OkO que eu acho é que vai contra as regras do clube ter um treinador tão cagado, com gestão do plantel tão má e com tantas dificuldades em meter a equipa a se impor nos jogos!
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
OkO que eu acho é que vai contra as regras do clube ter um treinador tão cagado, com gestão do plantel tão má e com tantas dificuldades em meter a equipa a se impor nos jogos!
Até porque os lamps estão a jogar de caralhoA jogar assim? Nem em sonhos somos candidatos
Nao sai a uma bola sequer!Ninguém fala do Diogo Costa?
Está a descer de qualidade a olhos vistos.
O hype para o vender já foi. Hoje nem 50M dão por ele
Tinhas então o mestre... agora só tens o aprendiz...Somos o Porto, a Middhkgkhbg e Maccabis e Olympiacos em casa temos mais que obrigação de ganhar, e aos pandulos roxos de Bruxelas também.
Ainda o ano passado demos 4 a uma equipa melhor que eles do mesmo país.
Com o Vítor ao leme estamos sempre mais perto de perder te garantoEstamos abaixo das expectativas, mas a segunda metade de quatro jogos é mais acessível. Se fizermos a nossa obrigação, que é vencer esses jogos, creio que 16 pontos pode chegar para atingirmos o Top 8.
Vitoria, Braga? Nada disso é alto?Tirando o jogo com os lagartos da supertaça, que sejamos justos eles assumiram que estava ganho a meio......ate agora VB não conseguiu ganhar nenhum de grau de dificuldade alto.
Quero acreditar nas capacidades dele.....mas não está a ser fácil
Há que dar tempo ao tempo. Vocês queriam um Porto colossal em 3 meses, com imensa gente jovem, um treinador super jovem e verde, uma nova direção concentrada a resolver buracos e a manter o clube à tona?Bem, sem ironia, se falamos de alegrias tipo festejar vitórias em jogos e alguns títulos e taças, também acredito que sim. Se falas de alegrias a nível de "grandes feitos", tenho as minhas dúvidas.
Estou a falar do título!Até porque os lamps estão a jogar de caralho
Há gajos que respiram aura de treinador adjunto por todo o corpo, o VB é um deles.Sim, carisma não tem.
E isso nota-se também nestes jogos "rasgados".
Veremos o que sucederá no domingo.A jogar assim? Nem em sonhos somos candidatos
Neste momento a unic coisa que tem a seu favor são os resultados no campeonato. Se perde na luz (e apesar de ser verdade que apenas perde pontos em duas deslocações ao terrenos dos outros candidatos) e ficamos possivelmente a 6 pontos do 1.º, que argumentos há favor de VB?Perdemos na capoeira e tem de sair
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Tenho este estupido defeito de não me conformar com as derrotas e com as exibições miseráveis....Eu? Eu estou tranquilo. Confio em quem nos dirige. E acredito que o VB vai ter sucesso. Já a maioria da malta parecem pitas histéricas.
E levamos banho lol não duvidoTinhas então o mestre... agora só tens o aprendiz...