Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,503
8,034
Já aqui falei sobre o que acho melhor para este caso mas cá vai...

O melhor para o clube (sempre em primeiro lugar), para o treinador e para o Francisco seria obviamente a sua saída.

Tenho pena que assim seja, ainda mais nos possíveis moldes que se fala (culpa de direção anterior...), mas não vejo condições para o Francisco ser jogador do FC Porto na próxima época. Não é fácil ver o Vítor no lugar do seu pai, quer queiramos quer não é a a realidade, não é fácil para o Vítor lidar com o Francisco sabendo que o seu pai é o seu antigo líder, e não é fácil para ninguém saber que do "outro lado" está uma pessoa com o feitio do Sérgio Conceição...
É desconfortável para todos. Ao mínimo problema haveria logo confusão e tudo o que o clube e o Vítor Bruno precisam é de confusões.

Como tal, a saída é o melhor caminho. Pena é que vá (ao que tudo indica) deixar tão pouco dinheiro nas nossas contas...
Pelo amor de deus deixem -se dessas historinhas das coitadinhas

Até parece que o Chico lava sanitas para ganhar a vida

Ai coitadinho dele que não pode ter o adjunto a treinar-lo senao ele fica triste!

Tem é que comer e calar , dificil era viver sobre a sombra do pai isso sim!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,280
Pelo amor de deus deixem -se dessas historinhas das coitadinhas

Até parece que o Chico lava sanitas para ganhar a vida

Ai coitadinho dele que não pode ter o adjunto a treinar-lo senao ele fica triste!

Tem é que comer e calar , dificil era viver sobre a sombra do pai isso sim!
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,486
9,916
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.
Os outros jogadores não têm pais?! O Francisco Conceição como profissional tem que ouvir o Pai por respeito, mas seguir as ordens do treinador.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,280
Os outros jogadores não têm pais?! O Francisco Conceição como profissional tem que ouvir o Pai por respeito, mas seguir as ordens do treinador.
A sério? Mas os outros pais foram treinadores do FC Porto ou tem a imprensa que o Sérgio tem? Já disse e repito: não confio no Sérgio fora do FC Porto e muito menos com o filho no clube. E diz isto quem sempre defendeu o Sérgio!

Como eu não quero problemas de bastidores no FC Porto prefiro o Francisco saia. É pena? É, mas será o melhor para todos.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,942
13,266
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.
Lá está, voltamos ao mesmo.

O grande culpado desta merda toda tem um nome: Sérgio Conceição.

Provavelmente iremos perder um dos nossos melhores jogadores por causa de um circo que foi montado sem necessidade nenhuma.

Já partíamos para esta época com muitos problemas e dificuldades mas SC fez questão de ainda arranjar mais 2 ou 3 problemas.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,538
19,304
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.
O Francisco tem contrato, se o comportamento na equipa principal for incorreto, é abrir um processo disciplinar e afastá-lo completamente até ao fim do contrato.

Depois que viesse o paizinho queixar-se de que não se podem afastar jogadores do grupo de trabalho e que estão a prejudicar a carreira do filho.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,198
A sério? Mas os outros pais foram treinadores do FC Porto ou tem a imprensa que o Sérgio tem? Já disse e repito: não confio no Sérgio fora do FC Porto e muito menos com o filho no clube. E diz isto quem sempre defendeu o Sérgio!

Como eu não quero problemas de bastidores no FC Porto prefiro o Francisco saia. É pena? É, mas será o melhor para todos.
O clube só tem que ser intransigente.
- Queres sair?
- Sim
- Consegues pagar os 30M€ da clausula?
- Tenho um clube que paga e coisa e tal, mas querem negociar e tal ...
- Negociar?
- Sim
- OK, 45M€ pagos em 3 anos 15M€ por ano ...
- E a minha %?
- Fala com o clube para que te pague isso
- OK, vou falar com o papa e com a mama

O clube não tem que ser subserviente a um clã ...

45M€ acho um valor justo actualmente pelo Chico

Não acho justo que receba 20% do passe, quando essa percentagem se deve a quebra de rendimento deste contrato ... contrato este que mal iniciou ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,198
O Francisco tem contrato, se o comportamento na equipa principal for incorreto, é abrir um processo disciplinar e afastá-lo completamente até ao fim do contrato.

Depois que viesse o paizinho queixar-se de que não se podem afastar jogadores do grupo de trabalho e que estão a prejudicar a carreira do filho.
Afastar não digo ... que isso ainda pode dar processo ...
Treina com a equipa principal, NUNCA é convocado e ganha ritmo na equipa B ...
5 anos assim e teria uma carreira brilhante ...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos mesmo a falar em castigar e mandar embora um jogador por atos de indisciplina que não cometeu porque os "pode vir a cometer" quiçá?

