Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Philipp disse:
Erro crasso o silencio dele. Demonstra medo e no final de tudo acaba por dar credibilidade ao CD e ao Meirim. O FC Porto devia mostrar que no seu entender qualquer tomada de decisão do CD e do Meirim está desde logo ferida de credibilidade e imparcialidade. Nem devia ser tida em conta.

Estamos em guerra e ao mesmo tempo acatamos decisões do inimigo?
Depois vinhas cascar que porque não se ficou calados assim perdemos pontos e perdemos o campeonato por causa disso!
A guerra tem de ser feita na liga, alterar esses regulamentos da censura do regime,  não fala ele, mas temos outros a falar muito bem. Ganharam uma batalha, mas não ganharam a guerra!

BestDragon

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Medo??!!?!!? Erro crasso???!!?!?!
Inacreditável!!!!!!!! O Saul já não esteve na apresentação pelas mesmissímas razões...............estamos a cumprir o que ditam os regulamentos ( mal ou bem ), que se LEVANTEM OUTROS, E QUE FAÇAM o seu trabalho de defesa do clube TAMBÉM!

Francisco J. Marques é o HOMEM.

E é para ele que vai toda a minha solidariedade, todo o meu apoio, e toda a disponibilidade para juntar-me a ele no que for necessário.
O FC PORTO tem um histórico de "castigos, penas. ou sanções" que incrivelmente SÓ A NÓS SÃO IMPOSTAS.
Assim de repente, castigo do Lisandro Lopez, castigo miserável do Hulk e Sapunaru, revertidos APÓS serem cumpridos, e claro a célebre retrete, sanita penhorada.............entre muitos outros.
Ao Francisco J. Marques foi-lhe imposto mais um "castigo" conveniente, encomendado e laboriosamente tentacular.
Pós 25 de Abril um dos direitos mais importantes que se conquistou foi a LIBERDADE DE SE PODER FALAR, é uma das pedras basilares da democracia. Pois o "Hitler" vassalo Meirim, arranjou maneira de brilhantemente o conseguir, irá perder na justiça mais à frente, mas isso pouco lhes importa, sabem bem que a sentença chegará após mais um castigo nojento, porco, e pidesco.
O clube por arrasto, vê-se apanhado nestes tentáculos, porque caso Francisco J. Marques "não obedeça aos NAZIS", será eventualmente o clube a pagar com perda de pontos.
Ontem no UPB, o que foi dito, é que tem que ser feito OBRIGATORIAMENTE por nós simples adeptos, bombardear para todos, os lados, se o outro fdp quer paz no futebol, vai tê-la................quiça na carregueira, ou linhó.

Amigo, companheiro, e grande Homem, nada o vai vergar tenho a certeza, pois como se diz aqui no norte:

ESTE HOMEM TEM TOMATES DE AÇO

Esta é frase que num Twiter do FJM levou ao castigo ""Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre".

Todos os dias vai ter destaque no meu facebook, e se calhar deveria acontecer o mesmo no de todos os PORTISTAS................não nos calam!!!!!!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,996
45,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FDX que coisa mais ridicula, devem ter dado a gestão dessa conta a um estagiário.

Será que esta gente não percebe que esse tipo de tweet só descredibiliza o que o FJM tem vindo a fazer?

O estagiario não sabe que o J pinheiro foi nomeado para o jogo de logo a noite?

enfim.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
FDX que coisa mais ridicula, devem ter dado a gestão dessa conta a um estagiário.

Será que esta gente não percebe que esse tipo de tweet só descredibiliza o que o FJM tem vindo a fazer?

O estagiario não sabe que o J pinheiro foi nomeado para o jogo de logo a noite?

enfim.
Isso sim era um post interessante. Agora o casaco do Rola? Fdxxxxx

PS: A linguagem que tem usado nesse twitter parece-me claramente a do Francisco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,996
45,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:

PS: A linguagem que tem usado nesse twitter parece-me claramente a do Francisco.
Custa-me a crer que seja ele, apesar de que ele supostamente é o responsável pela comunicação..

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
PortoMDL disse:
Este twitter basicamente é o do Francisco... Não gosto destes posts...
Eu odeio estas m*rdas mas temos de combater com as mesmas armas se não nunca na vida vamos sair por cima. Obviamente que esse post não tem sentido.

A criação desta conta visa talvez deixar outros assuntos para a conta do FJM e usar esta para atacar arbitragens e nomeações. Se cascar-mos neles partir dessa conta não vamos ter o FJM castigado e é essencial tê-lo no UPdB.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Kra disse:
https://twitter.com/MediaPorto/status/1027926670966185985

Sem comentários.
Não sei se é do FJM, mas era escusado, agora se falassem da cor do casaco do mostovoy  que vai logo arbitrar nos orcs!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
A criação desta conta visa talvez deixar outros assuntos para a conta do FJM e usar esta para atacar arbitragens e nomeações. Se cascar-mos neles partir dessa conta não vamos ter o FJM castigado e é essencial tê-lo no UPdB.
Eu penso ao contrário... Esta conta OFICIAL do Porto devia criticar nomeações, expor casos, falar de corrupções, etc... A do Francisco, aí sim, podia postar sobre estas coisas de pouco interesse para dar a bicada. Assim não corria o risco de ser castigado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
PortoMDL disse:

Não me parece ser dele, esse tweet é parolo, não o revejo nele, ou tem uma mensagem que não estamos atingir...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
PortoMDL disse:
Eu penso ao contrário... Esta conta OFICIAL do Porto devia criticar nomeações, expor casos, falar de corrupções, etc... A do Francisco, aí sim, podia postar sobre estas coisas de pouco interesse para dar a bicada. Assim não corria o risco de ser castigado.
E o que é que eu disse?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Desculpem lá, mas o FC Porto media é uma aberração. Que credibilidade tem uma conta oficial do nosso clube em que 70% dos tweets são postas de pescada sobre o benfica? Querem brincar, criem uma conta, não usem o bom nome do clube.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,571
1,937
Péssima abordagem!
Um dia gostava de contactar directamente o departamento de media / comunicação do Clube para apresentar estratégias de comunicação. É a minha área e há muitas coisas em que não vamos pelo bom caminho!
Alguém sabe como o posso fazer? Se sim, por favor, em MP.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,600
17,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessoal tem que perceber que esta conta foi criada para o Francisco nao ser castigado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,996
45,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem piada, mas não é bom para a mensagem mais seria que ele tem andado a tentar passar.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1030553304252801026