Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,770
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Chicão,

Um muito obrigado por tudo o que fizeste. O serão de hoje já retribui um pouco de justiça por toda a lama que levaste publicamente em nome do nosso grande amor, que é o FC Porto.

Agora, depois de termos sido campeões no sofá, é no mesmo sofá que continuaremos juntos a ver o circo do toupeirense.

Atenciosamente,
Um portista que te é eternamente agradecido.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,380
5,375
Para mim é, e será, a quem eu darei mais merito pelo titulo do ano passado. Podem dar as voltas que quiserem. De lembrar que até o treinador lhe mandou uma alfinetada que o podia ter fragilizado. CHICAO FOR THE WIN!!! RESPECT

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,770
1,965
#RESPECT

Terás sempre lugar no meu coração azul e branco, enorme Portista.

OBRIGADO!

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,628
1,331
Tem de se começar a pensar em construir uma estátua, que seja visivel logo a partir dos Carvalhos - grande HOMEM XICÃO

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Deu a cara, para mim quem o faz, tem grande valor, treinador que assume pelos jogadores, atleta que falha e assume a culpa..

Agora director de comunicação que assume as rédeas de algo que devia ter sido um Presidente que foi durante anos, alvo de assédio moral por causa do caso do "pito dourado", para mim tem ainda mais valor..

Até porque sou sincero, julgo nunca ter ouvido falar no FJM antes deste caso, entrou pela porta larga..

Gosto pouco de me pronunciar sobre isto, até porque julgo que vai sair em saco furado, mas da minha parte, só o facto de poder rebater a palavra "fruta" com "toupeira" já me deixa aliviado.. Inacreditável como foram anos em que tive de discutir e ouvir acéfalos que em falta de argumentos recorrem ao ataque do mesmo caso de sempre..

Hoje eles estão de calos pisados e sem legitimidade para abrir a goela..

Por tudo isto, grande FJM, que nunca te canses de falar..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jardel disse:
Francisco J. Marques, o Salgueiro Maia do sec. 21.
Disparate, não é comparável a dimensão das coisas que fizeram nem as consequências.

Para engrandecer o FJM não é preciso diminuir o Salgueiro Maia.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
Disparate, não é comparável a dimensão das coisas que fizeram nem as consequências.

Para engrandecer o FJM não é preciso diminuir o Salgueiro Maia.
Não é uma comparação direta, calma. E é no contexto do futebol.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Hipotecou a sua carreira pela cruzada comunicacional  denuncia do polvo.

Que seja protegido e salvaguardado por muito tempo.

Louvar o trabalho e o sacrifício

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tal como o NGT, merece um contrato eterno... Este homem sujeitou-se a tudo, inclusive pondo a sua segurança e dos seus em causa. Merece todo o meu respeito.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gomes disse:
Tal como o NGT, merece um contrato eterno... Este homem sujeitou-se a tudo, inclusive pondo a sua segurança e dos seus em causa. Merece todo o meu respeito.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Devia ir era para vice-presidente ou outra função onde ganhasse dinheiro a sério. Seria justo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
Devia ir era para vice-presidente ou outra função onde ganhasse dinheiro a sério. Seria justo.
Penso que em 2020 com as eleições teremos novidades, sou totalmente de acordo que deve ter um cargo mais "importante" e apesar dos seus erros de análise/opiniao, como acontece com todos, já tem muito peso na opinião portista.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Não tenho dúvidas de que, se um dia desejar e estando PdC fora do clube, tem todo o crédito para se candidatar a Presidente.

Personifica aquilo que é um Portista e fundamentalmente um Presidente para o NGC: Sem medo, inteligente, sarcástico e agregador!!! Não sei se terá outras valências mas certamente sabe rodear-se dos melhores para lhe ajudar.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Calma lá com as estátuas, o FJM foi quem deu a cara na divulgação dos emails, mas não creio que tenha sido apenas ele o cérebro por detrás deste emaranhado de tramoias do slm. Por isso a todos os que trabalharam a desmascarar esta gentalha o meu obrigado.
Espero que o fcp faça chegar a uefa toda esta corrupção que e o espelho do futebol português e que o slm seja expulso de todas as provas!!!