Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,173
150,784
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
cmtv a inventar e o record, sendo do mesmo grupo, a escrever que há interessados e coiso e tal
paro o cm não ficar mal...

esperar para ver...
mas quando dizem que acham que vai sair mas nem sabem o clube....cheira logo a treta.
Mas já ganharam.
Tens aqui tudo a comentar tontamente e já cheios de teorias da conspiração

• Like
Reações: fjpfcp e Cheue

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,033
24,918
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
La vamos ter que levar com o Gonçalo Borges ..

Ou vamos contratar alguém se sair ?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,181
18,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um puto de 21 anos nunca pode ser um problema num balneário, temos de ter jogadores mais velhos que os ponham no lugar, é um puto que ainda não ganhou nada.
Os balneários já não são como antigamente em que ao entrares nem te sentavas, tinhas de esperar que eles te mandassem sentar no sítio que eles queriam.
Hoje em dia os mais novos chegam e já fazem o que querem.
Se for preciso é o Jorge Costa meter o puto no sítio e acabou.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
Só faz falta quem cá está.

Se o Chico quer ir à vida dele, que vá. Que arranje clube que pague o valor que consta na cláusula de rescisão do seu contrato e que tenha boa sorte no futuro.

E se de facto quer sair por causa da situação do pai, só demonstra que ainda não está preparado definir o seu próprio caminho.

• Like
Reações: Azul Escuro e vale

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,435
45,459
Conquistas
7
109
" Ao longo do dia de hoje, alguns portais ingleses deram conta do interesse do Chelsea em Francisco Conceição "

" Chelsea were linked with Porto winger Francisco Conceicao in recent days, and today an update from top Portuguese sports paper Record claims that the Blues have a new time limit on their interest. "

record a citar portais ingleses que citam o record

clássico.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,226
84,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A clausula e valida ate as 00:01 de dia 15 ou ate as 23:59 de dia 15?🤔🤔

• Haha
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,283
12,207
O Vítor Bruno deve estar bastante preocupado com essa situação do Chico querer ou não ser treinado por ele.
As birras e atitudes desse jogador, se calhar vá ser mais um Kelvin.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:pdc - Já existe comprador para o Chico? Finalmente. Esqueci-me de dizer mas ainda há uma cláusula de 15% para mim, pelo trabalho que tive em vos aturar. Outros 10% para a minha mulher, por me aturar a mim e Ainda 5% para o amante dela, por ainda a aturar a ela. Não se queixem que ainda deve sobrar uns trocos para o clube. Obrigado.

• Haha
  • Like
Reações: pauloans e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,226
84,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
:pdc - Já existe comprador para o Chico? Finalmente. Esqueci-me de dizer mas ainda há uma cláusula de 15% para mim, pelo trabalho que tive em vos aturar. Outros 10% para a minha mulher, por me aturar a mim e Ainda 5% para o amante dela, por ainda a aturar a ela. Não se queixem que ainda deve sobrar uns trocos para o clube. Obrigado.
e o Bobby e o Tareco morrem a fome???

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,744
15,725
Já aqui falei sobre o que acho melhor para este caso mas cá vai...

O melhor para o clube (sempre em primeiro lugar), para o treinador e para o Francisco seria obviamente a sua saída.

Tenho pena que assim seja, ainda mais nos possíveis moldes que se fala (culpa de direção anterior...), mas não vejo condições para o Francisco ser jogador do FC Porto na próxima época. Não é fácil ver o Vítor no lugar do seu pai, quer queiramos quer não é a a realidade, não é fácil para o Vítor lidar com o Francisco sabendo que o seu pai é o seu antigo líder, e não é fácil para ninguém saber que do "outro lado" está uma pessoa com o feitio do Sérgio Conceição...
É desconfortável para todos. Ao mínimo problema haveria logo confusão e tudo o que o clube e o Vítor Bruno precisam é de confusões.

Como tal, a saída é o melhor caminho. Pena é que vá (ao que tudo indica) deixar tão pouco dinheiro nas nossas contas...
Pelo amor de deus deixem -se dessas historinhas das coitadinhas

Até parece que o Chico lava sanitas para ganhar a vida

Ai coitadinho dele que não pode ter o adjunto a treinar-lo senao ele fica triste!

Tem é que comer e calar , dificil era viver sobre a sombra do pai isso sim!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,586
65,907
Pelo amor de deus deixem -se dessas historinhas das coitadinhas

Até parece que o Chico lava sanitas para ganhar a vida

Ai coitadinho dele que não pode ter o adjunto a treinar-lo senao ele fica triste!

Tem é que comer e calar , dificil era viver sobre a sombra do pai isso sim!
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,374
11,456
Alguém acredita que ao mínimo problema (leia-se uma expulsão, uma substituição com que o Francisco não concorde, uma não titularidade, etc) que o Sérgio Conceição não vem falar ou encher a cabeça do filho? Não sejamos ingénuos.
Os outros jogadores não têm pais?! O Francisco Conceição como profissional tem que ouvir o Pai por respeito, mas seguir as ordens do treinador.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,586
65,907
Os outros jogadores não têm pais?! O Francisco Conceição como profissional tem que ouvir o Pai por respeito, mas seguir as ordens do treinador.
A sério? Mas os outros pais foram treinadores do FC Porto ou tem a imprensa que o Sérgio tem? Já disse e repito: não confio no Sérgio fora do FC Porto e muito menos com o filho no clube. E diz isto quem sempre defendeu o Sérgio!

Como eu não quero problemas de bastidores no FC Porto prefiro o Francisco saia. É pena? É, mas será o melhor para todos.

8 Fevereiro 2023
16,620
21,544
Lá está, voltamos ao mesmo.

O grande culpado desta merda toda tem um nome: Sérgio Conceição.

Provavelmente iremos perder um dos nossos melhores jogadores por causa de um circo que foi montado sem necessidade nenhuma.

Já partíamos para esta época com muitos problemas e dificuldades mas SC fez questão de ainda arranjar mais 2 ou 3 problemas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,126
24,892
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Francisco tem contrato, se o comportamento na equipa principal for incorreto, é abrir um processo disciplinar e afastá-lo completamente até ao fim do contrato.

Depois que viesse o paizinho queixar-se de que não se podem afastar jogadores do grupo de trabalho e que estão a prejudicar a carreira do filho.