Agora em vez do zangado é o risitas.
Tamos fodidos.
Tamos fodidos.
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Sim é só para participar. É deixar andar.Podem correr e saltar o treinador não vai sair a meio da época.
Se estou satisfeito com a prestação da equipa? Obviamente que não!
Mas nao acontecerá nenhum milagre com uma troca a meio da época por um zé manel qualquer
Irrita esta conversa.E tentar lutar pelo 1º lugar é irrealista?
Se é, então não falamos do mesmo clube.
Em principio sim, 16 pontos devem dar, mas e mais provavel termos o play offGanhando os 4 jogos que faltam será que ainda dá para os 8 primeiros?
![]()
Já leste aqui várias vezes...isto é o melhor q conseguimos.Começa a chegar a hora do AVB também fazer uma opção técnica! Domingo a última oportunidade.
Já festejei muitos mais do que isso. Títulos nacionais, taças, títulos europeus e títulos mundiais.Pude festejar 3 campeonatos em 3 deles, noutros 2 (18/19 e 20/21) não me deixaram, mas pude ver a minha equipa elimina r a Roma e a Juve nos oitavos da Champions e num dos casos discutir a passagem às meias finais com o futuro campeão europeu (Chelsea).
Em 4 ganhaste 1...nos proximos 4 ganhar 2 era um pau.Ganhando os 4 jogos que faltam será que ainda dá para os 8 primeiros?
![]()
Conversa para boi dormir lolAgora vai dizer que jogamos bem como sempre ja a ficar farto da ladainha deste promesa de treinador
Nao é meses de treinador do Fcporto, é meses de treinador, ponto.Infelizmente o VB parece que não vai ser nada de especial,. Mas tem uns meses de treinador do FCP, não tem 7 anos
Mas isso não é culpa dos sócios e adeptos.Devagarinho vamos lá...cada vez menos exigentes.
Pra casa jogar contra os Moreirenses que é para isso que isto está bom.
Está a custar alguém se envergonhar deste Fcporto de trazer por casa.
Aqui ja só se pode 2°s lugares no campeonato e play-offs de ligas europas.
Este Fcporto nao mete medo a um morto.
E isso é reflexo nos treinos...Há muitos momentos do jogo , a defender, que a equipa está mal trabalhada...
Hoje vi várias "fotografias" disso mesmo... Eles chegavam ao nosso último terço com dois ou três passes
Todos eles cspazes de ganhar a isto q ainda agora viste, tal como o Bodo. O Hoffenheim só nao marcou por milagre.Dois jogos são em casa com equipas fora do big 5, e um em campo neutro com a pior equipa da competição.
O fora é com o 5º classificado da liga belga a 11 pontos do 1º.
O André cometeu um erro crasso...O filme está feito e não foi por nós.
Foi o próprio presidente que à partida para a Noruega assumiu o objetivo de ganhar a LE! 4 jogos depois temos… 4 pontos!A ultima oportunidade a um treinador que tem tudo vitorias e so uma derrota? Que so teve os jogadores todos mesmo no fim de Agosto? Que ainda agira fez 2 jogos muito interessantes para o campeonato?
Eu ficava muito preocupado era se o nosso Presidente despedisse um treinador nesta altura, mesmo que perca na Luz.
Ah sim...o declinio ja vem de há muito. Disso nao tenho duvidas.Mas isso não é culpa dos sócios e adeptos.
Foi culpa de uma gestão criminosa durante mais de 10 anos.
Agora temos uma equipa cheia de malta nova e sem experiência internacional e um treinador que ainda não mostrou nada de relevante.
Realidade. Realidade!Em principio sim, 16 pontos devem dar, mas e mais provavel termos o play off
Tão, o real Madrid não tem hipóteses de ganhar a Champions?Foi o próprio presidente que à partida para a Noruega assumiu o objetivo de ganhar a LE! 4 jogos depois temos… 4 pontos!
E entao? A qualificação esta longe de estar perdida.Foi o próprio presidente que à partida para a Noruega assumiu o objetivo de ganhar a LE! 4 jogos depois temos… 4 pontos!
Obviamente que não. Todos queremos ganhar e há muito por onde evoluir.Sim é só para participar. É deixar andar.