Europa League, League Phase; 4ªJ. SS Lazio vs FC Porto 2-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dá todos os indicadores disso. Estão todos cheios de medo deste Fcporto.
Olha que isto dá muitas voltas

Eu arrisco dizer que os vencedores da Liga Europa e da Champions não estão no top 8 da classificação neste momento
É que eu aposto no United na nossa
Na champions estou entre 3 ou 4 equipas; mas só o Liverpool está no top 8

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
606
870
A questão que se vai impor nao é se o Presidente demite o treinador, é se a confiança for dissipada com mais 1 ou 2 resultados negativos o Presidente tem margem para nao o demitir.

Mais 1 ou 2 resultados negativos e o balneário enche-se de desconfiança e aí torna-se impossível segurar o treinador.
O próximo jogo é aquele jogo especial da época. É o jogo da superação dos jogadores,
de mostrar a raça, o ADN Porto, ir de faca nos dentes. Se nada disso acontecer e mais uma vez jogarmos muito pouco contra as grandes equipas, só aqui o Presidente tem carta branca para o despedir

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,961
12,106
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Jogo muito importante, e em duas deslocações para a Liga Europa vamos com 2 derrotas. A manter a tendência, neste momento resta-nos esperar qualificar nos primeiros 24.

Obrigatório vencer os 4 jogos que nos faltam nesta competição, seria um escândalo enorme isso não acontecer, sendo que na minha opinião e penso que não há dúvidas quanto a isso os piores adversários dos 8 que enfrentávamos nesta fase já foram ultrapassadas e com um péssimo histórico para nós.

Venham os encornados e espero que a puta da atitude desta equipa e deste Treinador seja totalmente diferente nesse jogo, o André que lhes dê um aperto se for preciso. Temos de ir lá com o sangue nos olhos e a faca nos dentes! VAMOS PORTO, CARALHO!
Duvido que ganhes na Bélgica sinceramente. Não tanto pelo poderio do Anderlecht (embora esteja a fazer uma boa campanha diga-se) mas porque não vejo grande tempo para melhorar drasticamente a qualidade de jogo até lá.Antes da Lazio tinha previsto que entre Lazio e Anderlecht faríamos um a dois pontos.

Agora os restantes jogos sim, será inadmíssivel não vencer nenhum, nem sequer equaciono isso, ainda mais com dois em casa e um em campo neutro.

Última edição:

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nao te quero citar, Eu até concordo q nao vai acontecer. Nem é isso que está em causa.

O que está em causa é que isto não tem pernas para andar, ponto final.

Há uma resignação a vestir-se com a farda do "é dificil fazer melhor nesta atura".
E provavelmente é.

É ir participando e tal. Nao venham é queixar-se que ha menos gente no Dragão q a bola nao é barata, ninguém é rico e o futebol jogado na maior parte nao dá alegria a ninguém.
A ver vamos. Mas não penses que estou satisfeito, não estou.
Fiz o esforço de levar o meu filho ao dragão para ver o jogo com o man utd e vim de lá lixado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olha que isto dá muitas voltas

Eu arrisco dizer que os vencedores da Liga Europa e da Champions não estão no top 8 da classificação neste momento
É que eu aposto no United na nossa
Na champions estou entre 3 ou 4 equipas; mas só o Liverpool está no top 8
Entao nao dá? Inclusive para pior.

Percebo onde queres chegar, mas assim q o nível aumenta um pouco nao jogamos nada.

Este é um Fcporto sem consistência nem qualidade sólida para nos pormos a sonhar.

Este Fcporto só faz sentido se for para esperar 2 épocas, para o imediato nunca podia ser este treinador.
Portanto é comparecer a jogo.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,695
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem viu na TV ouviam se os nossos adeptos ou nem por isso?

Senti que fomos bastante intermitentes na bancada

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,961
12,106
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A cena é
Muitos de nós eu inclusive duvidamos do jogo de domingo , mas muitos destes se ganharmos o VB é god again
Faz parte 😂
Jogos contra o benfica têm esse efeito nos adeptos. É sempre de tudo ou nada para nós. É o arqui inimigo, o nosso Frieza, perder é morrer.

Mas analisando friamente, isto no meu caso, depende de como VB jogar. Se for à Luz levar um baile tático do Lage mas mesmo assim ganhar com um paio caído do céu, para mim só vai aumentar a desconfiança na capacidade dele de preparar os grandes jogos. Agora se for à Luz jogar sem medo, com atitude, e fizer um grande jogo mesmo não ganhando, já fico com um bocadinho mais de esperança para o futuro.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,081
3,495
Claro q nao temos treinador. Evidente.
Ainda não estou seguro que seja assim tão evidente. Na competição que mais interessa temos 9V em dez jogos.
Acho que a exibição e o resultado do próximo domingo vão ajudar a esclarecer melhor esta dúvida: se vencermos, ninguém se lembrará da LE e até os descrentes ficarão menos descrentes; se empatarmos, os descrentes irão descrer ainda mais e os confiantes, dependendo da exibição, continuarão relativamente confiantes, e se perdermos, só mesmo os mais optimistas é que continuarão a acreditar no VB.
O galinheiro vai ser a prova de fogo do VB. Ou mostra que tem tomates, ou mostra que está a mais.

• Love

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,066
5,066
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto chama-se banho de realidade. A nossa equipa tem chegado para o tugao (que tem decrescido na qualidade - parece-me óbvio), mas na Europa (e neste caso na 2a liga europeia) a música é outra. Andamos a adiar o inevitável. A entrada no campo tem corrido bem a nível de resultados, mas em termos de exibições temos estado muito aquém. É pensar num treinador, com capacidade e talento para ontem. VB não é esse treinador, nem nunca o será.
Esta decretado. Nunca será. O juiz decidiu, está decidido. Boa noite.

• Like