SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Marcamos o golo do empate e depois é meter os 11 a defender...
É o que é, está nas mãos do presidente, mas se demorar tanto como o da equipa B acreditem que no Domingo vamos perder pontos.
O que me faz desanimar é pensar na falta de qualidade da equipa técnica. A rábula da constituição da equipa técnica já não indiciava nada de bom. Digam os entendidos quem é que temos de nível TOP na equipa técnica. Digam-me 1

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: Palu1893

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,102
8,646
45
Lisboa
O Gul tem de ir jogar para a b.

Não tem ainda sequer perto do andamento para isto.

O Fábio Vieira se não se lesionar entretanto talvez daqui a um mês tenha ritmo de jogador profissional de topo.

Não gostei hoje, acho que não gostei de nada
o Gul ainda tem muito que mostrar, para jogar na equipa principal...mas pronto, o pessoal arranjaram uma musica bacana e pensam logo que a vão cantar muitas vezes...só porque sim...
tal como a historia do homem dos calções... no inicio tambem pensavam que ia ser um grande treinador, so porque tinha uma historia gira de andar sempre de calçoes....
se nao for o samu a marcar golos na frente, nao temos outro Pl que o faça.....fran/Gul/Namaso nao sao grandes finalizadores....e samu, ainda é jovem, tem muita margem de progressao, um animal de area para finalizar, mas tem lacunas na tecnica e na condução de bola....

depois é a velha historia...os andres francos do plantel...nao percebo porque tem tantas oportunidades, quando ha miudos com mais vontade e margem de progressao....

o vasco está lesionado? o mora?

• Like
Reações: Penta

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,440
4,235
Toda a gente a cascar no treinador mas o que eu vi hoje foram vários jogadores importantes muito abaixo do normal, nomeadamente Samu e Diogo.
Os jogadores sao todos maus? Isso ou o treinador e a sua tatica sao uma valente merda.

nao ha um crl de um jogador que tenha melhorado com este boneco e o seu futebol de merda

• Haha
Reações: Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,869
6,872
O Navarro tb só serve para aquecer banco!!
Há escolhas no VB que não percebo!
Com esslte jogo, para mim, pôs-se a jeito... Se perder no galinheiro (o que é bem possível), está no limbo para ir com o crl!
Com os jogadores que o Porto tem, tinha que jogar bem mais, e não apresentar lacunas em alguns processos ao nível de um Paços de Ferreira desta vida!
Fiquei fdd!

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,258
3,337
De qualquer das formas, por muito boas que possam ser as estatísticas e a melhoria evidente no futebol, há algo que me impede de me apaixonar pelo nosso treinador.

Falta-lhe ali algum carisma, vejo um pouco da bonequice que vejo nos lages desta vida.

Falta ali alguma garra de Porto, ser treinador do porto não é um emprego, é um sonho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
Temos obrigatoriamente de ganhar os 4 jogos.
Desses 4 2 em casa e um em campo neutro.
O Anderlecht não vale metade da Lázio.

Mas já não digo nada.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,534
9,996
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não estou. Acredito que ainda vamos ter muitas alegrias com o ex adjunto VB. O futebol dá muitas voltas.
Bem, sem ironia, se falamos de alegrias tipo festejar vitórias em jogos e alguns títulos e taças, também acredito que sim. Se falas de alegrias a nível de "grandes feitos", tenho as minhas dúvidas.

• Haha
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.