SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aliás notas é mesmo nos ambientes quentes e jogos grandes, ele acaba sempre por bem no fim encolher a equipa.
corrige durante o jogo, depois faz logo asneirada.

Dificil, principalmente quando nao quer dar a mao a palmatória e tem decisoes absurdas
"querem o vasco? eu meto o Vasco" mete-o a medio ofensivo, com o intuito de dizer a todos que ele é que tinha razão.

Ele devia ter tido um estágio de um ano, meio ano, fora, noutro contexto, a crescer e a limpar a cabeça dos anos de sergio

erro na minha opiniao de AVB, e pelos que li, a ser verdade, a direção desportiva estava inclinada para um estrangeiro, com experiencia.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
A verdade é que podíamos ter vencido o jogo mesmo não tendo sido um grande jogo da nossa parte. Que sirva para a equipa crescer. Mas é muito duro sofrer os dois golos nos descontos da primeira e da segunda partes.

Continuar a apoiar. Daqui a 2, 3 anos voltaremos a ter o grande Porto do antigamente. Confio no André.
Desculpa mas começo a desconfiar que o AVB não sabe escolher treinador. Este é um erro de casting monumental

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,601
16,987
Duas falhas de marcação nos descontos de cada parte. Não se admite ali os centrais em inferioridade numérica no segundo golo. O resultado justo e aceitável seria um empate. Hoje houve ali um misto de tentativa de gestão com uma exibição resultadista e o empate até seria satisfatório. Temos de vencer os jogos que restam para chegarmos ao Top 8. Domingo que regresse o Onze base dos últimos jogos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com a treta do jaime, "opçao tecnica" e com esta derrota queimou-se de forma desnecessária

mais o ouro da casa, etc...

• Like
Reações: domribeiro

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dores de crescimento.
Equipa jovem e treinador em fase de iniciação. Isto tem um custo, amigos. O nosso treinador tem qualidades, já aqui o elogiei mas na comparação com SC nos jogos grandes, sai a perder. Aquele Porto rigoroso tacticamente, pressionante q não deixava o adversário jogar, já não existe.
Somos uma equipa mais macia, que tenta jogar mais, mas também dá muito mais oportunidades aos adversários.
Gosto da personalidade do VB, as ideias de jogo de VB, mas quer queiramos quer não, ele ainda está no início da sua caminhada.
Isto de ser treinador não resulta num estalar de dedos.
Não estamos em posição para nos darmos ao luxo de sofrer com dores de crescimento.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Atitude deplorável depois do golo. Com o Manchester foi a mesma coisa e também sofremos no final.

Isto não é o FC Porto.

A atitude na Liga Europa tem sido imperdoável. Acho sinceramente que o presidente deveria intervir e falar com VB. Alguém têm de pôr termo a isto.
O ANDRÉ TÊM DE ADMITIR QUE FALHOU NO TREINADOR NAO FAZ NADA DE JEITO NA EUROPA

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desculpa mas começo a desconfiar que o AVB não sabe escolher treinador. Este é um erro de casting monumental
Calma, calma....ainda vamos ter muitas alegrias com VB. Eu sei que é difícil de acreditar mas a coisa vai lá. O Amorim no início também levou grandes baldes de água fria, LASKs e afins (ou do género)....calma...