Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Qual o valor justo para um avançado que joga num dos 3 grandes e na sua melhor época marcou 14 golos em 30 jogos no tugão?

• Like
Reações: Jorge Costa2

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,485
4,673
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....

Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?

Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....

Parecem talibans....

Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....
Tens falado com o @Kerouac?

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
698
1,559
Eu não sei em que mundo de fantasia é que alguns portistas vivem. Fico com a sensação que o Evanilson ainda tinha muito potencial por realizar mas a dura realidade é que nunca passou sequer dos 15 golos num campeonato fraco como o nosso. Mesmo na Champions, os 4 golos foram todos ao Antuérpia...

Uma venda por 37+10 é um bom negócio por mais voltas que sejam dadas. Ainda por cima num contexto de dificuldades financeiras gravíssimas.

Imaginemos o cenário contrário, se estivessemos a ponderar dar sequer 20M por um avançado com os números do Evanilson vindo da liga holandesa, já estava tudo a rasgar a direcção.

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
546
983

Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?

Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....

Parecem talibans....

Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....
tenho para mim a sensação que vai-se resolver primeiro que a devolução da indemnização do Saul, e a devolução dos prémios dos anteriores administradores por atingirmos um 3ºlugar e darmos prejuízo 3 anos seguidos...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Parecem talibans....

Eu não tenho nada contra a critica, desde que fundamentada....
no caso do Eva, gostava que fundamentasses então como vendias melhor , eu coloco aqui outra vez como fiz outro colega os números...
champions league
5 golos 3 assistências 24 jogos total de tempo 1396 min... 20/21 até 23/24
liga Europa
4 jogos 0 golos 0 assistências 119 min
Campeonato total de minutos jogados 5933 min
20/21 3 golos 0 assistências 491 min
21/22 14 golos 4 assistências 2.638 min
22/23 7 golos 6 assistências 1.367 min
23/24 13 golos 4 assistências 2.072
Taça de Portugal
23 jogos 1.204 min
24 golos 1 assistência...
supertaça
1 golo 1 assistência 45 min
onde tem melhor registo de golo por jogo, juntamente com taça de Portugal
Taça da liga
6 jogos
0 golos 0 assistências 154 min
em relação ao refinanciamento por acaso era algo que eu também gostava de saber o ponto da situação

• Love
Reações: SD_1995

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,936
10,412
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Parecem talibans....

Uva mijona foi o que recebemos por jogadores de classe mundial como Diaz e Vitinha.
Uva mijona foi o que recebemos por jovens promissores como Dalot e Chico.
Uva mijona (cagona?) foi o que (nao) recebemos por Brahimi, Herrera, Taremi, Nakajima, etc

37+10 por um gajo como o Evanilson? Excelente casta.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
O FCPorto está a procura de um ponta de lança, chega aqui alguém (eu) e mete aqui este video..

Quanto é que é um valor bom a dar por este ponta de lança ?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,386
15,203
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Parecem talibans....

Terceira maior venda de SEMPRE e há aqui quem fale em "preço da uva mijona". Está bem, está.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,229
4,015
Esta venda e o que temos vindo a falhar nos ultimos anos, podiamos ter vendido o Herrera, mesmo que fosse por 20M, acho que sim. O Taremi 20/30M tb acho que sim etc etc, so que a estratégia era espremer o suminho todo da fruta e o futuro e divida que se lixe. Ja dizia o outro, "pagar a divida é ideia de crianca".

Gatuno

Lugar Anual
6 Maio 2016
10
12
Acho um bom negócio. Tendo em conta as circunstâncias, a falta de propostas por outros jogadores e necessidade de dinheiro a entrar para reforçar a equipa, diria que acaba por ser uma oportunidade de negócio excelente. Irei torcer pelo Evanilson, além da qualidade como jogador, sempre foi um excelente profissional e muito comprometido com o clube. Apesar dos azares com as lesões, sempre mostrou boa disposição e nota-se que era um bom elemento de balneário. Ainda por cima com os 10% que ficam para nós, mostra o que vales!

Não me parece líquido que o Eva se conseguisse valorizar muito mais que isto aqui. Esta época até se mostrou na Champions.
A verdade é que já está há 4 anos e ainda não conseguir fazer uma época completa com bom rendimento.
Teve excelentes momentos de forma, e sempre pareceu que ia dar o clique, talvez tenha faltado capacidade ofensiva à equipa que lhe tirasse responsabilidades fora da área.

Olhando para as alternativas atuais, o Loader parece-me o jogador mais parecido, embora não me pareça que consiga chegar ao nível do Eva. Que perceba que o momento de dar o passo em frente é já hoje, e aproveita a confiança que o Vitor Bruno lhe tem dado. Pessoalmente, não tenho muita fé apesar de achar que pode ter um papel importante no plantel.

