Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Deve ser para o Chico já poder participar :)
E também de repente porque o Porto estreia na champions na Terça e o programa da noite ou pós jogo ser mais dedicado ao jogo em si.Podemos entender desta forma.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,977
5,410
Confesso que fiquei extremamente desiludido pelo modo como foi anunciado o regresso do FJM.

Na minha opinião, nada devia ter sido dito e na quarta feira, quando alguém mencionasse o e-toupeira...

https://www.youtube.com/watch?v=bNlObJjzoyk

BOOOOOM, FJM!!!!!

No Fórum era a loucura, as galinhas entravam em pânico...

Assim já se sabe, não tem graça.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
dragaolux disse:
Vamos ver se não vai ser castigado antes, pela toupeira Meirim.
Ora aí está...vamos lá ver se não acontece mesmo isso.. e se isso acontecer, apenas temos de declarar guerra.. querem brincar, que vão brincar com o crl das toupeiras..

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,477
186
Se existe algo que eu adoro no FJM, é a maneira rápida e inteligente como ele responde e contra ataca qualquer ataque feito ao clube!! Algo que não acontecia anteriormente nas épocas em que éramos roubados forte e feio pelo Polvo e a SAD nem se prenunciava....

Nota-se que o FJM faz o seu trabalho por amor ao clube e não por amor ao tacho...

M

Mastermonkey

Guest
PortoMDL disse:
Não sei mas sou da opinião de que o Porto devia responder à letra ao tal Varandas.
Qual é a parte do “quando o FJM fala, é o Porto que fala”, que ainda não perceberam?
Ou o FJM é freelancer?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Qual é a parte do “quando o FJM fala, é o Porto que fala”, que ainda não perceberam?
Ou o FJM é freelancer?
Certo, mas um comunicado do Porto tem muito mais impacto que um tweet do FJM. E já tiveste um exemplo hoje.