SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A ultima oportunidade a um treinador que tem tudo vitorias e so uma derrota? Que so teve os jogadores todos mesmo no fim de Agosto? Que ainda agira fez 2 jogos muito interessantes para o campeonato?

Eu ficava muito preocupado era se o nosso Presidente despedisse um treinador nesta altura, mesmo que perca na Luz.
Foi o próprio presidente que à partida para a Noruega assumiu o objetivo de ganhar a LE! 4 jogos depois temos… 4 pontos!

• Like
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,235
22,669
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas isso não é culpa dos sócios e adeptos.
Foi culpa de uma gestão criminosa durante mais de 10 anos.
Agora temos uma equipa cheia de malta nova e sem experiência internacional e um treinador que ainda não mostrou nada de relevante.
Ah sim...o declinio ja vem de há muito. Disso nao tenho duvidas.

Somos um Fcporto cada vez mais desdentadinho, a mordedura dói pouco.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
838
770
Em principio sim, 16 pontos devem dar, mas e mais provavel termos o play off
Realidade. Realidade!

vamos jogar fora com uma equipa que tem mais 6 pontos que nós. Vamos jogar em casa com duas equipas que têm mais 3 pontos que nós. Temos um jogo fora, campo neutro, com uma equipa com zero pontos!

alguma vez vamos fazer 16 pontos! Acham que não passamos à frente de nenhuma das 3 que estão com mais pontos que nós.

• Haha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Dores de crescimento.
Equipa jovem e treinador em fase de iniciação. Isto tem um custo, amigos. O nosso treinador tem qualidades, já aqui o elogiei mas na comparação com SC nos jogos grandes, sai a perder. Aquele Porto rigoroso tacticamente, pressionante q não deixava o adversário jogar, já não existe.
Somos uma equipa mais macia, que tenta jogar mais, mas também dá muito mais oportunidades aos adversários.
Gosto da personalidade do VB, as ideias de jogo de VB, mas quer queiramos quer não, ele ainda está no início da sua caminhada.
Isto de ser treinador não resulta num estalar de dedos.
O problema é que não temos anos para isto...

O FC PORTO exige treinador que tenha experiência e nível...

Não um aprendiz lol

Anos de angústia minha nossa

Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,105
3,537
Dois jogos são em casa com equipas fora do big 5, e um em campo neutro com a pior equipa da competição.
O fora é com o 5º classificado da liga belga a 11 pontos do 1º.
Nos quatro jogos que faltam, com os adversários que são, temos obrigação de fazer no mínimo dez pontos. E 14 pontos chega e sobra para chegar ao play-off. Menos do que isso devia dar direito a despedimento imediato do VB. (A menos, claro, que no final de dezembro continuemos a 3 pontos ou menos do primeiro lugar na liga, que deve ser o nosso principal objectivo.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,235
22,669
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dores de crescimento.
Equipa jovem e treinador em fase de iniciação. Isto tem um custo, amigos. O nosso treinador tem qualidades, já aqui o elogiei mas na comparação com SC nos jogos grandes, sai a perder. Aquele Porto rigoroso tacticamente, pressionante q não deixava o adversário jogar, já não existe.
Somos uma equipa mais macia, que tenta jogar mais, mas também dá muito mais oportunidades aos adversários.
Gosto da personalidade do VB, as ideias de jogo de VB, mas quer queiramos quer não, ele ainda está no início da sua caminhada.
Isto de ser treinador não resulta num estalar de dedos.
Tem que se crescer noutro sitio, que supostamente nao dá para jogar para aquecer.

Costuma ser assim em clubes grandes, acho Eu.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
corrige durante o jogo, depois faz logo asneirada.

Dificil, principalmente quando nao quer dar a mao a palmatória e tem decisoes absurdas
"querem o vasco? eu meto o Vasco" mete-o a medio ofensivo, com o intuito de dizer a todos que ele é que tinha razão.

Ele devia ter tido um estágio de um ano, meio ano, fora, noutro contexto, a crescer e a limpar a cabeça dos anos de sergio

erro na minha opiniao de AVB, e pelos que li, a ser verdade, a direção desportiva estava inclinada para um estrangeiro, com experiencia.
Sempre faz asneirada da grossa não pode ser neste FC PORTO

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,375
2,066
Tudo o que tem sido jogo complicado estamos a parecer sempre uns meninos. Falta de garra, falta de entrosamento, de intensidade.

A nossa equipa para além de ser uma equipa macia peça pela falta de um líder… por muitos defeitos que o SC tivesse ele era um líder. O VB infelizmente tem grande parte dos defeitos do SC e nenhuma das suas qualidades.

Faz me lembrar o Paulo Fonseca, com este treinador não vamos a lado nenhum.
Acho que o jogo com os mouros pode ser decisivo para VB, caso perca temos de despedir o treinador e ir buscar outro porque temos plantel para muito mas muito melhor

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogo muito importante, e em duas deslocações para a Liga Europa vamos com 2 derrotas. A manter a tendência, neste momento resta-nos esperar qualificar nos primeiros 24.

Obrigatório vencer os 4 jogos que nos faltam nesta competição, seria um escândalo enorme isso não acontecer, sendo que na minha opinião e penso que não há dúvidas quanto a isso os piores adversários dos 8 que enfrentávamos nesta fase já foram ultrapassadas e com um péssimo histórico para nós.

Venham os encornados e espero que a puta da atitude desta equipa e deste Treinador seja totalmente diferente nesse jogo, o André que lhes dê um aperto se for preciso. Temos de ir lá com o sangue nos olhos e a faca nos dentes! VAMOS PORTO, CARALHO!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,235
22,669
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Obviamente que não. Todos queremos ganhar e há muito por onde evoluir.
Para mim o caminho não é mudar o treinador a meio da época, nem penso que vai acontecer.
Se acontecer podes citar-me que admito o erro
Na minha opinião falta-nos um chico Conceição
Nao te quero citar, Eu até concordo q nao vai acontecer. Nem é isso que está em causa.

O que está em causa é que isto não tem pernas para andar, ponto final.

Há uma resignação a vestir-se com a farda do "é dificil fazer melhor nesta atura".
E provavelmente é.

É ir participando e tal. Nao venham é queixar-se que ha menos gente no Dragão q a bola nao é barata, ninguém é rico e o futebol jogado na maior parte nao dá alegria a ninguém.

• Like