Lol...são todos fracos, nós é que somos a super equipa de merdEstá Lazio é fraca que dói e perdemos com esta merda
Lol...são todos fracos, nós é que somos a super equipa de merdEstá Lazio é fraca que dói e perdemos com esta merda
Aliás notas é mesmo nos ambientes quentes e jogos grandes, ele acaba sempre por bem no fim encolher a equipa.mantenho me na minha que foi um erro buscar alguem tao inexperiente
Tem juízo.No FM faz. Agora desliga o jogo.
O duplo pivot, Namaso, A. Franco não tem nada a ver com experiência….A inexperiência não explica tudo no VB… são demasiados fetiches estranhos.
Novamente, saio fodido de um jogo que um treinador minimamente experiente teria ganho.
MAIS QUE ÓBVIO...Jogos mais difíceis um bocado e ele caga-se todo! É um borrado.
Vamos todos morrer. Ora vejamos não tivemos o Grujic Otávio Zé Pedro entre outros habituais patinhos feios. O treinador à terceira jornada já devia estar na rua, ninguém se aproveita, jogamos zero, é o fim do clube...Vai lá festejar e deixa-nos a chorar em paz!
Sobre o joao Mário ja nao pago para esse peditório nunca foi nem nunca sera defesa mas o grande bruno acha que deve tar no campo e é sempre arroz xau xau4 pontos para o galheiro nos descontos. Assim não dá...
O João Mário a marcar o Pedro que tem mais barriga do que eu com os olhos também foi uma maravilha.
2 jogos fora. 2 derrotas. O Vítor Bruno tem que reflectir e bem sobre esta incapacidade absoluta de jogar sobre pressão.
Saltou fora do raio da bola. O Nehuen tem problemas de vista? Se foi empurrado custava dramatizar um pouco etc ... O Nehuen passa uma tranquilidade exasperante. Parece ter a coisa controlada, mas nada é apenas o feitio dele. Ele calmo atrás dele tudo em chamas.O Nehuen Perez saltou à bola!!!
Não sei que jogo vocês andam a ver...
Nós infelizmente também não somos grande equipa neste momento...Uma uefa com equipas destas e tamos a rasca para conseguir ganhar 2 jogos seguidos
O melhor do Porto sem fazer uma grande exibição, foi o Fábio Vieira, deu o passe para o Galeno meter no Eustáquio.O Eustaquio deve ter sido o melhor em campo do nosso lado
É, os árbitros continuam na dúvida a nós foder..Ta falar de algo que se passou no jogo anterior para justificar a derrota neste jogo? Falta de sentido!
É o que te falta, quem te dera ter metade.Tem juízo.
Essa conversa é para ter no final da época …O Vitor Bruno não vai passar do jogo na luz . Perdeu hoje e vai muito provavelmente perder domingo . O André vai deixar de ter condições para o segurar