SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,815
49,307
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sempre fui muito esperançoso porque o meu clube sempre me deu alegrias, fazia das tripas coração, lutava até ao último segundo...agora olho para esta merda que se joga, ou não se joga, e não me acredito de um bom resultado no domingo.
Mas o mais engraçado é que se correr mal, está tudo bem, não acontece nada. VB lá continuará feliz e contente a debitar a sua qualidade de treinador.
O que interessa é participar. O Sepote também teve 20 anos a participar. Tens de aceitar se for assim.

19 Julho 2018
4,814
10,112
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Desculpem lá mas quem diz que fomos dominados por uma equipa de cepos, não percebe nada disto.

Não mereciamos perder, jogamos fora contra uma das melhores equipas da competição e da atual Série A. Podia ter caído para qualquer um dos lados mas o empate era o mais justo. Já jogamos contra as 3 equipas mais difíceis do sorteio, agora é focar nos 12 pontos em disputa. Podemos perfeitamente ganhar os 4 jogos.

Há muito para melhorar, uma equipa montada com mais de metade de jogadores novos, treinador novo, não há milagres.

Estado
Não está aberto para novas respostas.