SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,192
12,497
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estamos a um golo sofrido da zona de eliminaçáo. E na próxima jornada vamos jogar na casa de uma equipa que ainda não perdeu nenhum jogo europeu. É óbvio que não é o mesmo que jogar em Roma mas se perdermos na Bélgica (a continuar assim não seria assim tão escandaloso) começo a temer pela qualificação.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,751
2,033
42
Faro
Tirando o jogo com os lagartos da supertaça, que sejamos justos eles assumiram que estava ganho a meio......ate agora VB não conseguiu ganhar nenhum de grau de dificuldade alto.
Quero acreditar nas capacidades dele.....mas não está a ser fácil

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,123
28,325
62
Aveiro
Estamos numa posição difícil.
Vamos ficar pressionados porque temos de ganhar provavelmente pelo menos 3 dos 4 jogos que faltam e para isso, se calhar, não vamos poder rodar tanto a equipa como seria desejável.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, sem ironia, se falamos de alegrias tipo festejar vitórias em jogos e alguns títulos e taças, também acredito que sim. Se falas de alegrias a nível de "grandes feitos", tenho as minhas dúvidas.
Há que dar tempo ao tempo. Vocês queriam um Porto colossal em 3 meses, com imensa gente jovem, um treinador super jovem e verde, uma nova direção concentrada a resolver buracos e a manter o clube à tona?

Perdemos mas fiquei com a sensação de que até podíamos ter vencido. Às vezes são precisos jogos duros destes para a equipa crescer. É fácil bater em tudo e todos.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
318
912
Sim, carisma não tem.
E isso nota-se também nestes jogos "rasgados".
Há gajos que respiram aura de treinador adjunto por todo o corpo, o VB é um deles.

Aquela exigência certinha de Professor de Educação Física que ninguém gosta pois cumpre o plano curricular a pleno quando a malta só queria jogar uma peladinha.

O plano para VB era muito simples, pegar nos erros do SC e corrigir, aproveitar as coisas boas e implementar, estamos a repetir a mesma merda do recuar, do respeito em demasia pelo adversário. Até pelo Sintrense ou o caralho temos um respeito enorme, o respeito é tanto que parece que na cabeça dos jogadores entra a ideia de que está ali um tubarão e que se sofrermos não tem mal, porque são uma grande equipa e nós estamos a crescer

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,622
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Perdemos na capoeira e tem de sair

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Neste momento a unic coisa que tem a seu favor são os resultados no campeonato. Se perde na luz (e apesar de ser verdade que apenas perde pontos em duas deslocações ao terrenos dos outros candidatos) e ficamos possivelmente a 6 pontos do 1.º, que argumentos há favor de VB?

Eu não consigo pensar em nada que me leve a querer dar tempo a Vitor Bruno. Ao menos que falasse bem e tivesse um discurso motivador e agregador, mas não, nem isso.
Não há um indicio que me dê alguma esperança de que ele seja capaz de levar este navio a bom porto. Perde na luz e na minha opinião a questão que se coloca é se devemos ir buscar alguém que seja mais capaz, e se o temos que fazer antes que seja tarde demais. Eu acho que sim.

P.S. Não me lembro de alguma vez ter defendido a saída de um treinador nosso antes de acabarmos sequer a primeira volta do campeonato. Não sou de querer a cabeça de um treinador facilmente.