Muito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Estás a ser irónico, presumo. Aqui fica confuso, por isso pergunto.Calma, calma....ainda vamos ter muitas alegrias com VB. Eu sei que é difícil de acreditar mas a coisa vai lá. O Amorim no início também levou grandes baldes de água fria, LASKs e afins (ou do género)....calma...
Bem me parecia que o roupeiro lhes trocou as chuteiras!...Deve ser culpa do roupeiro! Quando toda a equipa joga mal, normalmente é sempre culpa do roupeiro!
ENQUANTO TIVERES AÍ VITÓ NAO GANHAMOS NADA...4 pontos em 4 jogos.
8 golos sofridos.
22º lugar
É mau, muito mau
O que me faz desanimar é pensar na falta de qualidade da equipa técnica. A rábula da constituição da equipa técnica já não indiciava nada de bom. Digam os entendidos quem é que temos de nível TOP na equipa técnica. Digam-me 1Marcamos o golo do empate e depois é meter os 11 a defender...
É o que é, está nas mãos do presidente, mas se demorar tanto como o da equipa B acreditem que no Domingo vamos perder pontos.
o Gul ainda tem muito que mostrar, para jogar na equipa principal...mas pronto, o pessoal arranjaram uma musica bacana e pensam logo que a vão cantar muitas vezes...só porque sim...O Gul tem de ir jogar para a b.
Não tem ainda sequer perto do andamento para isto.
O Fábio Vieira se não se lesionar entretanto talvez daqui a um mês tenha ritmo de jogador profissional de topo.
Não gostei hoje, acho que não gostei de nada
Os jogadores sao todos maus? Isso ou o treinador e a sua tatica sao uma valente merda.Toda a gente a cascar no treinador mas o que eu vi hoje foram vários jogadores importantes muito abaixo do normal, nomeadamente Samu e Diogo.
Não estou. Acredito que ainda vamos ter muitas alegrias com o ex adjunto VB. O futebol dá muitas voltas.Estás a ser irónico, presumo. Aqui fica confuso, por isso pergunto.
Tas todo FDDMuito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
No Museu?Muito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
Estamos abaixo das expectativas, mas a segunda metade de quatro jogos é mais acessível. Se fizermos a nossa obrigação, que é vencer esses jogos, creio que 16 pontos pode chegar para atingirmos o Top 8.Uma uefa com equipas destas e tamos a rasca para conseguir ganhar 2 jogos seguidos
OH ANDRÉ VILLAS BOAS NÃO QUEIRAS SÓ FICAR 4 ANOS..Como é que o Vitor Bruno continua como nosso treinador?
Neste momento não me parece plausível tal opção, até porque estamos na luta pelo titulo.O Vitor Bruno não vai passar do jogo na luz . Perdeu hoje e vai muito provavelmente perder domingo . O André vai deixar de ter condições para o segurar
Eu? Eu estou tranquilo. Confio em quem nos dirige. E acredito que o VB vai ter sucesso. Já a maioria da malta parecem pitas histéricas.Tas todo FDD