E se pores um vídeo do Francisco ou Galeno.O FCPorto está a procura de um ponta de lança, chega aqui alguém (eu) e mete aqui este video..
Quanto é que é um valor bom a dar por este ponta de lança ?
E se pores um vídeo do Francisco ou Galeno.O FCPorto está a procura de um ponta de lança, chega aqui alguém (eu) e mete aqui este video..
Quanto é que é um valor bom a dar por este ponta de lança ?
Mais um para a lista "IGNORAR"32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
Em todos os vídeos os jogadores valem 100 milhões.mas a minha pergunta não foi essa.... a minha pergunta foi ! ao ver este video quanto é que acham que esse jogador vale ?
ahahEm todos os vídeos os jogadores valem 100 milhões.
É um jogador de selecção do Brasil....Eu não tenho nada contra a critica, desde que fundamentada....
no caso do Eva, gostava que fundamentasses então como vendias melhor , eu coloco aqui outra vez como fiz outro colega os números...
champions league
5 golos 3 assistências 24 jogos total de tempo 1396 min... 20/21 até 23/24
liga Europa
4 jogos 0 golos 0 assistências 119 min
Campeonato total de minutos jogados 5933 min
20/21 3 golos 0 assistências 491 min
21/22 14 golos 4 assistências 2.638 min
22/23 7 golos 6 assistências 1.367 min
23/24 13 golos 4 assistências 2.072
Taça de Portugal
23 jogos 1.204 min
24 golos 1 assistência...
supertaça
1 golo 1 assistência 45 min
onde tem melhor registo de golo por jogo, juntamente com taça de Portugal
Taça da liga
6 jogos
0 golos 0 assistências 154 min
em relação ao refinanciamento por acaso era algo que eu também gostava de saber o ponto da situação
E depois do último jogo não torna a por os pés.É um jogador de selecção do Brasil....
Na atualidade só há mais 3 ou 4 jogadores com essas características.....
As estatísticas tens razão não são grande coisa, mas não esquecer a besta que tínhamos a treinador.... Que até metia PePê a defesa direito.....
seleção tens 64 minutos em 2 jogos...É um jogador de selecção do Brasil....
Na atualidade só há mais 3 ou 4 jogadores com essas características.....
As estatísticas tens razão não são grande coisa, mas não esquecer a besta que tínhamos a treinador.... Que até metia PePê a defesa direito.....
Os ingleses estão doidos....
--------------------------As viúvas do Pintinho metem-me asco. Nojentos mesmo. Prefiro aturar um lampião ou um lagarto do que vos aturar a vocês.
Defendiam uma direção que deixou sair Brahimi, Marega, Herrera, entre muitos outros, a custo zero;
Defendiam uma direção que vendeu Luiz Díaz por 45M e Vitinha por 40M quando valiam o dobro.
Defendiam uma direção que alegava a corda no pescoço para justificar péssimos negócios e comissões.
Defendiam uma direção que dava comissões em todos os negócios, fossem compras, vendas, renovações.
E ainda vêm para aqui armados em exigentes, criticar um negócio que entra para o top-10 de maiores vendas, que pode entrar para o top-5 até, por um jogador que foi sempre irregular fruto das lesões, que nunca confirmou todo o seu potencial, em que se garante ainda 10% de uma futura venda e em que não se pagou comissões... Isto num clube assumidamente com a corda na garganta depois do que o supremo líder fez ao clube.
Ganhem vergonha na cara.
O FC Porto é nosso e vai continuar a ser. Aos que se alimentaram e se queriam continuam a alimentar dele, e aos que não conseguem superar uma cabazada e derrota histórica de quem tanto mal nos fez nos últimos anos, a esses desejo lhes boa sorte porque o FC Porto vai ganhar por muito que vos custe.
Nota-se que o Evanilson esta eufórico por ir para o Bournamnout
Por acaso irrita ver competência, uma pessoa nao está habituada a isto. Renegociar acordos ja assinados e sacar bons numeros, é estranhoEu apoiei esta direcção, estava farto dos anteriores, mas esta merda já chateia.
É o futsal que só avança nos escalões mais novos, é o futebol feminino que coiso.
É vendas onde apenas conseguimos igualar os valores de um tal de Luís Diaz.
A sério, eu apoiei, mas isto já enerva.
P.S. É assim que se escreve né?
Acho que está nervoso, quando chegou ca esta epoca tambem nao estava muito sorridenteNota-se que o Evanilson esta eufórico por ir para o Bournamnout
Obrigado Eva por deixares uns milhões cá
São muito evidentes, não são?Eu apoiei esta direcção, estava farto dos anteriores, mas esta merda já chateia.
É o futsal que só avança nos escalões mais novos, é o futebol feminino que coiso.
É vendas onde apenas conseguimos igualar os valores de um tal de Luís Diaz.
A sério, eu apoiei, mas isto já enerva.
P.S. É assim que se escreve né?
Claro que irrita, pois retira qualquer argumento válido, o que leva a fazerem figuras tristes como se vê no x e Facebook.Por acaso irrita ver competência, uma pessoa nao está habituada a isto. Renegociar acordos ja assinados e sacar bons numeros, é estranho