Quando estreia essa série?
É no mesmo dia do Portal Minoritário?
Tenho muito com que me entreter.
É no mesmo dia do Portal Minoritário?
Tenho muito com que me entreter.
Se fosse encostado o pai tinha que arranjar clube e salva - lo convencendo esse clube a pagar a cláusula.O Francisco tem contrato, se o comportamento na equipa principal for incorreto, é abrir um processo disciplinar e afastá-lo completamente até ao fim do contrato.
Depois que viesse o paizinho queixar-se de que não se podem afastar jogadores do grupo de trabalho e que estão a prejudicar a carreira do filho.
Então porque é que os ingleses reportaram que pagaram 15M?... não te parece estranho?15 milhões da cláusula + 48% de IRS às finanças; teoricamente quem pagou foi o AVB, mas como é óbvio quem lhe deu o guito foi o Chelsea.
Senão me engano é o único caso no futebol em Portugal em que de facto se bateu a cláusula, todos os outros casos de que se fala acabaram por ser por negociação.
Por muito apreço que tenha ao Sérgio, ele nem sequer arranja actualmente um clube para treinar, quanto mais um para lhe salvar o filho do malvado FCP, onde é titularíssimo e sempre foi bem tratado.Se fosse encostado o pai tinha que arranjar clube e salva - lo convencendo esse clube a pagar a cláusula.
Está em investigação. Como o PSG deu o dinheiro ao neynar devia ter sido considerado um adiantamento do ordenado e ter pago impostos.Então porque é que os ingleses reportaram que pagaram 15M?... não te parece estranho?
Tal como o caso do Neymar, porque é que dizem que pagaram 222M da clausula e não 400M?
Porque o valor que é declarado é o da rescisão, os impostos são uma consequência e não o "objeto" em si.Então porque é que os ingleses reportaram que pagaram 15M?... não te parece estranho?
Tal como o caso do Neymar, porque é que dizem que pagaram 222M da clausula e não 400M?
Mas as finanças não recaem sobre o negócio?No caso do Félix, não foi batida a cláusula. Chegaram a acordo pelo valor da cláusula, o que é diferente.
O Felix não saiu pela CR, mas sim pelo valor da mesma.E esse valor não é reembolsável?
No caso do Félix, o atlético pagou 120M + 48% em sede de IRS?
E se em vez de cláusula for o mesmo valor mas em tranches de, por exemplo, 10M? É igual?
tem para receber, quando disseram na altura que iam receber tudo de uma vez com fatoring e afins.O Felix não saiu pela CR, mas sim pelo valor da mesma.
Digo isto porque há dias saiu uma notícia a dizer que os mouros ainda tinham a receber 65M dessa venda.
Em 2011, o Chelsea paga a cláusula de rescisão de 15M do AVB, através dele, ao FCP.15 milhões da cláusula + 48% de IRS às finanças; teoricamente quem pagou foi o AVB, mas como é óbvio quem lhe deu o guito foi o Chelsea.
Senão me engano é o único caso no futebol em Portugal em que de facto se bateu a cláusula, todos os outros casos de que se fala acabaram por ser por negociação.
É um roubo! Os impostos que os clubes têm que pagar dos jogadores dava para ter outra equipa com o mesmo valorEm 2011, o Chelsea paga a cláusula de rescisão de 15M do AVB, através dele, ao FCP.
A AT cobra, em 2012, 48% desse valor, por achar que é um rendimento do AVB. Mais 7.2M
O Chelsea paga esse valor ao AVB, porque ficou acordado na altura que o veio "resgatar"?
"Olha, não te preocupes, nós pagamos-te o valor que tens de pagar em IRS em Portugal, que isso aí é uma complicação".
Levando em 2013 a AT a cobrar mais 48% de 7.2M? E vamos continuando assim ad eternum, sem o referido montante ser efetivamente um rendimento do trabalhador?
Alguém ainda vai aproveitar para fazer uma tese de mestrado à custa deste off-topic, tanto aqui como no tópico da silly season
Lê esta notícia, já antiga, mas que esclarece como o Fisco atua nestes casos:Em 2011, o Chelsea paga a cláusula de rescisão de 15M do AVB, através dele, ao FCP.
A AT cobra, em 2012, 48% desse valor, por achar que é um rendimento do AVB. Mais 7.2M
O Chelsea paga esse valor ao AVB, porque ficou acordado na altura que o veio "resgatar"?
"Olha, não te preocupes, nós pagamos-te o valor que tens de pagar em IRS em Portugal, que isso aí é uma complicação".
Levando em 2013 a AT a cobrar mais 48% de 7.2M? E vamos continuando assim ad eternum, sem o referido montante ser efetivamente um rendimento do trabalhador?
Alguém ainda vai aproveitar para fazer uma tese de mestrado à custa deste off-topic, tanto aqui como no tópico da silly season