SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olha que isto dá muitas voltas

Eu arrisco dizer que os vencedores da Liga Europa e da Champions não estão no top 8 da classificação neste momento
É que eu aposto no United na nossa
Na champions estou entre 3 ou 4 equipas; mas só o Liverpool está no top 8
Entao nao dá? Inclusive para pior.

Percebo onde queres chegar, mas assim q o nível aumenta um pouco nao jogamos nada.

Este é um Fcporto sem consistência nem qualidade sólida para nos pormos a sonhar.

Este Fcporto só faz sentido se for para esperar 2 épocas, para o imediato nunca podia ser este treinador.
Portanto é comparecer a jogo.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,957
69,237
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem viu na TV ouviam se os nossos adeptos ou nem por isso?

Senti que fomos bastante intermitentes na bancada

• Like

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A cena é
Muitos de nós eu inclusive duvidamos do jogo de domingo , mas muitos destes se ganharmos o VB é god again
Faz parte 😂
Jogos contra o benfica têm esse efeito nos adeptos. É sempre de tudo ou nada para nós. É o arqui inimigo, o nosso Frieza, perder é morrer.

Mas analisando friamente, isto no meu caso, depende de como VB jogar. Se for à Luz levar um baile tático do Lage mas mesmo assim ganhar com um paio caído do céu, para mim só vai aumentar a desconfiança na capacidade dele de preparar os grandes jogos. Agora se for à Luz jogar sem medo, com atitude, e fizer um grande jogo mesmo não ganhando, já fico com um bocadinho mais de esperança para o futuro.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,841
6,348
Claro q nao temos treinador. Evidente.
Ainda não estou seguro que seja assim tão evidente. Na competição que mais interessa temos 9V em dez jogos.
Acho que a exibição e o resultado do próximo domingo vão ajudar a esclarecer melhor esta dúvida: se vencermos, ninguém se lembrará da LE e até os descrentes ficarão menos descrentes; se empatarmos, os descrentes irão descrer ainda mais e os confiantes, dependendo da exibição, continuarão relativamente confiantes, e se perdermos, só mesmo os mais optimistas é que continuarão a acreditar no VB.
O galinheiro vai ser a prova de fogo do VB. Ou mostra que tem tomates, ou mostra que está a mais.

• Love

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,520
7,491
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto chama-se banho de realidade. A nossa equipa tem chegado para o tugao (que tem decrescido na qualidade - parece-me óbvio), mas na Europa (e neste caso na 2a liga europeia) a música é outra. Andamos a adiar o inevitável. A entrada no campo tem corrido bem a nível de resultados, mas em termos de exibições temos estado muito aquém. É pensar num treinador, com capacidade e talento para ontem. VB não é esse treinador, nem nunca o será.
Esta decretado. Nunca será. O juiz decidiu, está decidido. Boa noite.

• Like

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto chama-se banho de realidade. A nossa equipa tem chegado para o tugao (que tem decrescido na qualidade - parece-me óbvio), mas na Europa (e neste caso na 2a liga europeia) a música é outra. Andamos a adiar o inevitável. A entrada no campo tem corrido bem a nível de resultados, mas em termos de exibições temos estado muito aquém. É pensar num treinador, com capacidade e talento para ontem. VB não é esse treinador, nem nunca o será.
Diz-me um treinador, realisticamente falando, que neste momento esteja disponível para treinar o Porto a um preço que o Porto possa pagar. Não adianta dizer nomes como o Xavi, que tem um salário absurdo e acabou de recusar o United por alguma razão, ou um Klopp, que está reformado.

Diz-me um que esteja livre e que pudesse em teoria ter impacto imediato ou fazer melhor que o VB com o atual plantel. Isto não é uma provocação, é mesmo uma pergunta legítima. É que a mim não me ocorre nenhum nome disponível e acessível que obedeça a esse critério que pedes de "capacidade e talento" para ontem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.