Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,188
150,819
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que o vitor pinto disse nem faz sentido...

O porto deve reunir-se com o jogador para ver se ele deixa cair os 20% ou parte dele.
Quanto a intermediação, nao acho que deva ser o porto a pagar isso quando é a activacao de um CR sendo que o clube ate nem quereria isso.

Neste momento, uma boa jogada seria tentarmos até ceder e ficar com 30M a ser pagos a prestações, mas tentarmos ficar nós com 10-20%... O leipzig é uma equipa que parece-me capaz de ser um clube de transição. Vejo-o com potencial para ser vendido por 100M... ficar com 20%, poderia significar no futuro uma receita praticamente igual a que podemos receber agora.
O Leipzig quiçá nem interessado está quanto mais 😆.

O Tinto ainda não os avisou.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,106
7,477
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A cláusula serve para o jogador rescindir o contrato vigente, como tal o próprio jogador não tem nada a receber, o jogador deposita o dinheiro e fica com o passe na mão e depois assina por quem quiser, são 30 para clube ponto final.
Ha uma coisa que parece escapar a esta historia toda...
Mas entao a UEFA não impede que clubes contactem com agentes/jogadores sem a autorização dos clubes?

Como é que clubes podem activar CR se não tem autorização para falar com o jogador para saber se ele aceita ir para esse clube?
As vezes a UEFA, cria leis e depois tudo olha para o lado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,719
16,838
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.
Como assim ?!

Estás a querer dizer que o SC, que por acaso é treinador, ao mínimo desaire do filho vinha para a praça pública criticar o clube que treinou anteriormente durante sete anos, dos quais de diz adepto, e entraria por um caminho que em última análise prejudicaria acima de tudo o seu próprio filho ?

Eu que sou tido como hater do homem, custa-me acreditar nisso confesso.

O filho tem mais 5 anos de contrato com o clube, tem o seu contrato artilhado da maneira que toda a gente sabe (em seu benefício)..e o SC como homem do futebol e treinador, iria tomar uma atitude típica de pai que se põe a mandar vir e à batata num jogo de infantis ?

Não acredito mesmo nisso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,719
16,838
Estás a ser irónico?
É que foi precisamente o que ele fez no jogo de infantis do filho em Espanha. E no jogo do filho de juniores, sendo que agrediu um sócio do FC Porto para defender o filho que jogava no Benfica.
Fez isso tudo sendo treinador do FC Porto. Não o sendo, livre como um passarinho...
Palavra de honra, juro que não estava a ser irónico..

E não é que agora, lendo o que escreveste, ja nem me lembrava, desatei a rir lol.

É que fazendo o apanhado do histórico que fizeste parece mesmo ironia, mas não era.

Quero acreditar que ele tem o mínimo, a ponta, de interesse no futuro/carreira do filho e que não se ia meter a comentar na praça pública feito tia Maia na noite das estrelas mas...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,677
26,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto vai ser ridículo de ver a fiar nas palavras do Vítor Pinto.

O gajo agora é um nojento de merda mas deve estar informado.

Mas 30M que não sejam dados na hora...com quase 30% a termos de dividir por outros...Epa, fdx...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,803
10,083
Isto vai ser ridículo de ver a fiar nas palavras do Vítor Pinto.

O gajo agora é um nojento de merda mas deve estar informado.

Mas 30M que não sejam dados na hora...com quase 30% a termos de dividir por outros...Epa, fdx...
O preço já deve ter descido, afinal deixaram-lhe mais um calote de 9 M.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,801
6,666
Fui um dos que defendeu o seu regresso e relativizei a “facada” com o facto de ser um miudo e ter tomado uma ma decisao.

Caso saia por 30M depois da primeira “lapada” espero que nao volte mais. Uma estupidez do pai que vai tirsar o filho de uma posicao de titular indiscutivel do porto para ir para o Leipzig precipitadamente correr riscos. Arriscar foder a carreira ao filho por um amuo destes é inqualificável. O mesmo vale para o francisco… se se confirmar boa viagem e nao voltem. Portistas de Karaoke.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,745
12,173
Como assim ?!

Estás a querer dizer que o SC, que por acaso é treinador, ao mínimo desaire do filho vinha para a praça pública criticar o clube que treinou anteriormente durante sete anos, dos quais de diz adepto, e entraria por um caminho que em última análise prejudicaria acima de tudo o seu próprio filho ?

Eu que sou tido como hater do homem, custa-me acreditar nisso confesso.

O filho tem mais 5 anos de contrato com o clube, tem o seu contrato artilhado da maneira que toda a gente sabe (em seu benefício)..e o SC como homem do futebol e treinador, iria tomar uma atitude típica de pai que se põe a mandar vir e à batata num jogo de infantis ?

Não acredito mesmo nisso.
A única coisa que eu acredito é que o SC ainda não falou porque o Chico ainda faz parte do FCPorto e não o quer prejudicar ...
A melhor coisa que nos poderia acontecer é nalgum clube do big Five acontecer uma situação estilo Del Neri/Co Addrianse e alguém levar o SC para treinar ...

Caso contrário se o SC se apanha com tempo livre e por acaso VB mete o Porto a jogar a bola ... vai ser uma azia que vai ser só mandar recados pelo Vitor Tinto ...