SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,669
65,507
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Supostamente aqui todos somos adeptos do F.C.Porto.
Mas num momento mau como este, de particular azia, dá para perceber que os adeptos do F.C. SC lhe têm tamanha veneração que se sobrepõe ao amor ao clube e não perdem a oportunidade para lhe fazer um fellatio, sim, ao mestre do futebol carrascão, humilde o suficiente para dizer publicamente que só veio para cá para ensinar. Rejubilam com o insucesso do clube só para lembrar quem já passou, felizmente, à história.
Fomos a casa da Lazio, jogar de igual para igual. Lazio que lidera a Liga Europa e no campeonato italiano vai à frente de clubes como a Juventus e o Milan, que ainda agora foi humilhar o R. Madrid na sua própria casa.
Tivemos mais posse de bola e as 2 mais flagrantes oportunidades foram nossas. Não fomos um slm a jogar à equipa pequenina no campo do adversário. E também não tivemos a sorte do jogo que a lagartagem teve contra o City.
Mas o coitado do VB, no momento em que mais precisava do apoio dos verdadeiros portistas é quando lhe querem já fazer o funeral e ele tem de mostrar que tem as costas largas para assumir a total responsabilidade. Sim, até do Diogo andar aos papéis no 1º golo, do Samu falhar um golo isolado, da bola do Fábio ir ao ferro e da desconcentração dos jogadores nos momentos finais de cada parte.
Isto nao é verdade. Tens de tudo. Tens tambem varios haters do SC a fazerem o mesmo com o VB.

Eu sou team Porto, apoiei SC ( e mantenho tudo a 100% ) e agora apoio o VB.

Querer passar a ideia que isto e algo persecutório dos apoiantes de SC nao é correcto, nao corresponde à verdade.

Pode haver alguns sim, mas tambem ha haters do SC e ha fas de PdC. Etc.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,502
126,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto nao é verdade. Tens de tudo. Tens tambem varios haters do SC a fazerem o mesmo com o VB.

Eu sou team Porto, apoiei SC ( e mantenho tudo a 100% ) e agora apoio o VB.

Querer passar a ideia que isto e algo persecutório dos apoiantes de SC nao é correcto, nao corresponde à verdade.

Pode haver alguns sim, mas tambem ha haters do SC e ha fas de PdC. Etc.
Temos aqui falo por mim e pelo que observo e falo contigo duas pessoas que acham e achavam SC bom treinador, que não lhe criaram uma aura de Satanás, e que também o criticavam quando este errava, e que agora...criticam o VB quando erra, elogiam quando faz bem e não andam com a palavra despedimento em relação ao VB a cada post.

Os whataboutismos habituais deste fórum estão apenas relacionados com os "cliques e grupinhos" internos na busca primária de uma razão subconsciente e eu já nem ligo.

O VB tem estado bem nos jogos "arroz com feijão" do nosso campeonato, até gerimos melhor as vantagens com bola, mas claramente nota-se a inexperiência ainda do treinador em jogos grandes, ainda tem, por esse fator de ser o tempo do seu tirocínio, mais medo de perder do que tudo o resto.
Curiosamente foi ativo e ambicioso no único jogo grande em que a derrota era mais certa...e ganhou-o.
Ele que pense nisso também.

Agora as guerras interna de fórum, de egos, de razões ou até quiçá de agendas nada me dizem.
Cagar e andar.
Quero é saber do FCP, de vencermos, de fazermos o melhor.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,036
23,952
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Um bocado injusto aquele golo no final mas não soubemos guardar a bola até ao apito final e não fomos competentes a defender.

Continuo a achar que falta uma voz de comando nesta equipa mas é o que temos neste momento.

Agora temos de ir buscar os pontos nos próximos jogos mas não deixa de ser uma desilusão para mim a pontuação que temos neste momento.

Não estou muito esperançado para domingo mas que me calem.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,079
10,794
Os resultados da Liga Europa desde 2011, são realmente dececionantes e vergonhosos. Consigo compreender que uma equipa que caia da Champions para a Liga Europa a meio da época a motivação não seja muita, o que aconteceu muitas vezes.
Mas a começar a temporada logo na Liga Europa temos a obrigação de fazer muito mais e melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,663
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Porto e mesenga

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
331
509
Vou contra a maioria...

Jogo equilibrado com as duas equipas a terem oportunidades para ganharem o jogo...infelizmente caiu para eles.

Podiamos perfeitamente ter ganho o jogo com a ponta de sorte que a Lazio teve.

Preocupou-me muito mais o jogo que ganhamos ao Hoffenheim em que a exibição foi má, do que este jogo que podiamos ter saido com pontos de Roma.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,663
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A Liga Europa devia ser vista como uma grande oportunidade de enriquecer ainda mais o palmarés incrível que temos a nível internacional. Desprezá-la deixa-me envergonhado.
É um sentimento que vem muito de trás nesta competição

Não percebo bem porquê
Há sempre que a esperança que a bitola suba um bocadinho ao chegar às fases mais avançadas mas o histórico recente aponta para vergonhas antes de lá chegarmos

Vamos lá ver este ano
Vamos passar à fase a eliminar; e a partir daí começa uma nova competição onde é preciso mais um bocadinho de concentração

• Like
Reações: mesenga e LeoMessi

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,954
793
Um gajo olha para os resultados na última década na Liga Europa e ganhar um jogo sem sofrer golos como fizemos com o Hoffenheim deve ser das coisas mais jeitosas que fizemos na competição
E mesmo assim eles é que falharam para lá golos que nem foi bom.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,636
4,595
Vou contra a maioria...

