Medo??!!?!!? Erro crasso???!!?!?!
Inacreditável!!!!!!!! O Saul já não esteve na apresentação pelas mesmissímas razões...............estamos a cumprir o que ditam os regulamentos ( mal ou bem ), que se LEVANTEM OUTROS, E QUE FAÇAM o seu trabalho de defesa do clube TAMBÉM!
Francisco J. Marques é o HOMEM.
E é para ele que vai toda a minha solidariedade, todo o meu apoio, e toda a disponibilidade para juntar-me a ele no que for necessário.
O FC PORTO tem um histórico de "castigos, penas. ou sanções" que incrivelmente SÓ A NÓS SÃO IMPOSTAS.
Assim de repente, castigo do Lisandro Lopez, castigo miserável do Hulk e Sapunaru, revertidos APÓS serem cumpridos, e claro a célebre retrete, sanita penhorada.............entre muitos outros.
Ao Francisco J. Marques foi-lhe imposto mais um "castigo" conveniente, encomendado e laboriosamente tentacular.
Pós 25 de Abril um dos direitos mais importantes que se conquistou foi a LIBERDADE DE SE PODER FALAR, é uma das pedras basilares da democracia. Pois o "Hitler" vassalo Meirim, arranjou maneira de brilhantemente o conseguir, irá perder na justiça mais à frente, mas isso pouco lhes importa, sabem bem que a sentença chegará após mais um castigo nojento, porco, e pidesco.
O clube por arrasto, vê-se apanhado nestes tentáculos, porque caso Francisco J. Marques "não obedeça aos NAZIS", será eventualmente o clube a pagar com perda de pontos.
Ontem no UPB, o que foi dito, é que tem que ser feito OBRIGATORIAMENTE por nós simples adeptos, bombardear para todos, os lados, se o outro fdp quer paz no futebol, vai tê-la................quiça na carregueira, ou linhó.
Amigo, companheiro, e grande Homem, nada o vai vergar tenho a certeza, pois como se diz aqui no norte:
ESTE HOMEM TEM TOMATES DE AÇO
Esta é frase que num Twiter do FJM levou ao castigo ""Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre".
Todos os dias vai ter destaque no meu facebook, e se calhar deveria acontecer o mesmo no de todos os PORTISTAS................não nos calam!!!!!!!!