Estamos mesmo no futuro, é o Relatório Minoritário no Portal.
Quem são os "pre-cogs"?

Quero saber os meus crimes do futuro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para os mais desinformados ativar uma cláusula de 30 milhões custa quase o dobro disso, não é como numa negociação, estou para ver quem é que se chega à frente, é raríssimo de acontecer.
Isso não é problema nosso, nem temos de nos preocupar.
Por mim, para o Chico sair por 30M, só se baterem a CR.
Paga-se os 20% que ele tem de direito, mas nem sequer intermediação tem de se pagar, porque a mesma não existe.

E mesmo assim, se aos nossos 24M descontarmos os 10,5M que ele custou, ficamos com uma mais valia de 13,5M que é uma miséria.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,727
Para os mais desinformados ativar uma cláusula de 30 milhões custa quase o dobro disso, não é como numa negociação, estou para ver quem é que se chega à frente, é raríssimo de acontecer.
Podes-me explicar essas contas?
Pergunta sincera porque confesso ser um pouco desconhecedor de como se processa impostos e etc nestas coisas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas a cláusula de rescisão nunca foi accionada, por que razão seria desta vez?
Accionando a cláusula , vai quase para os 50 milhões pelo que já li por aqui.
Porque, a não ser que a cláusula seja acionada, não há razão nenhuma para o Chico sair por 30M.
Se quiserem negociar eu atirava o valor logo para o dobro.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,648
4,317
Um puto de 21 anos nunca pode ser um problema num balneário, temos de ter jogadores mais velhos que os ponham no lugar, é um puto que ainda não ganhou nada.
O Jorge Costa trata dele.
Por mim agora é que não saía mesmo pelo menos até ao dia 15. Se quisesse, que depositasse o dinheiro na nossa conta até esse dia.
 
  • Like
Reações: arichard

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,519
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O clube só tem que ser intransigente.
- Queres sair?
- Sim
- Consegues pagar os 30M€ da clausula?
- Tenho um clube que paga e coisa e tal, mas querem negociar e tal ...
- Negociar?
- Sim
- OK, 45M€ pagos em 3 anos 15M€ por ano ...
- E a minha %?
- Fala com o clube para que te pague isso
- OK, vou falar com o papa e com a mama

O clube não tem que ser subserviente a um clã ...

45M€ acho um valor justo actualmente pelo Chico

Não acho justo que receba 20% do passe, quando essa percentagem se deve a quebra de rendimento deste contrato ... contrato este que mal iniciou ...
Exato em vez de 30M vai negociar para pagar 45+ percentagens 😂

Esses negocios só acontecem quando é o FCP a comprar ao Braga..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,519
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso não é problema nosso, nem temos de nos preocupar.
Por mim, para o Chico sair por 30M, só se baterem a CR.
Paga-se os 20% que ele tem de direito, mas nem sequer intermediação tem de se pagar, porque a mesma não existe.

E mesmo assim, se aos nossos 24M descontarmos os 10,5M que ele custou, ficamos com uma mais valia de 13,5M que é uma miséria.
Isso é ser inocente ao maximo, então tu achas que um empresário ia fazer um contrato em que o valor maximo pelo qual o jogador poderia ser transferido não lhe dava nenhuma comissão?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,727
Infelizmente, o SC com aquela birra estúpida acabou por colocar o Chico numa posição complicada.

Quanto a vocês não sei mas se o meu pai e o meu chefe tivessem algum problema entre eles eu não sei se iria trabalhar propriamente motivado. Até porque a minha relação com ele não seria a mesma sabendo que o meu pai, pessoa que amo e respeito incondicionalmente, tinha sido traído pelo meu patrão.

Eu acredito no profissionalismo do Chico. Acredito que caso fique vai dar tudo pelo clube. Mas também acredito que a relação com o VB não será propriamente a melhor. A menos que o SC resolva o beef que tem com o nosso treinador.

Ainda diria que o Jorge Costa podia conseguir resolver este celeuma mas por alguma razão o SC também não está de núpcias com o Bicho.

Resumindo, é uma situação que tem de ser resolvida com pinças.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,054
2,590
Mas quais impostos? IRS, IRC?
IRS, vou explicar: o jogador ao pagar a cláusula de rescisão, as autoridades fiscais assumem que ele vai receber esse valor do clube que o vai contratar e aplicam-lhe uma taxa, que da última vez que analisei essas questões era de 48%.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,198
Estamos mesmo a falar em castigar e mandar embora um jogador por atos de indisciplina que não cometeu porque os "pode vir a cometer" quiçá?

Estamos mesmo no futuro, é o Relatório Minoritário no Portal.
Quem são os "pre-cogs"?

Quero saber os meus crimes do futuro.
Tens que ler melhor ...
Se o comportamento do Chico for incorrecto, sim deve ser alvo de castigo ...