Jogo equilibrado com as duas equipas a terem oportunidades para ganharem o jogo...infelizmente caiu para eles.

Podiamos perfeitamente ter ganho o jogo com a ponta de sorte que a Lazio teve.

Preocupou-me muito mais o jogo que ganhamos ao Hoffenheim em que a exibição foi má, do que este jogo que podiamos ter saido com pontos de Roma.
Essa descrição tem sido dita e repetida em vários dos nossos jogos europeus das últimas épocas. Quando começa a ser um hábito, deixa de ser "caiu para eles", e há que analisar o que está a falhar.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,663
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Maldição ou incompetência?

Não me lembro dos jogos todos, mas em 26 muitos dos adversários devem ter sido bem acessíveis.
Não tem assim tantas equipas fracas
O Bodo e o Young Boys devem ter sido as mais fracas, e nem essas eram horríveis

Mas tem muitos adversários que se fosse na champions levavam 2 ou 3 batatas fácil
Lyon, Rangers, Feyenoord, Frankfurt, por exemplo

• Like
Reações: incrivelhulk

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,636
4,595

Não me lembro dos jogos todos, mas em 26 muitos dos adversários devem ter sido bem acessíveis.
Aquela época em que começámos na Liga Europa e apanhámos um grupo com Young Boys, Rangers e Feyenoord foi o mais vergonhoso. Por acaso deu para passar em primeiro do grupo, mas lembro que fizemos jogos tão mas tão fracos... Quando apanhámos um adversário digno desse nome (Leverkusen), foi um arreio total, nem cheirámos.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,221
12,587
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É um sentimento que vem muito de trás nesta competição

Não percebo bem porquê
Há sempre que a esperança que a bitola suba um bocadinho ao chegar às fases mais avançadas mas o histórico recente aponta para vergonhas antes de lá chegarmos

Vamos lá ver este ano
Vamos passar à fase a eliminar; e a partir daí começa uma nova competição onde é preciso mais um bocadinho de concentração
Percebo o ponto do reset após a fase liga mas acho tremendamente estúpido ter equipa para poder poupar uma eliminatória e ser cabeça de série nos oitavos e escolher o caminho mais cansativo, acrescentando um playoff ao calendário já sobrecarregado e depois, se passarmos, ter à nossa espera uma Lazio ou um United ou um Tottenham nos oitavos. Jogar para os 9º a 24º é pedir para sair da prova só um bocadinho mais tarde.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,663
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Percebo o ponto do reset após a fase liga mas acho tremendamente estúpido ter equipa para poder poupar uma eliminatória e ser cabeça de série nos oitavos e escolher o caminho mais cansativo, acrescentando um playoff ao calendário já sobrecarregado e depois, se passarmos, ter à nossa espera uma Lazio ou um United ou um Tottenham nos oitavos. Jogar para os 9º a 24º é pedir para sair da prova só um bocadinho mais tarde.
Não é ideal por causa dos 2 jogos extra mas em termos de adversários para os oitavos, não fico muito preocupado

Jogamos com o United e a Lazio nesta fase e não fomos anti competitivos, na minha opinião
Acho que podemos ganhar a qualquer equipa numa eliminatória a 2 jogos

O problema mesmo é que o Bodo mostra que podemos perder com qualquer uma também

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
331
509
Essa descrição tem sido dita e repetida em vários dos nossos jogos europeus das últimas épocas. Quando começa a ser um hábito, deixa de ser "caiu para eles", e há que analisar o que está a falhar.
A tendência é só nos lembrarmos quando é em prejuizo.

O jogo do Hoffenheim "caiu para nós".

O jogo do Arsenal em casa do ano passado "caiu para nós".

O jogo da juventus em 2021 "caiu para nós".

E há mais...

Saõ jogos equilibrados que por vezes quem é eficaz faz a diferença. Poderemos ter um problema em segurar resultados mas não é com 2 jogos que se vê isso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964

Bem... apanhamos relativamente cedo shitty, Leverkusen e Dortmund na competição... mas só o Leverkusen tinha realmente uma boa equipa. O shitty em 2012 ainda andava numa fase de ter nomes, mas a performance não era nada por aí além...

Na última presença o SC cagou demasiado na competição, porque tinha perdido o Diaz, e não queria sequer pôr em hipótese perder o campeonato por apostar demasiado na liga Europa.
Eliminar a Lázio com bastantes segundas linhas foi bom, mas os jogos com o Lyon foram fracos... mesmo que até tenhamos alguma razão de queixa da arbitragem.

No ano em que fomos eliminados pelo Krasnodar e caímos para a liga Europa, lembro-me da fase de grupos ser acessível, mas mesmo assim ser algo penosa (Young Boys, Rangers e Feyenoord e só fizemos 10 pontos e o futebol nunca deslumbrou) ... também foi um ano com muitos problemas e contratações bastante tardias - perda do Casillas, chegada tardia do Uribe e do Marche, perda do Brahimi, Felipe, Militão, Herrera e Oliver (muito mais mudanças que na presente época, e muitos flops contratados, incluindo Nakajima, Zé Luís, e mais tarde Loum) - ... mesmo assim, também tivemos algumas opções questionáveis do SC, e o habitual cagar na competição... e aquela eliminatória com o Leverkusen foi mesmo vergonhosa! Não demos qualquer luta...

• Like