Que puta diferença este equipinha do FCP comparada com os calimeros
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Mas é que é mesmo. Nem a Grécia 2004 jogava assim. Não esperava italianos a jogar futebol à inglesa anos 90.A Lázio é uma equipa de bhiqueiro na frente e muita força física.
A meio da época nem sei quem poderia vir. Mas também temos de melhorar o plantel.Deve haver gajos malucos, digo eu. Estrangeiros num projeto a medio prazo.
mas esse projeto tem de ser assumido pela direção, que é algo que está a falhar, na minha opiniao
Equipa???? A serio…Já estamos a cinco pontos do oitavo lugar! Liga Europa absolutamente ridícula, mas a realidade é que não temos equipa para mais.
E domingo não espero nada de bom.
Se o Brandão continua a ter carta branca afundar a B, este também vai ter mesmo que leve 5 na Luz. Toda a gente vê que não servem, menos quem de direito.O Vitor Bruno não vai passar do jogo na luz . Perdeu hoje e vai muito provavelmente perder domingo . O André vai deixar de ter condições para o segurar
Mesmo... puta das águias. Que nojoEste treinador transformou-nos num clube pequeno! Puta que pariu! A puta da águia a voar.. filha da puta das águias! Foda-se!
O Eustáquio fez um remate que deu goloUma palavra para o Eustáquio, tantas vezes criticado, mas prova uma vez mais que é indiscutível neste plantel. Pode não ser um titular absoluto, mas está num excelente momento de forma... No galinheiro era ele e o Nico, já que o Varela tem estado péssimo.
Está mais que na hora. Mal entrou cmeçaram aparecer jogadas no lado dele e só n foi golo antes porque n calhou. DespacharJM foi uma vergonha
O Vitor está longe de ser consensual .As mesmas condições que tem hoje e tinha ontem e terá amanhã
Muitos filmes fazem
Perdeu hoje... vai perder na luz... e infelizmente vai continuar a ser o adjunto a fazer de treinador!O Vitor Bruno não vai passar do jogo na luz . Perdeu hoje e vai muito provavelmente perder domingo . O André vai deixar de ter condições para o segurar
Vamos levar banho de bola do Lagiola ao CalçoneteZero estofo na Europa.
Vamos lá ver no domingo se não ficamos ainda mais inchados.
Que risotaO Eustáquio fez um remate que deu golo
Não fez mais
Óbvio! Temos o 2º melhor N10 português e metemo-lo a jogar na ala direita. Já não me surpreende, porque já me habituei nos últimos anos a ver este tipo de situações e opções táticas. Continuo a não ver diferença nenhuma.o Fábio tem que jogar ali na zona central
Mas que fetiches o quê! Hoje o Eustáquio foi de longe o melhor em campo, e grande parte criticou a sua inclusão no 11. Ninguém aqui é treinador profissional. Ninguém aqui treina a equipa do Porto.O duplo pivot, Namaso, A. Franco não tem nada a ver com experiência….