Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,039
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Se alguém puder arranjar o video seria ótimo. Não consigo entrar no Facebook.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Para quem quiser só a parte final.

Este Senhor que falou no fim esteve bem.

https://twitter.com/MFrancoCesar/status/1032053175845572609?s=19

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Depois de 1 ano tal de luta finalmente a SAD lampionica é constituída arguida, não sei se vão se condenados ou não porque estamos num estado lampionico mas tenho de deixar aqui o meu agradecimento ao Francisco por ter dado a cara a esta luta que ganhou proporções estratosfericas, não fosse ele e continuávamos a viver na escuridão e no nevoeiro em que se vivia o futebol português. Ainda há muita luta pela frente e agora é esperar que neste estado lampionico ainda haja pessoas íntegras e que façam o que está correto.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Em vez de falarem nesta tentativa de emprateleirar o Paulo Gonçalves e do conteúdo dos processos em si, perdem-se neste baixo nível, que só nos descredibiliza... Sejam mais cirúrgicos, mais assertivos e não sigam o Benfica neste aspeto.

https://twitter.com/mediaporto

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
André Dias disse:
Em vez de falarem nesta tentativa de emprateleirar o Paulo Gonçalves e do conteúdo dos processos em si, perdem-se neste baixo nível, que só nos descredibiliza... Sejam mais cirúrgicos, mais assertivos e não sigam o Benfica neste aspeto.

https://twitter.com/mediaporto
Não percebi?

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
WaywardPines disse:
Não percebi?
Acho que a maioria dos tweets dessa conta são dispensáveis. Como disse, são de baixo nível, nada acrescentam de substancial, o que só nos descredibiliza. É a conta oficial da comunicação do FC Porto. O clube não pode escrever muito do que lá escreve e da maneira como escreve. Devíamos ser bem mais cirúrgicos e assertivos na comunicação e não entrar neste modus operandi que o Benfica iniciou.

Falar sim na tentativa de fazer do Paulo Gonçalves um simples advogado que apenas redigia os contratos dos jogadores e que se está a revelar um malandro sem o Benfica ter sabido, falar do conteúdo em si destes processos, de forma factual, e não entrar nestes joguinhos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
André Dias disse:
Acho que a maioria dos tweets dessa conta são dispensáveis. Como disse, são de baixo nível, nada acrescentam de substancial, o que só nos descredibiliza. É a conta oficial da comunicação do FC Porto. O clube não pode escrever muito do que lá escreve e da maneira como escreve. Devíamos ser bem mais cirúrgicos e assertivos na comunicação e não entrar neste modus operandi que o Benfica iniciou.

Falar sim na tentativa de fazer do Paulo Gonçalves um simples advogado que apenas redigia os contratos dos jogadores e que se está a revelar um malandro sem o Benfica ter sabido, falar do conteúdo em si destes processos, de forma factual, e não entrar nestes joguinhos.
Mas os tweets que li parece-me mais uma alfinetada a CS portuguesa, ou seja demonstra que além fronteiras é dado mais eco deste facto relevante do fifica ter sido constituído arguido...

Acho bem que alguém coloque o dedo na ferida já que quase toda a gente está a tentar esconder a corrupção deste clube, que só ganhou 4 campeonatos muito a pela de todos estes estratagemas. 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,287
14,545
As claques deveriam fazer alguma tarja ou algo do género a dar apoio ao Homem.

Sozinho levou esta guerra às costas.

Digno de um Espartano! Chicão és GRANDE!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/1037043811938123777

O que se deve estar a rir. Muito disto é devido a ele, esta vitória já ninguém lhe tira. Obrigado a ele e toda a sua equipa.

Podem silencia-lo, mas não podem ignorar o esgoto que ele demonstrou ser o clube de Lisboa.

Força Francisco que jantes um bom polvinho esta noite, bem mereces.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,283
Estádio do Dragão
Sem dúvida que após o repasto de hoje se deve exaltar mais que nunca o J. Marques, que deu o corpo às balas pelo FCP nesta investida e se manteve firme na luta apesar de ter sido alvo de tentativas constantes de descredibilização por parte dos diversos tentáculos do polvo encornado e desvalorizado por alguns portistas que não lhe passaram cartão...

Para ontem uma homenagem formal ao CHICÃO!