SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,380
40,283
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O melhor do Porto sem fazer uma grande exibição, foi o Fábio Vieira, deu o passe para o Galeno meter no Eustáquio.
Sempre que tinha a bola sabia o que fazer com ela.

Jogador que a bola pica, não anda ali a fazer nada.

João Mário, entra a 30min do final e uma nulidade…. Despachem o gajo. Como é que um jogador que ja jogou tantos jogos no clube, é comido por um puto da equipa B
JM foi uma vergonha

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Todos os jogos mais exigentes ficamos muito aquém do que podemos fazer.
Não pode ser sempre azar, há algo mais do que o azar, está equipa está muito verdinha para todas as vertentes do jogo.

O elefante branco na sala ao dia de hoje é o treinador Vítor Bruno. Não é treinador para a nossa exigência. O homem ainda é um bebê a nível de treinador.
Com este treinador nos jogos chave dos títulos acho que vamos cair em todos

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,279
14,533
O projecto é interessante e temos jogadores para o futuro, mas neste momento estamos longe de ser uma equipa feita. Falta experiência e também falta qualidade em alguns setores.

As expectativas são sempre altas quando se fala do FC Porto, mas estamos longe de ser favoritos ao que quer que seja.

• Like
Reações: Emanujor e Bitaites

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,372
1,298
Vamos todos morrer. Ora vejamos não tivemos o Grujic Otávio Zé Pedro entre outros habituais patinhos feios. O treinador à terceira jornada já devia estar na rua, ninguém se aproveita, jogamos zero, é o fim do clube...
Como te disse, vai lá usufruir da tua alegria e deixa-nos chorar á vontade com mais uma derrota!

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O objetivo realista nesta Liga Europa é ir ao playoff de apuramento para os oitavos. Mais nada. A seguir é provável escorregarmos contra o Anderlecht também.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,503
2,896
Lisboa
Ganha ao Aves e ao Estoril .. de resto.. que ganhe DOMINGO! Obrigatório!!
Eu sempre fui muito esperançoso porque o meu clube sempre me deu alegrias, fazia das tripas coração, lutava até ao último segundo...agora olho para esta merda que se joga, ou não se joga, e não me acredito de um bom resultado no domingo.
Mas o mais engraçado é que se correr mal, está tudo bem, não acontece nada. VB lá continuará feliz e contente a debitar a sua qualidade de treinador.