SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,181
13,804
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que me surpreendam e saquem pontos no galinheiro no próximo domingo. Parece-me que dificilmente vamos vencer jogos difíceis fora de casa. E não falo em Vitórias e Moreirenses desta vida.

• Like
Reações: Moreira

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,971
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Calma, calma....ainda vamos ter muitas alegrias com VB. Eu sei que é difícil de acreditar mas a coisa vai lá. O Amorim no início também levou grandes baldes de água fria, LASKs e afins (ou do género)....calma...
Estás a ser irónico, presumo. Aqui fica confuso, por isso pergunto.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Marcamos o golo do empate e depois é meter os 11 a defender...
É o que é, está nas mãos do presidente, mas se demorar tanto como o da equipa B acreditem que no Domingo vamos perder pontos.
O que me faz desanimar é pensar na falta de qualidade da equipa técnica. A rábula da constituição da equipa técnica já não indiciava nada de bom. Digam os entendidos quem é que temos de nível TOP na equipa técnica. Digam-me 1

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: Palu1893

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,121
7,418
44
Lisboa
O Gul tem de ir jogar para a b.

Não tem ainda sequer perto do andamento para isto.

O Fábio Vieira se não se lesionar entretanto talvez daqui a um mês tenha ritmo de jogador profissional de topo.

Não gostei hoje, acho que não gostei de nada
o Gul ainda tem muito que mostrar, para jogar na equipa principal...mas pronto, o pessoal arranjaram uma musica bacana e pensam logo que a vão cantar muitas vezes...só porque sim...
tal como a historia do homem dos calções... no inicio tambem pensavam que ia ser um grande treinador, so porque tinha uma historia gira de andar sempre de calçoes....
se nao for o samu a marcar golos na frente, nao temos outro Pl que o faça.....fran/Gul/Namaso nao sao grandes finalizadores....e samu, ainda é jovem, tem muita margem de progressao, um animal de area para finalizar, mas tem lacunas na tecnica e na condução de bola....

depois é a velha historia...os andres francos do plantel...nao percebo porque tem tantas oportunidades, quando ha miudos com mais vontade e margem de progressao....

o vasco está lesionado? o mora?

• Like
Reações: Penta

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,398
Toda a gente a cascar no treinador mas o que eu vi hoje foram vários jogadores importantes muito abaixo do normal, nomeadamente Samu e Diogo.
Os jogadores sao todos maus? Isso ou o treinador e a sua tatica sao uma valente merda.

nao ha um crl de um jogador que tenha melhorado com este boneco e o seu futebol de merda

• Haha
Reações: Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,460
4,725
O Navarro tb só serve para aquecer banco!!
Há escolhas no VB que não percebo!
Com esslte jogo, para mim, pôs-se a jeito... Se perder no galinheiro (o que é bem possível), está no limbo para ir com o crl!
Com os jogadores que o Porto tem, tinha que jogar bem mais, e não apresentar lacunas em alguns processos ao nível de um Paços de Ferreira desta vida!
Fiquei fdd!