nao eu li que era uma regra nova da fifa durante 16 semanas (1 defeso) um jogador nao pode assinar por um clube e ser vendido a outro clube
"
A FIFA alterou as regras de transferências para acabar com as chamadas «transferências ponte», sendo o prazo mínimo de permanência do jogador no clube comprador de 16 semanas, um prazo superior ao de uma janela de mercado.
Esta regra serve para impedir que jogadores sejam adquiridos e vendidos imediatamente, sem permanecerem no clube comprador.
A Federação Portuguesa de Futebol também proibiu as «transferências ponte» em Portugal."
Desconhecia tal coisa... no entanto, tenho duvidas tambem sobre isso. Na pratica apesar de se efectivar a 1 de julho, ele foi contratado antes, alias, nem sei se não vai entrar no exercicio do ano anterior.
Portanto, poderá ainda haver mais outra linha tenue que permita a transferencia.
Se não permitir, então toda esta situação da CR será sempre impossivel de ser activa, logo será apenas mais uma novela com muito fogo sem qualquer necessidade.
Mas volto a reafirmar, nao quero acreditar que tal clausula foi incluida!
O Francisco seja com vitor bruno ou nao, tem que ser um dos pilares da proxima epoca.