Grande Francisco, 10 anos à frente.
hahahahahahaha muita bom!!!Portodevolta disse:
Se alguém puder arranjar o video seria ótimo. Não consigo entrar no Facebook.Portodevolta disse:
Para quem quiser só a parte final.Maximus disse:Se alguém puder arranjar o video seria ótimo. Não consigo entrar no Facebook.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
TOP!Portodevolta disse:
Não percebi?André Dias disse:Em vez de falarem nesta tentativa de emprateleirar o Paulo Gonçalves e do conteúdo dos processos em si, perdem-se neste baixo nível, que só nos descredibiliza... Sejam mais cirúrgicos, mais assertivos e não sigam o Benfica neste aspeto.
https://twitter.com/mediaporto
Acho que a maioria dos tweets dessa conta são dispensáveis. Como disse, são de baixo nível, nada acrescentam de substancial, o que só nos descredibiliza. É a conta oficial da comunicação do FC Porto. O clube não pode escrever muito do que lá escreve e da maneira como escreve. Devíamos ser bem mais cirúrgicos e assertivos na comunicação e não entrar neste modus operandi que o Benfica iniciou.WaywardPines disse:Não percebi?
Mas os tweets que li parece-me mais uma alfinetada a CS portuguesa, ou seja demonstra que além fronteiras é dado mais eco deste facto relevante do fifica ter sido constituído arguido...André Dias disse:Acho que a maioria dos tweets dessa conta são dispensáveis. Como disse, são de baixo nível, nada acrescentam de substancial, o que só nos descredibiliza. É a conta oficial da comunicação do FC Porto. O clube não pode escrever muito do que lá escreve e da maneira como escreve. Devíamos ser bem mais cirúrgicos e assertivos na comunicação e não entrar neste modus operandi que o Benfica iniciou.
Falar sim na tentativa de fazer do Paulo Gonçalves um simples advogado que apenas redigia os contratos dos jogadores e que se está a revelar um malandro sem o Benfica ter sabido, falar do conteúdo em si destes processos, de forma factual, e não entrar nestes joguinhos.