Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
O luis Diaz foi 33 M, e era um dos melhores extremos do mundo.
O Luis Diaz deu 25M de MV… até a direção da altura sabia bem que era um negocio terrivel.

O Eva dará à partida mais, cerca de 30M de MV. Dos há variaveis futura transfer. Bem bom!

Rende mais sendo bem inferior, isso não há duvida. Mas comparações com o Diaz e Vitinha nem vale a pena fazer.

Agora, de qq maneira não consigo perceber a insistência nos 42… eh pa, variaveis sao variaveis, faceis ou difíceis, só chegam quando cumpridas!

5M do Diaz era pelo Liverpool it a Champions e na altura tb se dizia que eram garantidos. E os 5M de jogos jogados tb não andava longe… hoje discutimos qt afinal vamos ver, ainda tendo em conta uma sua possivel saída do Liverpool.

• Like
Reações: Porto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Últimos 2 campeonatos empata em golos...com o Paulinho

É bom jogador, acho que é mais que golos e o pacote total pelo qual é vendido acaba por ser justo
Tb nisto dou graças a Deus pelos novos tempos.

Quando aqui há uns meses fiz essa mesmissima comparação com o Paulinho ia sendo comido vivo aqui!

O tom de avaliação do Eva baixou muito desde ontem. Mas tenho a dizer que desceu na minha otica para a realidade. Ao menos isso.

Sim, acho que foi muito sobrevalorizado aqui pelo forum.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,756
3,965
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nem que tivesse sido só convocado!!

Só ser escolhido já é garantia de qualidade!

Ou não é?

No meio de milhões de jogadores....

Aliás, a estes iluminados todos só falta vir dizer que era uma m3rda de jogador....
sinceramente acho que ja foi mais do que é...
a falta de qualidade neste momento na maioria das posições na seleção Brasileira é gritante..
Agora dizer que o Eva é mau já é outra historia, è bom pl, nos que estavam no plantel o melhor, mas fica muito atras dos melhores que ja tivemos.
Por um ou outro mo0tivo não atingiu o patamar que poderia atingir...
Mas lá esta é a minha leitura.

• Like
Reações: SD_1995, PCS e SPC

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,091
3,707
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Há sempre mais um talento a despontar que depois muitas vezes faz uma carreira cocó, mas “tinha tanto potencial”, “se” e <inserir wishful thinking> .

Metade dos adeptos penso que pensam da mesma forma que os Orcs sinceramente. Trabalho valor e dedicação estão em declínio. É tudo FMers e cadernetas de cromos novos.

• Like
Reações: SPC e Edgar Siska

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Vou repetir o que digo há milhões de anos:

1. PdC foi muito bem corrido!
2. SC, DIGO HÁ mais de 5 anos, é uma besta quadrada!
3. AVB foi muito bem eleito!
4. Quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um Carneiro.....

• Haha
Reações: Azul Escuro e Baiao

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Há sempre mais um talento a despontar que depois muitas vezes faz uma carreira cocó, mas “tinha tanto potencial”, “se” e .

Metade dos adeptos penso que pensam da mesma forma que os Orcs sinceramente. Trabalho valor e dedicação estão em declínio. É tudo FMers e cadernetas de cromos novos.
Nisso tens alguma razão.

• Like
Reações: SPC
31 Julho 2024
3,931
6,283
Evanilson nunca mostrou a melhor versão que poderia ter sido ao longo dos 4 anos em que esteve no clube, o que foi uma pena, devido a várias razões.

Com base nisso, este negócio foi excelente, porque infelizmente foi um jogador que nunca fez uma super prestação nas competições europeias, e nunca foi um goleador no campeonato português, tendo apenas atingido o número maximo de 14 golos.

Nunca vimos Evanilson a fazer 25/30 golos no campeonato.

Não consigo perceber como seria possível vender um jogador por um pacote total superior a 47 M quando nunca fui um jogador que fez uma grande prestação no campeonato ou nas competições europeias. Infelizmente não o fez, e creio que poderia ter tido capacidade para fazer mais golos.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,858
13,159
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem que tivesse sido só convocado!!

Só ser escolhido já é garantia de qualidade!

Ou não é?

No meio de milhões de jogadores....

Aliás, a estes iluminados todos só falta vir dizer que era uma m3rda de jogador....
Manda este print ao Kléber, pf.
Ele vai apreciar.

• Like
Reações: Dragon G