Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Este cara de CU, tem mesmo aspeto de quem andou todo ano entupido na merda.
Acho piada é a maneira como se referem sempre ao Norte, até dá um certo gozo ver lampiões do norte que ouvem e calam....

De resto eles não precisam de falar das autoridades na televisão para fazer alguma coisa ao FJM tem lá a PJ todos os meses...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ASCD disse:
Manter o foco no polvo em 18-19 volta a ser fundamental.
Eles já estão preocupados:

https://streamable.com/aob98
Nojo de homem. Nojo de televisão.
Dá-lhe Francisco.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
O UPdB tem que regressar, estes gajos já não passam sem nós:

https://streamable.com/yraxg

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
ASCD disse:

isto não pode passar, o fc porto tem de processar este sujeito e o benfica.

onde estão os dados ou evidências das acusações? pk nao mostra o sistema ou como funciona esse sistema?

isto dá-me um nojo do crl...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Post sem razão de ser. O Porto posta vários vídeos no youtube, às vezes vários por dia, os outros não. Não precisamos de andar a medir pilas em tudo.

Vídeos no canal:

FC porto - 4024 vídeos
Sporting - 746 vídeos (só 5 vídeos em Junho)
Benfica - 49 vídeos
colega.. depois queixas-te que os foristas te acusam de seres um infiltrado.

eu não te vou acusar disso nunca!!

mas acuso-te de te informares e investigares mal.

o canal do youtube do boifica foi registado em 2005.. o do FC Porto em 2006..

não achaste estranho o boifica só ter em 13 anos 49 vídeos?? sendo o primeira de há 2 meses??

será que não apagaram alguns??? ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
colega.. depois queixas-te que os foristas te acusam de seres um infiltrado.

eu não te vou acusar disso nunca!!

mas acuso-te de te informares e investigares mal.

o canal do youtube do boifica foi registado em 2005.. o do FC Porto em 2006..

não achaste estranho o boifica só ter em 13 anos 49 vídeos?? sendo o primeira de há 2 meses??

será que não apagaram alguns??? ;)
Aqui não está em questão isso. Eles quase nunca postaram vídeos mas nem é isso que interessa. O Francisco postou um post a mostrar a quantidade de views em Junho deste ano. Mal era se não tivessemos muitíssimas mais views que o Benfica e o Sporting. Além de postarmos vários por semana e às vezes por dia, temos 80 vezes mais vídeos que o benfica no canal e 5 vezes mais que o Sporting e o Sporting em Junho postou apenas 5 vídeos..
Essa é a questão. Para quê estar a evidenciar que temos mais views que os concorrentes se nós metemos vídeos e eles não? Tem lógica?

Olha, eu este mês no meu café (nem tenho, é um exemplo) vendi muito mais minis que tu, sou o maior. O problema é que eu tenho um café onde saem muito e tu um minimercado que nem vende minis. Faz sentido comparar a venda de minis de nós os 2?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Aqui não está em questão isso. Eles quase nunca postaram vídeos mas nem é isso que interessa. O Francisco postou um post a mostrar a quantidade de views em Junho deste ano. Mal era se não tivessemos muitíssimas mais views que o Benfica e o Sporting. Além de postarmos vários por semana e às vezes por dia, temos 80 vezes mais vídeos que o benfica no canal e 5 vezes mais que o Sporting e o Sporting em Junho postou apenas 5 vídeos..
Essa é a questão. Para quê estar a evidenciar que temos mais views que os concorrentes se nós metemos vídeos e eles não? Tem lógica?

Olha, eu este mês no meu café (nem tenho, é um exemplo) vendi muito mais minis que tu, sou o maior. O problema é que eu tenho um café onde saem muito e tu um minimercado que nem vende minis. Faz sentido comparar a venda de minis de nós os 2?
mas eu não estava a colocar em causa essa questão dos views!! :)

claro que o FC Porto tem mais views.. até porque como tu dizes e bem, o FC Porto colocou mais vídeos que o boifica.

mesmo assim a média views por vídeos e as subscrições são idênticas.. ;)

o que eu te estava a informar e tu reiteraste erradamente é que o boifica tem 49 vídeos é uma falsa verdade.. porque eles apagaram os vídeos anteriores colega!!

mas esta questão é estéril.. porque o FC Porto domina no online, com ou mais vídeos, com ou mais tweets, com ou mais insta stories, e mesmo no facebook as coisas estão equilibradas.

já para não falar nas apps de desporto internacionais onde o FC Porto domina largamente.

fonte: allgoals

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
ASCD disse:

departamento jurídico do FCP, eles sabem como agir, já agora este ser tenebroso, já apresentou o e-mail?
Estes gajos estão a falar na boifica TV para os lemmings vermelhos, aquilo é propaganda, para a passarada se espumar. 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
Ferreira1975 disse:
departamento jurídico do FCP, eles sabem como agir, já agora este ser tenebroso, já apresentou o e-mail?
Estes gajos estão a falar na boifica TV para os lemmings vermelhos, aquilo é propaganda, para a passarada se espumar.
cadê o mail zé? hahah

acho que já deve estar perto de completar 1 ano sem  o dito cujo mostrar o mail!

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,667
98
Timing perfeito do Conselho de Disciplina agora que estão para sair mais revelações. Parabéns ao gabinete de crise.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Não intrefere em absolutamente em nada caso ele queira.

A única coisa que pode mudar é o que aparece em baixo no ecrã do Porto Canal.

Em vez de dizer "Francisco J. Marques director de comunicaçõa" ou algo do género, irá aparecer "Francisco J. Marques comentarista" ou algo do género...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,770
1,965
m3a4424 disse:
Não intrefere em absolutamente em nada caso ele queira.

A única coisa que pode mudar é o que aparece em baixo no ecrã do Porto Canal.

Em vez de dizer "Francisco J. Marques director de comunicaçõa" ou algo do género, irá aparecer "Francisco J. Marques comentarista" ou algo do género...
Ou mesmo "FJM - Empalador jubilado de polvos"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
A bosta tem uma noticia que o FJM é arguido no caso dos email, alguém sabe mais alguma coisa que não visito essa bosta!