Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,466
11,284
Estás a ser irónico?
É que foi precisamente o que ele fez no jogo de infantis do filho em Espanha. E no jogo do filho de juniores, sendo que agrediu um sócio do FC Porto para defender o filho que jogava no Benfica.
Fez isso tudo sendo treinador do FC Porto. Não o sendo, livre como um passarinho...
Palavra de honra, juro que não estava a ser irónico..

E não é que agora, lendo o que escreveste, ja nem me lembrava, desatei a rir lol.

É que fazendo o apanhado do histórico que fizeste parece mesmo ironia, mas não era.

Quero acreditar que ele tem o mínimo, a ponta, de interesse no futuro/carreira do filho e que não se ia meter a comentar na praça pública feito tia Maia na noite das estrelas mas...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e RJNPB

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
19,319
19,117
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto vai ser ridículo de ver a fiar nas palavras do Vítor Pinto.

O gajo agora é um nojento de merda mas deve estar informado.

Mas 30M que não sejam dados na hora...com quase 30% a termos de dividir por outros...Epa, fdx...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,266
7,163
Isto vai ser ridículo de ver a fiar nas palavras do Vítor Pinto.

O gajo agora é um nojento de merda mas deve estar informado.

Mas 30M que não sejam dados na hora...com quase 30% a termos de dividir por outros...Epa, fdx...
O preço já deve ter descido, afinal deixaram-lhe mais um calote de 9 M.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,566
3,950
Fui um dos que defendeu o seu regresso e relativizei a “facada” com o facto de ser um miudo e ter tomado uma ma decisao.

Caso saia por 30M depois da primeira “lapada” espero que nao volte mais. Uma estupidez do pai que vai tirsar o filho de uma posicao de titular indiscutivel do porto para ir para o Leipzig precipitadamente correr riscos. Arriscar foder a carreira ao filho por um amuo destes é inqualificável. O mesmo vale para o francisco… se se confirmar boa viagem e nao voltem. Portistas de Karaoke.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
6,139
6,742
Como assim ?!

Estás a querer dizer que o SC, que por acaso é treinador, ao mínimo desaire do filho vinha para a praça pública criticar o clube que treinou anteriormente durante sete anos, dos quais de diz adepto, e entraria por um caminho que em última análise prejudicaria acima de tudo o seu próprio filho ?

Eu que sou tido como hater do homem, custa-me acreditar nisso confesso.

O filho tem mais 5 anos de contrato com o clube, tem o seu contrato artilhado da maneira que toda a gente sabe (em seu benefício)..e o SC como homem do futebol e treinador, iria tomar uma atitude típica de pai que se põe a mandar vir e à batata num jogo de infantis ?

Não acredito mesmo nisso.
A única coisa que eu acredito é que o SC ainda não falou porque o Chico ainda faz parte do FCPorto e não o quer prejudicar ...
A melhor coisa que nos poderia acontecer é nalgum clube do big Five acontecer uma situação estilo Del Neri/Co Addrianse e alguém levar o SC para treinar ...

Caso contrário se o SC se apanha com tempo livre e por acaso VB mete o Porto a jogar a bola ... vai ser uma azia que vai ser só mandar recados pelo Vitor Tinto ...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,826
114,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Leipzig também só se for até segunda

Depois já sai do orçamento
Isto jogadores estarem na lista de observações estão imensos.
Daí a haver uma negociação, estar quase, já estar ...é com cada vinho tintada do caralho é o que é.
 
Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,070
1,760
A única coisa que eu acredito é que o SC ainda não falou porque o Chico ainda faz parte do FCPorto e não o quer prejudicar ...
A melhor coisa que nos poderia acontecer é nalgum clube do big Five acontecer uma situação estilo Del Neri/Co Addrianse e alguém levar o SC para treinar ...

Caso contrário se o SC se apanha com tempo livre e por acaso VB mete o Porto a jogar a bola ... vai ser uma azia que vai ser só mandar recados pelo Vitor Tinto ...
...e por acaso VB mete o Porto a jogar a bola ...
Se VB meter o FCP a jogar à bola eu estou com licença a cag... para o que o SC pensa ou vai pensar.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,221
10,415

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,227
1,187
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O negócio vai fazer-se. As partes desejam-no. O NGC precisa de guito e o SC precisa de dizer o que lhe vai na alma. O FC vai para onde o pai o mandar.
Não me parece que a clausula de rescisão seja exercida, por motivos financeiros e fiscais. Pode parecer que não, mas não há muitos clubes com capacidade para largar 30 milhões + IRS de uma vez só.
Para o NGC há o interesse de fazer o negócio rapidamente, com um encaixe inicial relevante, e de o fazer em moldes que os 20% garantidos ao jogador e os 10% de comissão sejam mamados na quinta pata do cavalo.
Portanto, creio que um negócio de 30 milhões liquidos, com 15 a 20 à cabeça e o resto em 2 prestações seria aceitável. Não temos condições para almejar mais do que isso.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,422
2,879
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O negócio vai fazer-se. As partes desejam-no. O NGC precisa de guito e o SC precisa de dizer o que lhe vai na alma. O FC vai para onde o pai o mandar.
Não me parece que a clausula de rescisão seja exercida, por motivos financeiros e fiscais. Pode parecer que não, mas não há muitos clubes com capacidade para largar 30 milhões + IRS de uma vez só.
Para o NGC há o interesse de fazer o negócio rapidamente, com um encaixe inicial relevante, e de o fazer em moldes que os 20% garantidos ao jogador e os 10% de comissão sejam mamados na quinta pata do cavalo.
Portanto, creio que um negócio de 30 milhões liquidos, com 15 a 20 à cabeça e o resto em 2 prestações seria aceitável. Não temos condições para almejar mais do que isso.
Sa f*da o paizinho. Chico renova e faz te homem, senhor do teu destino.
 

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,008
1,843
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sa f*da o paizinho. Chico renova e faz te homem, senhor do teu destino.
Fds realmente.
Por vezes adorava que estes jogadores viessem ler as merdas aqui ao portal e lessem o que o adepto/sócio comum pensa sobre certos e determinados assuntos. Muitos destes jogadores devem viver numa espécie de "bolha".
O Chico é maior de idade, a carreira dele a ele diz respeito.
Ao sair do Porto vai cometer exatamente o mesmo erro de quando saiu para o Ajax.
 
  • Like
Reações: Porto e coelhofcp