SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
Por mim era criticado quando estava mal. Sobretudo no campeonato que foi onde esteve muito mal. Ao ponto de ter dito várias vezes que teria de sair no fim. que é diferente de insultar ou chamar nomes. Que também não faço ao VB. Na Europa fez boa campanha até onde pôde.
E se é para estar a carregar sempre na "época passada" como se fosse a única do clube, é uma conversa que já cansa e eu não gosto de conversas enviesadas.

Estamos regulares no campeonato e abaixo do que deviamos numa competição europeia onde devíamos estar melhor, podíamos à vontade ter mais 4 pontos, ou se fizéssemos a obrigação de ganhar ao Bodo ou não permitir golos no fim por ecuar demasiado.

Na Luz jogamos muito da avaliação do trabalho interno.
Sim, concordo com o último parágrafo ... o jogo no galinheiro ( para mim ) será o teste final (época de setembro) do VB, onde tem de mostrar se tem capacidade para treinar o FCP ou não :dragão

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
602
257
Isto chama-se banho de realidade. A nossa equipa tem chegado para o tugao (que tem decrescido na qualidade - parece-me óbvio), mas na Europa (e neste caso na 2a liga europeia) a música é outra. Andamos a adiar o inevitável. A entrada no campo tem corrido bem a nível de resultados, mas em termos de exibições temos estado muito aquém. É pensar num treinador, com capacidade e talento para ontem. VB não é esse treinador, nem nunca o será.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Eu sempre fui muito esperançoso porque o meu clube sempre me deu alegrias, fazia das tripas coração, lutava até ao último segundo...agora olho para esta merda que se joga, ou não se joga, e não me acredito de um bom resultado no domingo.
Mas o mais engraçado é que se correr mal, está tudo bem, não acontece nada. VB lá continuará feliz e contente a debitar a sua qualidade de treinador.
Aí é que está mal, parecemos habituados a perder e conformados...

O Vítor têm de sair

• Like
Reações: Warrior

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,601
65,379
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Começa a chegar a hora do AVB também fazer uma opção técnica! Domingo a última oportunidade.
A ultima oportunidade a um treinador que tem tudo vitorias e so uma derrota? Que so teve os jogadores todos mesmo no fim de Agosto? Que ainda agira fez 2 jogos muito interessantes para o campeonato?

Eu ficava muito preocupado era se o nosso Presidente despedisse um treinador nesta altura, mesmo que perca na Luz.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
849
773
Dois jogos são em casa com equipas fora do big 5, e um em campo neutro com a pior equipa da competição.
O fora é com o 5º classificado da liga belga a 11 pontos do 1º.
só otimismo ehehe Acredito que vamos ao playoff. Mais acho, não acredito que agora exista algum portista de ir ver um jogo ao Dragão! Não que seja muito usual, mas nos últimos anos, acontecia.

• Like

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,479
2,813
Reparem na negligência do jogador profissional do NGC que no último lance do jogo, a um metro do adversário, foi incapaz de impedir o cruzamento. Não fez nada, não pressionou nem lhe ocorreu fazer uma p*ta de uma falta tática ou mesmo à bruta, ainda que à custa de um cartão, fosse de que cor fosse. Não digam que estava cansado. Ele estava em campo havia 10 minutos, porra!

É o mesmo rapaz que em Aveiro marcou aquele livre e que, na hierarquia de nosso mister, continua à frente do Mora. Belo prémio de um treinador casmurro, ainda mais casmurro que o antecessor.

O nosso mister foi muito rápido a punir o Otávio e o IJ (e bem punidos), mas quero ver quantas oportunidades goradas ainda terá o Franco para apostar de vez no Mora ou noutro qualquer, um Castro, por exemplo.

E assim se dá mais uma facada na história gloriosa do NGC. O NGC precisa de gente audaz e que sinta as nossas cores. Estes nem sabem o resultado do jogo.

Domingo há mais! Nenhuma vitória contra os vermes compensará a profunda tristeza desta noite. Que tristeza!

PS: Por favor, VB, não sonhes sequer em jogar com o Galeno no galinheiro.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
602
257
Cagao e cagada nos jogos a doer...
Não tem nível de exigência pró FC PORTO
Esse é o grande problema. Não deixou de ser adjunto. Falta lhe rasgo e coragem para arriscar. Com United foi assim e agora voltou a ser. Se formos com esta mentalidade de jogar para empate domingo, não teremos hipótese. Creio que será o momento que definirá o futuro dele enquanto "treinador" do NGC.

• Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como estamos em termos de perspectivas de apuramento nesta competição?
Provavelmente chega vencer os jogos caseiros, e tens ainda um jogo em campo neutro com a pior equipa em prova.
O Anderlecht, próximo jogo, é um campo de má tradição para nós, mas a verdade é que jogamos lá 2 vezes quando eram uma das melhores equipas da Europa nos finais dos 70 e nos anos 80, aliás venceram a competição europeia em que nos eliminaram em ambos os casos penso, uma nos 90 onde tinham uma equipa bastante forte e ofensiva com o Luc Nilis na frente, e outra no ano 2000 onde tinham o gigante Köller e uma boa equipa e experiente.
Agora, são os 5ºs do campeonato Belga a 11 pontos do 1º, não são campeões já há uns anos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Com esta derrota, acabamos a primeira metade de fase liga com 4pts em 4 jogos, é muito pouco... mas também verdade seja dita que era na primeira metade desta fase que estavam os adversários mais difíceis. Faltam 4 jogos, teoricamente somos favoritos em todos eles, mas para ganha-los temos de subir o nível. Se ganharmos os jogos que faltam, juntando aos 4pts que temos, fazemos 16pts, talvez dê para ficar entre os 8 primeiros, ali à rasca...