Mas de léguas lol e treina um Guimarãespq é melhor q este sapatola
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Mas de léguas lol e treina um Guimarãespq é melhor q este sapatola
É uma miragem o título...Estou a falar do título!
Entao nao dá? Inclusive para pior.Olha que isto dá muitas voltas
Eu arrisco dizer que os vencedores da Liga Europa e da Champions não estão no top 8 da classificação neste momento
É que eu aposto no United na nossa
Na champions estou entre 3 ou 4 equipas; mas só o Liverpool está no top 8
Não vai dar amigo..Muito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
Jogos contra o benfica têm esse efeito nos adeptos. É sempre de tudo ou nada para nós. É o arqui inimigo, o nosso Frieza, perder é morrer.A cena é
Muitos de nós eu inclusive duvidamos do jogo de domingo , mas muitos destes se ganharmos o VB é god again
Faz parte![]()
Muito pouco.Para quem viu na TV ouviam se os nossos adeptos ou nem por isso?
Senti que fomos bastante intermitentes na bancada
Ainda não estou seguro que seja assim tão evidente. Na competição que mais interessa temos 9V em dez jogos.Claro q nao temos treinador. Evidente.
Ouvi várias vezesPara quem viu na TV ouviam se os nossos adeptos ou nem por isso?
A equipa tambem tem de puxar pelos adeptos..Para quem viu na TV ouviam se os nossos adeptos ou nem por isso?
Muito pouco.
Acho que em termos de organização a coisa está bastante pior em relação aos jogos fora que fui no ano passadoOuvi várias vezes
Esta decretado. Nunca será. O juiz decidiu, está decidido. Boa noite.Isto chama-se banho de realidade. A nossa equipa tem chegado para o tugao (que tem decrescido na qualidade - parece-me óbvio), mas na Europa (e neste caso na 2a liga europeia) a música é outra. Andamos a adiar o inevitável. A entrada no campo tem corrido bem a nível de resultados, mas em termos de exibições temos estado muito aquém. É pensar num treinador, com capacidade e talento para ontem. VB não é esse treinador, nem nunca o será.
A sério? Só se foi da transmissão. Na SportTV nunca dei muito por eles mas posso estar a ser inquinado por estar demasiado concentrado no jogo.Ouvi várias vezes
Eu vi num canal espanhol, talvez o som é diferente não sei... mas nos últimos 15 minutos ouvi mais os da LazioA sério? Só se foi da transmissão. Na SportTV nunca dei muito por eles mas posso estar a ser inquinado por estar demasiado concentrado no jogo.
Estás confiante para o futuro?Esta decretado. Nunca será. O juiz decidiu, está decidido. Boa noite.
Mas vai dar para nos apurarmos para os oitavos. Depois logo se vê como está a equipa nessa altura.Não vai dar amigo..
Diz-me um treinador, realisticamente falando, que neste momento esteja disponível para treinar o Porto a um preço que o Porto possa pagar. Não adianta dizer nomes como o Xavi, que tem um salário absurdo e acabou de recusar o United por alguma razão, ou um Klopp, que está reformado.Isto chama-se banho de realidade. A nossa equipa tem chegado para o tugao (que tem decrescido na qualidade - parece-me óbvio), mas na Europa (e neste caso na 2a liga europeia) a música é outra. Andamos a adiar o inevitável. A entrada no campo tem corrido bem a nível de resultados, mas em termos de exibições temos estado muito aquém. É pensar num treinador, com capacidade e talento para ontem. VB não é esse treinador, nem nunca o será.
É perdedor não pode ser...