ESTAMOS FALIDOS, NAO HA DINHEIRO PARA OS JOGADORES COMEREM 3x MAIS!!ORA AMIGO AGORA DISSESTE TUDO O QUE EU JÁ VI
É DA ÁGUA PRÓ VINHO A MUDANÇA DO TREINADOR PÕE ESTE FC PORTO A COMER 3VEZES MAIS...
E A BRINCAR...
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
ESTAMOS FALIDOS, NAO HA DINHEIRO PARA OS JOGADORES COMEREM 3x MAIS!!ORA AMIGO AGORA DISSESTE TUDO O QUE EU JÁ VI
É DA ÁGUA PRÓ VINHO A MUDANÇA DO TREINADOR PÕE ESTE FC PORTO A COMER 3VEZES MAIS...
E A BRINCAR...
Que sonho fodasseeeeerMuito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
Essa é a visão copo meio cheio.O fundamental é estar na fase a eleminar em Fevereiro. Depois começa uma nova competição.
Olha o Ota dos merdas só faz merda na defesa vai embora lol quer sair lolEu? Eu estou tranquilo. Confio em quem nos dirige. E acredito que o VB vai ter sucesso. Já a maioria da malta parecem pitas histéricas.
Facilmente a pior arbitragem em anosSó para dizer que fdp do apito de hoje esteve quase ao nível de senhor Treimanis (ou lá como o gajo se chamava) há uns anos no Etihad. A UEFA podia deixar de brincar aos árbitros em jogos como este
O homem borrou se todo no Olímpico. Sempre que ganhavamos um duelo e tínhamos hipótese de sair para ataque vinha o apito. Para a puta que o pariu
Esquece lá isso pró Vitó vai entrar já derrotado...ele sabe disso que vai lá perder...A cena é
Muitos de nós eu inclusive duvidamos do jogo de domingo , mas muitos destes se ganharmos o VB é god again
Faz parte![]()
Dá todos os indicadores disso. Estão todos cheios de medo deste Fcporto.Muito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....
Não temos confiança contra ninguém nesta liga Europa? Como é que passámos dum 0-2 para um 3-3 contra ontra o MUnited? Pelo menos no papel, só há três ou quatro equipas contra as quais não seríamos favoritos no play-off. Temos plantel para chegar no mínimo aos quartos, não sei é se temos treinador para isso.E depois? Vai dar ao mesmo...vais ao play-off e depois? Nao tens futebol para ter confiança contra ninguém.
Ou se opera um milagre ou infelizmente estamos a passar tempo.
No papel nao tinhas 4 pontos. Claro q nao temos treinador. Evidente.Não temos confiança contra ninguém nesta liga Europa? Como é que passámos dum 0-2 para um 3-3 contra ontra o MUnited? Pelo menos no papel, só há três ou quatro equipas contra as quais não seríamos favoritos no play-off. Temos plantel para chegar no mínimo aos quartos, não sei é se temos treinador para isso.
Estávamos a falar do período de SC, certo?Já festejei muitos mais do que isso. Títulos nacionais, taças, títulos europeus e títulos mundiais.
não tens sequer noção do que é perder em Basileia com a Juve! Como diz o outro, nem de colhão para colhão andavas!
Olha que isto dá muitas voltasDá todos os indicadores disso. Estão todos cheios de medo deste Fcporto.
O próximo jogo é aquele jogo especial da época. É o jogo da superação dos jogadores,A questão que se vai impor nao é se o Presidente demite o treinador, é se a confiança for dissipada com mais 1 ou 2 resultados negativos o Presidente tem margem para nao o demitir.
Mais 1 ou 2 resultados negativos e o balneário enche-se de desconfiança e aí torna-se impossível segurar o treinador.
Duvido que ganhes na Bélgica sinceramente. Não tanto pelo poderio do Anderlecht (embora esteja a fazer uma boa campanha diga-se) mas porque não vejo grande tempo para melhorar drasticamente a qualidade de jogo até lá.Antes da Lazio tinha previsto que entre Lazio e Anderlecht faríamos um a dois pontos.Jogo muito importante, e em duas deslocações para a Liga Europa vamos com 2 derrotas. A manter a tendência, neste momento resta-nos esperar qualificar nos primeiros 24.
Obrigatório vencer os 4 jogos que nos faltam nesta competição, seria um escândalo enorme isso não acontecer, sendo que na minha opinião e penso que não há dúvidas quanto a isso os piores adversários dos 8 que enfrentávamos nesta fase já foram ultrapassadas e com um péssimo histórico para nós.
Venham os encornados e espero que a puta da atitude desta equipa e deste Treinador seja totalmente diferente nesse jogo, o André que lhes dê um aperto se for preciso. Temos de ir lá com o sangue nos olhos e a faca nos dentes! VAMOS PORTO, CARALHO!
A ver vamos. Mas não penses que estou satisfeito, não estou.Nao te quero citar, Eu até concordo q nao vai acontecer. Nem é isso que está em causa.
O que está em causa é que isto não tem pernas para andar, ponto final.
Há uma resignação a vestir-se com a farda do "é dificil fazer melhor nesta atura".
E provavelmente é.
É ir participando e tal. Nao venham é queixar-se que ha menos gente no Dragão q a bola nao é barata, ninguém é rico e o futebol jogado na maior parte nao dá alegria a ninguém.
Está a imitar um nando santos em 2016?:Muito me vou rir quando vir ler os posts de certa malta que aqui anda quando virmos o VB a levantar a Liga Europa.....