O Navarro já me parecia ser o melhor avançado em termos de agressividade na área, e ataque às zonas de finalização. Contra o Sporting mostrou facilidade de remate que nos tem faltado.
Mas além disso, apenas oferece capacidade de pressão. Em termos de envolvimento com a equipa não parece ter nível, a verdade é que também não se conseguiu impor no Olimpiakos. Talvez nos jogos com equipas fechadas seja suficiente.

O Toni Martinez acaba por ser prejudicado porque foi o que teve mais oportunidades nos últimos anos. Acho que já teve jogos a titular suficientes para mostrar algo mais, e não o mostrou. Também não me parece que possa ocupar aquele papel do pinheiro que entra nos últimos minutos. Eu vendia se houvesse uma proposta razoável. Já tem 27 anos, se continuar assim vai rapidamente começar a perder valor de mercado.

Esta equipa merece o esforço num bom avançado, cabe agora à nova administração mostrar capacidade de encontrar uma boa oportunidade de negócio. Não esquecer que esta é das posições em que é mais fácil valorizar um jogador. Basta ver o caso do Darwin.

PS: É muito difícil para mim perceber estas viuvas. Não tem nada melhor para fazer? Se não vem Porto para além de Pinto da Costa e Sérgio Conceição que se desliguem esta época e vão apoiar um clube mais pequeno da terra. De adeptos adversários já estava habituado, mas estes "portistas" são outro nível de ódio.

• Like
Reações: DeZ e b10nic

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,913
4,291
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta venda e o que temos vindo a falhar nos ultimos anos, podiamos ter vendido o Herrera, mesmo que fosse por 20M, acho que sim. O Taremi 20/30M tb acho que sim etc etc, so que a estratégia era espremer o suminho todo da fruta e o futuro e divida que se lixe. Ja dizia o outro, "pagar a divida é ideia de crianca".
A estratégia era mamar o mais que se pode. Interesses pessoais muito acima dos interesses do clube.

• Like
Reações: D10s

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,530
4,838
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Malta, o meu pai, quando eu era miúdo, dizia-me:

Ou fazes-te de burro ou disfarças muito bem. Com os cogumelos é a mesma coisa!

Não percam o vosso tempo! O Evanilson por 37M+10M+10% é mau? 60 golos em 4 épocas? O Jackson marcou +90 em 3 épocas e num futebol que era tudo menos vertiginoso.

Boa sorte, Evanilson mas o dinheiro faz-nos muito mais falta e é uma saída que não é dificil de suprir!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,472
23,392
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu volto a dizer que fiquei surpreendido por conseguirmos vender o Evanilson por estes valores.

Um avançado que passa mais tempo no estaleiro que a jogar sair num negócio que pode chegar perto dos 50 milhões é mau?

Mas está tudo louco?

Negócio mau foi o Luís Diaz que devia ter sido vendido por 100 milhões.

Esse sim, é que foi um desastre de negócio que devia ter dado cadeia imediata.

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
978
476
Eu volto a dizer que fiquei surpreendido por conseguirmos vender o Evanilson por estes valores.

Um avançado que passa mais tempo no estaleiro que a jogar sair num negócio que pode chegar perto dos 50 milhões é mau?

Mas está tudo louco?

Negócio mau foi o Luís Diaz que devia ter sido vendido por 100 milhões.

Esse sim, é que foi um desastre de negócio que devia ter dado cadeia imediata.
Mau foram negocios do Luis Diaz, Vitinha, Ruben Neves. Este neste momento foi muito bom, noutras situações tinha sido mau. Mas é o que é até endireitarmos as contas.

• Like
Reações: vitor oliveira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,499
11,369
Muito mau a venda do Evanílson......não estou a ver mas nenhum PL no NGC. E não venham com a história do Namaso que não vale nadinha......Lembro perfeitamente se não fosse sobretudo o Ivanilson o Baro, e fábio viera o Porto B teria decido de divisão e nessa equipa tinhamos os manos conceição ( que valem o que valem!!!!) e esse jeitoso Namaso.. O Evanilso em meia dúzia de jogos fez mais do que esse namaso a época toda.
Andas mesmo com falta de memória. Tirando o Francisco que jogou meia época e foi à vontade dos melhores da segunda liga, os outros mal jogaram.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Se eu meter aqui um video das cavalgadas do Galeno pela ala toda, golos na Champions e assistencias 100M€ não chegam para os menos entendidos.

Videos do youtube são coiso...

mas a minha pergunta não foi essa.... a minha pergunta foi ! ao ver este video quanto é que acham que esse jogador vale ?