SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
318
912
De qualquer das formas, por muito boas que possam ser as estatísticas e a melhoria evidente no futebol, há algo que me impede de me apaixonar pelo nosso treinador.

Falta-lhe ali algum carisma, vejo um pouco da bonequice que vejo nos lages desta vida.

Falta ali alguma garra de Porto, ser treinador do porto não é um emprego, é um sonho.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,971
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não estou. Acredito que ainda vamos ter muitas alegrias com o ex adjunto VB. O futebol dá muitas voltas.
Bem, sem ironia, se falamos de alegrias tipo festejar vitórias em jogos e alguns títulos e taças, também acredito que sim. Se falas de alegrias a nível de "grandes feitos", tenho as minhas dúvidas.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De qualquer das formas, por muito boas que possam ser as estatísticas e a melhoria evidente no futebol, há algo que me impede de me apaixonar pelo nosso treinador.

Falta-lhe ali algum carisma, vejo um pouco da bonequice que vejo nos lages desta vida.

Falta ali alguma garra de Porto, ser treinador do porto não é um emprego, é um sonho.
Sim, carisma não tem.
E isso nota-se também nestes jogos "rasgados".

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Sofrer para ir aos playoffs da Liga Europa...foda-se, o que é isto?
É tudo cego? Este gajo tem uma dificuldade enorme em qualquer jogo de maior dificuldade. Não é treinador para nós. Conceição da Wish, chamem-lhe o que quiserem...
Prestação de merda e vergonhosa na liga secundária da Europa, que nervos...
E O LAGIOLA VAI RIDICULARIZA-LO VAIS VER

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,503
2,896
Lisboa
Dores de crescimento.
Equipa jovem e treinador em fase de iniciação. Isto tem um custo, amigos. O nosso treinador tem qualidades, já aqui o elogiei mas na comparação com SC nos jogos grandes, sai a perder. Aquele Porto rigoroso tacticamente, pressionante q não deixava o adversário jogar, já não existe.
Somos uma equipa mais macia, que tenta jogar mais, mas também dá muito mais oportunidades aos adversários.
Gosto da personalidade do VB, as ideias de jogo de VB, mas quer queiramos quer não, ele ainda está no início da sua caminhada.
Isto de ser treinador não resulta num estalar de dedos.
Treinador em fase de iniciação!? isto não é um clube pequeno para um gajo qualquer iniciar uma carreira de treinador.
Merda de decisão em se apostar nesta nulidade...que se admita de vez!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,553
16,944
O Eustáquio faz a mesma tática do Fábio Cardoso e do Zé pedro

Não arriscam, não fazem ações que possam prejudicar a sua média, não contribuem para rasgos de construção, não fazendo nada disso sobram apenas os passes para trás e para o lado. Acertando isso, naturalmente que os experts no final te acham muito equilibrado, muito certeiro.

A mim já não me comem, não há uma jogada que nasça no Eustáquio, pois não é dele que parte a iniciativa.

Vês o Zé Pedro a jogar, ele não arrisca sequer um carrinho, claro que depois na estatística lá dos sutiãs ou o crl ganhoi 7 em 7, pois mas os outros 5 perigosos ele nem se fez ao lance lol
Lá estão os mitos... ainda no último jogo o Eustáquio desmarcou o Samu, se não estou em erro.
E na supertaça, um dos golos é iniciativa dele.
Já agora... no último jogo entrou para o lugar do Varela, e o nosso meio-campo estabilizou
...