Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,085
3,807
Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,425
1,360
Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.
Sem dúvida que as qualidades do Xico fazem aqui muita falta, mas se não tiver a 100% prefiro que saia.

• Like
Reações: K92
29 Agosto 2022
3,539
3,955
Pela logica seria, visto que a qualificacao deles seria por via de vencerem uma competicao europeia, que sobrepoe à classificacao da liga.
Tinha a mesma dúvida mas já esclareci. Visto que eles têm lugar da Champions assegurado primeiramente pela classificação da liga, se ganharem a Champions a vaga extra passa para o próximo país e ainda bem que é assim, diga-se..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,713
6,939
Porto
Sem dúvida que as qualidades do Xico fazem aqui muita falta, mas se não tiver a 100% prefiro que saia.
É altura de se jogar o verdadeiro jogo para o chico.

Os dados tao lancados:
- É um bom jogador.
- Tem bastante para crescer.
- Provou que não singrou em 2 contextos diferentes do nosso e ambos com uma boa dose de pressao: ajax e juventus.

Portanto, ele é um bom jogador mais que ainda precisa de maturar mais, num clube onde possa ter espaço de forma a consolidar-se no futebol e aí sim, ter condicoes para se impor num clube de outra dimensao.

Neste momento vejo a carreira do chico no limbo. Se ele entrar nesta espiral de andar a rodar em clubes, nunca vai conseguir chegar ao topo sendo que tem qualidade para isso.

O que a nossa SAD deveria fazer era abrir o jogo:
"
Das duas uma, ou ficamos contigo ou és vendido.
Ficando, tens todas as condicoes para ser aposta e inclusive voltar a ser importante no clube.
Saindo, corres o risco de acontecer o que te aconteceu no ajax e juventus, onde podes estagnar a carreira.

Para ficar, temos que renegociar os termos do contrato, porque não podemos ter um activo importante e com o destaque que pretendemos dar-te preso a uma Clausula de rescisao de 40M, sendo que pode ser reduzida para 30M em determinados periodos, dos quais 10% sao para empresario e ainda tens direito a mais parte que te toca dos 20%.

Portanto, para isto funcionar, precisamos de subir a clausula... temos 2 soluções:
- clausula de rescisão de 70M, com a penalização de 10M, para períodos inferiores a 15dias do fecho do mercado.
No fundo queremos dizer que a nossa parte vale 50M... o que for acima disso é do chico e empresario.

Ou entao, abidcas dos teus 20%, e colcas já uma CR de 60M.

"

Em condicoes normais, o Chico era um tremendo reforço!
Tem qualidade, tem o perfil certo (inconformado).
Não ha duvidas que ter chico garantia-nos um risco zero de falhanço, enquanto que qualquer contratação, ha sempre esse risco.

• Like
Reações: Manuel Jorge

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,713
6,939
Porto
Tinha a mesma dúvida mas já esclareci. Visto que eles têm lugar da Champions assegurado primeiramente pela classificação da liga, se ganharem a Champions a vaga extra passa para o próximo país e ainda bem que é assim, diga-se..
Eu na minha opiniao até acho que faz pouco sentido.

Se o Pais Y tem um vencedor na competição da champions e por essa via, fica com a classificação assegurada, para mim, o pais Y, deveria ter mais 1 vaga, isto porque cada Pais tem as suas vagas, e as competicoes europeias deviam dar + 2 extra: o vencedor da champions e o vencedor da LE.