agora, se quisessem fazer a coisa direita por que não condenar o Porto Canal?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Péter Lipcsei disse:
Emails com FACTOS CLAROS de CORRUPÇÃO DESPORTIVA por parte do clube do regime - saiem 18 Julho.

Francisco J. Marques interrogado pela PJ a 26 de MARÇO deste ano, na qualidade de arguido - notícia sai a 19 Julho

Só não percebe quem não quer.... ou então quem é muito burro.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Eu não sei quanto a vocês, mas eu até fico tonto...

"Apresentamos queixa contra alguém que divulga correspondência nossa e pessoal que foi roubada mas que afinal é toda falsa mas ele é arguido por divulgação de correspondência privada que não existe mas foi roubada"...

É muito à frente para mim

https://media.giphy.com/media/l0IypeKl9NJhPFMrK/giphy.gif

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
É arguido, desde Março. De lá para cá já falou várias vezes.
Assim continuará, suponho.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
FJM , caro AMIGO, tens toda a minha solidariedade e apoio, Deus te dê as forças necessárias para continuares esta luta desigual, mas que vamos vencer................FORÇA!

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Tudo uma  questão de tempo,justiça lenta... Sem medo pois todos nós sabemos quem são os maus da fita. Na verdade até da graça ser tudo tão lento,tudo a cozinhar em lume brando... Até a estucada final vão sofrendo dia após dia e-mail atrás de e-mail :) uffff  o melhor ainda deve estar para Vir! E uma questao de tempo:))))))))))))