SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sempre fui muito esperançoso porque o meu clube sempre me deu alegrias, fazia das tripas coração, lutava até ao último segundo...agora olho para esta merda que se joga, ou não se joga, e não me acredito de um bom resultado no domingo.
Mas o mais engraçado é que se correr mal, está tudo bem, não acontece nada. VB lá continuará feliz e contente a debitar a sua qualidade de treinador.
O que interessa é participar. O Sepote também teve 20 anos a participar. Tens de aceitar se for assim.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Desculpem lá mas quem diz que fomos dominados por uma equipa de cepos, não percebe nada disto.

Não mereciamos perder, jogamos fora contra uma das melhores equipas da competição e da atual Série A. Podia ter caído para qualquer um dos lados mas o empate era o mais justo. Já jogamos contra as 3 equipas mais difíceis do sorteio, agora é focar nos 12 pontos em disputa. Podemos perfeitamente ganhar os 4 jogos.

Há muito para melhorar, uma equipa montada com mais de metade de jogadores novos, treinador novo, não há milagres.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
A entrada do Franco e do Denis firam mortais. Tirou o Varela bem, boas entradas do Pepê e Nico.

2 golos estupidos, falta de concentracao, nao sei. mal.

E isto este ano e campeonato, espero q possamos jogar com atitude para Domingo, para ganhar

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,623
9,509
Italia
O projecto é interessante e temos jogadores para o futuro, mas neste momento estamos longe de ser uma equipa feita. Falta experiência e também falta qualidade em alguns setores.

As expectativas são sempre altas quando se fala do FC Porto, mas estamos longe de ser favoritos ao que quer que seja.
Há muitos momentos do jogo , a defender, que a equipa está mal trabalhada...
Hoje vi várias "fotografias" disso mesmo... Eles chegavam ao nosso último terço com dois ou três passes

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Ninguém fala do Diogo Costa?
Está a descer de qualidade a olhos vistos.
O hype para o vender já foi. Hoje nem 50M dão por ele
Nesta altura confio mais no Cláudio Ramos... aliás, apesar de ter alguma pena, nunca vi como um grande problema a venda do Diogo Costa. Teve uma ou duas épocas muito boas, mas tirando o jogo de pés, o Cláudio não fica muito atrás...

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dores de crescimento.
Equipa jovem e treinador em fase de iniciação. Isto tem um custo, amigos. O nosso treinador tem qualidades, já aqui o elogiei mas na comparação com SC nos jogos grandes, sai a perder. Aquele Porto rigoroso tacticamente, pressionante q não deixava o adversário jogar, já não existe.
Somos uma equipa mais macia, que tenta jogar mais, mas também dá muito mais oportunidades aos adversários.
Gosto da personalidade do VB, as ideias de jogo de VB, mas quer queiramos quer não, ele ainda está no início da sua caminhada.
Isto de ser treinador não resulta num estalar de dedos.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,790
4,057
Prestação vergonhosa na Liga Europa!

Impõem-se 4 vitórias, nos 4 jogos restantes ( o que eu não acredito que vá acontecer).

• Haha
Reações: Miguelfcp80